sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 14.10.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 14/10/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. O Moda Center informa que na próxima segunda-feira (17) haverá feira normalmente no Moda Center. Mediante um acordo entre os sindicatos, o Dia do Comerciário (na maioria dos setores do comércio santa-cruzense) é anualmente antecipado para a terceira sexta-feira de março.

02. Aconteceu na noite de ontem (13) a primeira reunião ordinária da nova diretoria do Moda Center.

03. Na manhã da última terça-feira (11), diretores do Moda Center, CDL e ASCAP, participaram de uma reunião na sede da Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Recife. Em pauta: a duplicação da BR-104, cujas obras tiveram início em junho de 2009 com previsão de conclusão para 2011.

04. Também em Recife, na última terça (11), o Moda Center participou de reunião na sede da 11ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco, para discutir a segurança dos clientes e comerciantes nas principais rodovias que dão acesso ao Polo de Confecções do Estado, especialmente com a chegada da alta temporada de vendas no setor.

05. A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes inicia no próximo dia 24 de outubro e segue até 24 de novembro. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 25/11/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.

06. A administração do Moda Center solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.

07. A administração do Moda Center alerta aos condôminos e comerciantes quanto a atuação de uma de quadrilha de estelionatários, que vem aplicando golpes em empresas com compras por telefone e pagamento via cartão de crédito.

08. Em virtude de alguns questionamentos feitos ao Condomínio Moda Center Santa Cruz acerca de uma recente notificação enviada pela construtora Camilo de Brito para alguns condôminos, a administração informa que: 
1. Trata-se de uma atualização cadastral efetuada pela Construtora Camilo de Brito, empresa que construiu o Moda Center; 
2. O Moda Center Santa Cruz não tem gerência sobre as informações e documentos solicitados pela Construtora Camilo de Brito; 
3. As eventuais dúvidas deverão ser tiradas no escritório da empresa Camilo de Brito, situado no 2º andar do prédio do Banco do Nordeste, no Bairro São Cristóvão, em horário comercial.




ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
10/10 - Eliandro Batista da Silva - Zelador
14/10 - Luís Manoel Genuíno - Zelador

Gerência de Operações e Segurança:
14/10 - Erivaldo Lúcio da Silva - Vigilante
14/10 - Marines Alves Porto - Vigilante

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2QlTKGO