sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 21.10.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 21/10/2016
PARTICIPANTES: George Pinto (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança), José Gomes Filho (Conselheiro Consultivo) Tales Nery (Supl. do Conselho Consultivo), Jessica Cardoso (Enfermeira) e Dra. Simone Mestre (Mastologista).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Esta semana, o Moda Center realizou mais um café da manhã com os guias de excursões do centro de compras.

02. Aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), uma reunião na sede da DINTER (Diretoria Integrada do Interior), em Caruaru, para tratar da segurança dos clientes que semanalmente vêm ao polo de Confecções de Pernambuco.

03.  A administração do Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes inicia no próximo dia 24 de outubro e segue até 24 de novembro. Nesse período, os ambulantes devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação. Já os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 25/11/2016, os vendedores ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela administração do centro de compras.

04. A administração do Moda Center solicita aos condôminos inadimplentes que regularizem o pagamento da taxa de condomínio, procurando a Gerência Financeira, em horário comercial. É importante evitar a cobrança judicial e colaborar para diminuir o índice de inadimplência. Dessa forma, os condôminos estarão contribuindo para que mais ações ainda sejam desenvolvidas em prol do Moda Center.

05. No mês de outubro, é comemorado o Outubro Rosa, campanha que busca alertar para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante a próxima semana, o Moda Center Santa Cruz contará com ações internas e externas referentes ao alerta contra o câncer de mama, havendo palestras, exames clínicos de mama, dicas de prevenção ao câncer de mama e exames de lâmina.

06. As obras para a construção do canal no Moda Center Santa Cruz estão em fase bem adiantas.

07. No fim da tarde de ontem (20), foram presos no Moda Center três pessoas acusadas de praticar crimes de estelionato no Polo de Confecções. Para falar sobe o assunto, estamos recebendo o gerente de segurança Walmir José.




 ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

17/10 - José Alan Alison Godoy Cabral - Vigilante
18/10 - Sérgio Cesário de Lima - Orientador de Tráfego
21/10 - Ednaldo Mariano da Silva - Encarregado de Operações.

Gerência de Logística:

16/10 - Josefa Maria da Silva Lira - Zeladora
16/10 - Fabiana Josefa Tiano - Zeladora
18/10 -  Antônio Carlos Gomes dos Santos - Zelador
19/10 - Jardiel da Silva Ferreira - Zelador

21/10 - Erivaneide Josefa da Silva - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/38XCApe