sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 22.07.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 22/07/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na última quarta-feira (20), o síndico Allan Carneiro e o analista comercial Neilton Gomes estiveram no Sebrae e na Empetur em busca de parcerias para realização do EMP – Estilo Moda Pernambuco.

02. Nos dias 08 e 09 de agosto, das 9h às 18h, será realizado no Moda Center Santa Cruz o 1º Feirão de Orientação para o Crédito. Para falar sobre esse, estamos recebendo Gildo Coloia, Gerente BNB agência Santa Cruz, um dos parceiros da iniciativa.

03. A administração do Moda Center alerta os condôminos e comerciantes para uma nova ação criminosa que está acontecendo: o golpe do falso depósito.

04. Na última segunda-feira (18), aconteceu mais um café da manhã com os Guias de Excursões. Semanalmente, o Moda Center está realizando esse encontro para acolher cada dia melhor essa classe de profissionais tão importante para o nosso centro de compras.

05. No dia 11 de agosto, às 15h, o Moda Center estará realizando um treinamento de “Atendimento ao Cliente”, voltado para os ambulantes. A capacitação será ministrada pelo consultor Adão de Souza, e todos os ambulantes poderão participar.

06. A construção do refeitório e vestiário para os colaboradores do Moda Center está em ritmo acelerado. Em breve, os colaboradores terão um espaço adequado para as refeições e troca da farda.

07. O Moda Center concluiu esta semana a sinalização das lojas dos becos laterais, cobertos recentemente nos setores Laranja e Verde.

08. Mais uma vez, a diretoria do Moda Center reforça que os comerciantes obedeçam os dias e horários oficiais da feira: segundas e terças, das 7h às 18h.

09. Diante da grave crise hídrica que região está passando, a administração do Moda Center pede a colaboração de todos quanto à economia de água.

10. A Administração do Moda Center informa que o prazo para o Recadastramento dos toyoteiros que atuam na área do Moda Center Santa Cruz será de 01 a 30 de agosto. Para continuar atuando no Moda Center, os proprietários dos Toyotas devem comparecer ao Centro Administrativo nesse prazo, em horário comercial, com a seguinte documentação: Carteira de habilitação, RG, documento do veículo, comprovante de residência e a licença da associação ou cooperativa a que é vinculado. O proprietário também deverá trazer a seguinte documentação do motorista condutor do veículo: CNH, comprovante de residência e 01 foto 3x4. No ato do recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de autorização para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

17/07 - José Flávio da Silva chaves - Vigilante

Gerência de Logística:

19/07 - Thiago Rodrigues Dunda - Zelador
20/07 - Linaldo Nascimento de Lima - Zelador
23/07 - Fabiana da Conceição - Zeladora

Diretoria:

17/07 - Áurea Xavier - 1ª Secretária
22/07 - George Félix - Supl. do Conselho Fiscal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3eTialb