sexta-feira, 10 de junho de 2016

Ouça o Programa Moda Center No Ar desta sexta-feira, 10/06/2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 10/06/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Pinto (Gerente Geral), Josivan Ramos (Suplente do Conselho Consultivo) e André de Andrade (Aplicativo Moda Center).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Aconteceu, na noite da última quarta-feira, no auditório do Moda Center Santa Cruz, o seminário de crédito “Mais oportunidades para sua empresa crescer”. Promovido pelo BNDES e Sebrae, o evento reuniu dezenas de empresários, especialmente do setor de confecções do Estado.

02. Durante esta semana, que é a Semana Mundial do Meio Ambiente, o Moda Center Santa Cruz deu início a mais uma importante etapa do seu projeto de arborização: mais de 500 mudas de diversas espécies foram plantadas em áreas estratégicas do parque.

03. Ainda dentro do tema Meio Ambiente, esta semana foi iniciada a implantação do Projeto de Energia Solar do Moda Center. Nessa etapa piloto, o Centro Administrativo será dotado de autossuficiência energética.

04. A Sala do Empreendedor continua com seus valiosos serviços gratuitos para os condôminos. Tem sido boa a procura dos comerciantes, tanto para a formalização, quanto para a migração do MEI para o Simples, assim como para a impressão de notas fiscais e outros serviços.

05. Esta semana, o Moda Center deu início à sinalização das lojas localizadas nas recentes coberturas edificadas nos becos laterais.

06. Hoje, o Moda Center recebeu a palestrante Leila Navarro. Leila estará logo mais proferindo palestra no Conipe – Congresso de Inovação Profissional e Empresarial, realizado pela Unopar, com o apoio do Moda Center e de outras entidades.

07. Esta semana, está sendo iniciado o cadastro dos pontos comerciais do Moda Center no Aplicativo que está em fase de desenvolvimento. Brevemente, essa poderosa ferramenta será lançada para as plataformas Android e iOS, o que possibilitará aos condôminos uma maior visibilidade, facilitando também  a vida dos clientes, que vão poder encontrá-los no smartphone, tablet ou computador, seja por nome ou segmento do seu box ou loja. Para falar sobre o app e o cadastro, estamos recebendo André de Andrade, sócio da empresa desenvolvedora do aplicativo.

08. A Administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos comerciantes que residem em Santa Cruz, para que, nessa alta temporada, deixem seus carros em casa, contribuindo assim para a oferta de vagas de estacionamento para os clientes do parque.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
08/06 - Edilson Alves da Silveira - Zelador

Gerência de Operações e Segurança:
06/06 - João Eurico da Silva - Orientador de Tráfego
07/06 - Wilsa de Moura Toledo - Supervisora de Operações e Segurança

Gerência Financeira:

07/06 - José Hellyson da Silva Pereira – Auxiliar Administrativo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vH4kIq