sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 20.05.2016


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 20/05/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro, George Pinto (Gerente Geral) e Emanuela Aleixo (Diretora Administrativa da Unopar Santa Cruz)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Balanço da primeira feira da alta temporada.

02. Na manhã da última segunda-feira (16), foi inaugurada a nova Sala do Empreendedor.

03. Atendendo ao que foi deliberado em assembleia, desde o último domingo (15) está proibido estacionar reboques nas vagas dos veículos.

04. A gerência de Operações e Segurança continua intensificando as ações para coibir as vendas irregulares no Moda Center. Nas últimas feiras, essa prática desleal tem sido energicamente combatida e diversas mercadorias têm sido apreendidas.

05. Durante a feira do domingo houve interrupções no fornecimento na energia elétrica por parte da Celpe.

06. A administração do Moda Center se reuniu esta semana com a administração do Calçadão para ajustar os dias de funcionamento e tratar de outros aspectos que envolvem, especialmente, a segurança dos dois centros de compras.

07. Na última quarta-feira (18), aconteceu mais uma reunião ordinária da diretoria. Vários assuntos de interesse dos condôminos forma discutidos.

08. Começaram a ser instalados os novos outdoors com a nova campanha publicitária do Moda Center. Maiores e em novos locais, às margens das rodovias federais que dão acesso a Santa Cruz, os novos painéis estão estampados com a nova garota-propaganda do centro de compras.

09. Já foi liberado o estacionamento para motocicletas em cima da cobertura do canal ao lado do Setor Branco. Nessa primeira etapa, 66 vagas já estão disponíveis para os proprietários de motos, sejam condôminos ou clientes.

10. A Administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos comerciantes que residem em Santa Cruz, para que, nessa alta temporada, deixem seus carros em casa, contribuindo assim para a oferta de vagas de estacionamento para os clientes do parque.

11. O Moda Center, já em clima de São João, está todo ornamentado e recebendo bem os seus clientes com as apresentações artísticas do Coroné do Pife & Banda e a tradicional Quadrilha da Sulanca, todos os domingos e segundas.

12. De 06 a 10 de junho, acontecerá em Santa Cruz o Conipe (Congresso de Inovação Profissional e Empresarial). O Moda Center está apoiando esse evento, que é promovido pela Unopar. E para trazer mais detalhes, estamos recebendo a diretora administrativa da faculdade. Emanuella Aleixo.



 ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
17/05 - Cintia Cavalcanti - Encarregada de Limpeza
19/05 - Ivo José Rodrigues da Silva - Zelador

Comunicação e Marketing:
19/05 - Priscila Caroline - Recepcionista

Financeiro:
19/05 - Sebastião Bezerra - Gerente Financeiro

Gerência de Operações e Segurança:
19/05 - Edson Hermínio - Orientador de Tráfego
19/05 - José Edmilson Pereira Barreto - Porteiro
19/05 - Sueli Sincinato Alves - Vigilante

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2NEk3ag