sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 27.05.2016



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 27/05/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro e George Pinto (Gerente Geral) e José Ribeiro (Conselheiro Fiscal da ASCONT).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na última segunda-feira (23), o Moda Center participou de duas importantes reuniões, em Recife, para tratar da problemática que envolve a Secretaria da Fazenda, os clientes e, principalmente, os comerciantes do Polo de Confecções de Pernambuco, no tocante formalização e emissão de notas fiscais.

02. Hoje, o Bom Dia Pernambuco, da Globo Nordeste, destacou o otimismo dos confeccionistas com a chegada da alta temporada de compras no Polo de Confecções. A matéria será disponibilizada nas próximas horas no blog e nas redes sociais do Moda Center.

03. No próximo domingo, a TV Asa Branca e a TV Jornal estarão no Moda Center cobrindo a movimentação dos clientes que vêm em busca de fazer negócios nessa primeira alta temporada do ano. Hoje, a TV Asa Branca já publicará uma matéria de expectativa sobre as próximas feiras.

04. A taxa de ocupação dos hotéis e dormitórios localizados no Moda Center está bastante satisfatória. Alguns dele já estão com 100% das vagas reservadas para a próxima feira.

05. A mídia do Moda Center Santa Cruz, realizada neste momento no Nordeste e Sudeste do País, está gerando resultados bastante expressivos. Diariamente, estamos recebendo inúmeros contatos de clientes procurando mais informações e se programando para vir ao Moda Center Santa Cruz nas próximas feiras.

06. O Moda Center ressalta que já foi liberado o estacionamento para motocicletas em cima da cobertura do canal ao lado do Setor Branco. Nessa primeira etapa, 66 vagas já estão disponíveis para os proprietários de motos, sejam condôminos ou clientes.

07. A Administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos comerciantes que residem em Santa Cruz, para que, nessa alta temporada, deixem seus carros em casa, contribuindo assim para a oferta de vagas de estacionamento para os clientes do parque.

08. De 06 a 10 de junho, acontecerá em Santa Cruz o Conipe (Congresso de Inovação Profissional e Empresarial). O Moda Center está apoiando esse evento, que é promovido pela Unopar.

09. Na última quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores, o síndico Allan Carneiro proferiu palestra, em evento da ASCONT, falando sobre “Os caminhos para vencer a crise”.

10. A ASCONT é uma importante parceira do Moda Center Santa Cruz para o sucesso da Sala do Empreendedor. Toda segunda-feira temos um consultor contábil da associação tirando dúvidas e disponibilizando vários serviços gratuitos, por meio da parceria. Para falar sobre formalização, notas fiscais e demais assuntos relacionados, estamos recebendo o contabilista José Ribeiro.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
26/05 – José Gonçalo Santos de Freitas - Zelador
26/05 – José Roberto do Monte – Zelador
28/05 – Evandro Bispo da Silva – Zelador

Recursos Humanos
24/05 – Mariana Gabriela Mendes de Oliveira – Auxiliar Administrativo

Financeiro:
25/05 – Luciana Maria de Moura Pinto – Supervisora de Dep. Pessoal

Gerência de Operações e Segurança:
26/05 – Rafael Macedo da Silva – Operador de Circuito Interno
27/05 – Paulo Henrique da Silva Junior – Operador de Circuito Interno
28/05 – Maria Adriana Machado Nunes – Atendente

Administração:
24/05 – Agimiriara Santos Andrade – Aprendiz Legal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vCZmg5