sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 13.05.2016


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 13/05/2016
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança), George Pinto (Gerente Geral), Silvio Nascimento (Movie Comunicação) e Otacílio Neto (Supervisor de Atendimento do SAC).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Começa no próximo domingo (15), a abertura especial do Moda Center para a alta temporada do comércio. Até o dia 27 de junho, o parque realizará a feira aos domingos e segundas, das 7h às 18h.

02. A administração do Moda Center ressalta que que o horário para arrumação de mercadorias nos dias de sábado é somente até às 8 horas da noite. A partir desse horário, os portões serão fechados e só serão reabertos à 0 hora do domingo.

03. A gerência de Operações e Segurança intensificou as ações para coibir as vendas irregulares no Moda Center. Nas últimas feiras, essa prática desleal tem sido combatida e diversas mercadorias têm sido apreendidas.

04. De acordo com o que foi aprovado em assembleia, a partir do próximo domingo será terminantemente proibido estacionar reboques nas vagas de veículos. A administração reservou uma área ao lado do Centro Administrativo para essa finalidade. Os reboques que estiverem fora dessa área exclusiva estarão sujeitos a guincho e multa.

05. Nos próximos dias, os banheiros do Setor Azul também receberão água dos poços artesianos nas descargas. Em virtude da enorme crise no abastecimento, a administração reforça também a necessidade de racionar cada vez mais.

06. Esta semana, aconteceu um acidente com choque elétrico em um box, quando duas pessoas, por imprudência, quase perderam a vida.

07. Na próxima segunda-feira, será inaugurada a nova Sala do Empreendedor, que ampliará os a quantidade e a qualidade dos serviços oferecidos aos condôminos. Para falar sobre essa inauguração, estamos recebendo o supervisor de atendimento, Otacílio Neto.

08. Nos próximos dias, os condôminos e clientes do Moda Center perceberão duas placas na fachada do Moda Center. Elas são parte do projeto de merchandising do parque, cuja receita publicitária já está sendo revertida em prol da divulgação do Moda Center. Para falar sobre o assunto, estamos recendo o diretor da Movie Comunicação, Silvio Nascimento.

09. Ao longo desta semana, um defeito na rede de fibra ótica da operadora Oi deixou o Moda Center desassistido quanto aos serviços de voz e dados. Os técnicos ainda estão tentando resolver o problema.

10. A Celpe informou que no próximo domingo haverá dois desligamentos na rede que alimenta o Moda Center. São desligamentos rápidos, apenas 2 minutos, nos seguintes horários: 06:30 a 06:32 e das 15:00 às 15:02.

11. Na próxima feira, duas das lajes do canal coberto no Setor Branco já estão funcionando como estacionamento para motocicletas.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
08/05 - José André de Araújo - Vigilante

Gerência de Logística:
09/05 - Antônio Gonçalves Bezerra - Pedreiro
13/05 - José Carlos da Silva - Zelador

Diretoria:
13/05 - Maria de Fátima do Nascimento - 1ª Tesoureira

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/31ce2EZ