sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 29.04.2016


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 29/04/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral) e Thiago Borba (Técnico em Segurança do Trabalho)

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem de WhatsApp: (81) 99201-3776.

PAUTA:

01. Na tarde da última quarta-feira (27), diretores do Moda Center e de outras entidades se reuniram com o diretor regional da Compesa, em Recife, solicitando providências para o enfrentamento do problema da escassez de água no município.

02.  Numa iniciativa inédita nas campanhas publicitárias do Moda Center Santa Cruz, este ano, a mídia televisiva do parque atingirá todos os nove estados do Nordeste, além de dois estados do Sudeste (Espírito Santo e Minas Gerais) e um estado do Norte (Pará). Serão 45 emissoras afiliadas da Rede Globo, nos meses de maio, junho, agosto e setembro.

03. Dentro das ações alusivas ao Abril Verde – campanha mundial de conscientização para a prevenção de acidentes e doenças do trabalho, o Moda Center realizou palestras, cursos e treinamentos com seus colaboradores, sob a supervisão do técnico de segurança no trabalho, Thiago Borba.

04. A administração do Moda Center informa que, seguindo o “Calendário de Feiras 2016”, o parque abrirá aos domingos no período de 15 de maio a 27 de junho. Nesse período, a feira será realizada aos domingos e segundas, das 7h às 18h. Você comerciante, avise aos seus clientes! Você cliente, programe-se! É importante que os comerciantes também atentem para os horários de arrumação de mercadorias aos sábados.

05. A Administração do Moda Center Santa Cruz informa que está prorrogando somente até a próxima segunda-feira (02) o prazo para a troca das jaquetas dos vendedores ambulantes. Somente até a próxima segunda, esses profissionais devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos deverão apresentar um documento de identificação com foto.

06. O Moda Center avisa que o prazo para que os proprietários de boxes façam a substituição das lâmpadas eletrônicas por lâmpadas de LED (até 50W o consumo total) termina amanhã. A medida foi aprovada na assembleia de dezembro do ano passado. A partir da próxima segunda-feira, o box que não tiver efetuado a troca será notificado, conforme foi decidido pelos condôminos.

07. O diretor Walmir Ribeiro participou, em Caruaru, de um evento em que a Azul Linhas Aéreas apresentou o serviço de cargas da empresa. Além do Moda Center, estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e representantes de Caruaru e Toritama. Nos próximos dias, a Azul fará uma visita ao Moda Center para discutir uma parceria com o centro de compras. Além das atuais rotas, em breve a Azul também terá voos para todos os estados do Nordeste a partir de Recife.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:

26/04 - Wlilma Silva Araújo - Zeladora
27/04 - Cleiton Cesário da Silva - Eletricista
29/04 - Maria Renata Cordeiro da Silva - Zeladora
29/04 - Marcos José da Silva Freitas - Zelador

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2P6wSKI