sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta sexta-feira 15.01.2016

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 15/01/2016
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal) e Otacílio Neto (Supervisor de Atendimento do SAC)
PAUTA:

01. Na manhã desta segunda-feira (11/1), a Sala do Empreendedor localizada no Serviço de atendimento ao Condômino (SAC) do Moda Center Santa Cruz atingiu a milésima formalização de empreendedores no MEI (Microempreendedor Individual). A marca foi alcançada com o registro realizado pelo comerciante José Elenildo de Almeida, ou Japa, como é mais conhecido, que atua produzindo confecções do segmento moda fitness.

02. Também na manhã da segunda-feira (11), aconteceu nas dependências do Moda Center o sorteio da Campanha natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz, que contemplou clientes das lojas participantes com carro e bicicletas.

03. O Moda Center Santa Cruz continua com seleção aberta para o cargo de Analista Comercial. Para concorrer à vaga é necessário ter formação em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; experiência na área comercial e na elaboração de projetos; boa comunicação oral e escrita; conhecimento em mídias digitais e em informática; e habilidades com vendas e negócios, além de disponibilidade para viajar. O centro atacadista oferece benefícios como vale alimentação e seguro de vida. O salário é de R$ 3.195,00. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br até o dia 20 de janeiro. O selecionado atuará na sede do maior centro atacadista de confecções do país, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Outras informações pelo telefone (81) 3759-1024.

04. Há poucos dias da maior festa popular do Brasil, o Moda Center Santa Cruz, entrou de vez no clima da folia. Além de uma decoração carnavalesca inspirada nos elementos do frevo a Orquestra Novo Século começou na feira dessa semana segunda e terça-feira (11 e 12), as apresentações de frevo no maior Centro Atacadista de Confecções do país.

05. A ação de reordenamento da feira continuará nas próximas feiras. Todo e qualquer produto que estiver excedendo o espaço delimitado será recolhido ao deposito da Segurança e só será liberado após o pagamento de multa, como também a unidade comercial que estiver desobedecendo o rodizio da lixeira será multada.

08. Como medida de segurança os portões da entrada principal do parque serão fechados às 19 nos dias que não tem feira e reabertos às 06h no dia seguinte, qualquer pessoa que queira adentrar ao parque terá necessariamente que se identificar na entrada através do interfone e através de documentação a depender da necessidade.

09. Com invejável lista de prêmios em festivais como Veneza e Toronto, chegou às telas brasileiras nesta quinta-feira (14), o festejado longa metragem “Boi Neon”, de Gabriel Mascaro. O filme tem seu papel principal o global Juliano Cazarré, interpretando o vaqueiro Iremar. O filme teve locações no Moda Center Santa Cruz no ano de 2014, estará em cartaz no cinema do Shopping Caruaru neste sábado (16), às 19h30 em sessão única.

NOTAS:

>>> A Administração do Moda Center Santa Cruz, pede a colaboração dos condôminos para não deixar resto de comidas espalhados pelo parque, evitando assim a proliferação de moscas e outros insetos.

>>> Como medida de racionamento, os banheiros laterais do Moda Center estão fechados nos dias que não há feira. Os clientes e condôminos poderão usar normalmente os banheiros internos do centro de compras.

>>> Sugestões, críticas ou denúncias, envie uma mensagem de WhatsApp para o número: (81) 9 9201-3776

 ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
15/01 - Maria Liliane de Freitas Medeiros – Recepcionista

Gerência de Logística:
11/01 - Renato Ramos Gonçalves - Zelador

14/01 - Adriana Ferreira de Lima - Zeladora

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2QqzBiZ