sábado, 28 de fevereiro de 2015

Parabéns!!!



Hoje, 28/02, é dia de festa para o nosso 2º subsíndico José Ronaldo da Silva.

Em nome da diretoria do Moda Center, colaboradores e amigos, os votos de muitos anos de vida com saúde e sucesso.

Felicidade sempre!!!


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Moda Center fecha parceria com piloto santa-cruzense campeão nas pistas

Allan Carneiro (Síndico do Moda Center), Leo Feitosa (Piloto de Motocross), Israel Feitosa (Pai de Leo) e Paulo Estêvão (Conselheiro Fiscal do Moda Center)

A diretoria do Moda Center Santa Cruz fechou uma parceria com o piloto santa-cruzense Leo Feitosa. O atleta de motocross, que compete nas categorias MX2 e Junior, já foi campeão em diversas provas em Pernambuco, Sergipe e outras unidades da federação.

Em 2014, ele faturou os títulos do Brasil Nordeste e Liga Nordeste de Motocross, ambos na categoria 85cc.

"É gratificante ver uma grande empresa como o Moda Center apoiando o esporte. Isso traz bons frutos para a nossa cidade”, disse o piloto, que tem 15 anos de idade e compete desde os sete.

O patrocínio, que tem duração até dezembro de 2015, levará o nome do Moda Center Santa Cruz a diversos estados do nordeste e outras regiões do país. A parceria também inclui ações publicitárias nos locais das competições.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 26/02/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 26/02/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo) e Mariano Neto (Conselheiro Fiscal)

PAUTA:

1. Será realizada na próxima quinta-feira, 5 de março, a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano, conforme edital publicado no dia 18 de fevereiro.

2. Está em fase de conclusão a implantação dos portões de entrada e saída no acesso frontal do Moda Center.

3. Foram implantados os refletores dos novos estacionamentos do Moda Center. Esta semana, as 1.500 vagas já foram iluminadas pelos novos equipamentos.

4. O Moda Center Santa Cruz dispõe de meios para o confeccionista se formalizar com mais facilidade. Procure o SAC (Setor de Atendimento ao Condômino).

5. Balanço da feira realizada esta semana no Moda Center Santa Cruz.

6. Concluída esta semana a cerca da retaguarda, entre o Moda Center e o Calçadão.

7. Lançamento do voo Recife – Cidade da Praia (Cabo Verde) pela companhia aérea TACV representa uma grande possibilidade de parcerias entre o continente africano e o Moda Center.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
23/02 - José Evandro Nunes da Silva - Zelador
24/02 - Ana Maria Simões - Zeladora
24/02 - Karla Sunara de Souza - Zeladora
25/02 - Maria Silaneyde Santos Morais da Silva - Zeladora
26/02 - Eugênio Inácio Xavier Filho - Zelador
28/02 - Denival Viturino da Silva - Zelador

Gerência do Operações e Segurança:
20/02 - Apolônio Antônio dos Santos - Orientador de Tráfego
23/02 - Ivandelson de Carvalho Leite - Orientador de Público

Diretoria:
28/02 - José Ronaldo da Silva - 2º Subsíndico

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3bZ0SBg

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Atenção vendedores ambulantes do Moda Center Santa Cruz!

A Administração do Condomínio Moda Center Santa Cruz informa que o prazo para a troca das jaquetas será de 24/03/2015 a 24/04/2015.

Nesse prazo, os vendedores ambulantes, devidamente cadastrados, devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para pegar o boleto e, após o pagamento, fazer a medição do carrinho  (aqueles que possuem) para receber o adesivo de VISTORIADO.

Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência para a atualização cadastral.

A partir do dia 25/04/2015, os vendedores ambulantes só poderão circular nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela Administração do Condomínio.

Administração do Moda Center Santa Cruz.


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 05 de março de 2015, às 17 horas, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Azul” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na Rodovia PE-160, na propriedade Curral Picado, Santa Cruz do Capibaribe-PE. Não havendo o quórum exigido, uma hora após, às 18 horas, a assembleia será iniciada em segunda chamada com a presença de qualquer número de condôminos, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e votação das contas referentes ao período de Novembro de 2014 a Janeiro de 2015; b) Apresentação e votação do Orçamento Financeiro para o ano de 2015, com ajuste na taxa condominial; c) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais até o dia 04 de março de 2015. Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que os assuntos são de interesse destes e as decisões deliberadas por qualquer número de participantes obrigarão todos a cumpri-las. O presente edital, conforme previsão legal, será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, além de divulgado nos meios de comunicação na  internet e nas emissoras de rádio locais, sendo ainda cópias do presente afixadas em todos os módulos do Condomínio Moda Center Santa Cruz, a fim de que não se alegue ignorância.

Santa Cruz do Capibaribe, 18 de fevereiro de 2015.
Janilton Allan Maia Carneiro



quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 12/02/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 12/02/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Luanda Sousa (Gerente de Recursos Humanos) e George Henrique Pinto (Gerente de Logística).

PAUTA:

1. Foi realizada na última quinta-feira (05) a Assembleia Geral Extraordinária que votou o Calendário de Feiras para o ano de 2015 no Moda Center Santa Cruz.

2. Esta semana, foi concluída a implantação dos portões de entrada e saída no acesso frontal do Moda Center Santa Cruz.

3. Semana passada, foram instalados os refletores nos postes dos estacionamentos frontais do Moda Center. Já esta semana, foi feito todo o cabeamento para energizar os refletores, que passarão a funcionar na próxima feira, após o Carnaval.

4. Encerrado o prazo para o recebimento de currículos para o programa Aprendiz Legal. Esta semana, a gerência de Recursos Humanos deu início à seleção dos candidatos. Esta é a terceira turma de jovens aprendizes do Moda Center.

5. Preocupada com a possibilidade de futuras crises no setor elétrico, ontem, durante a reunião ordinária, a diretoria do Moda Center assistiu à apresentação de um projeto para a autossuficiência em energia elétrica do condomínio.

6. O Moda Center está com vaga em aberto para Supervisor de Limpeza. Salário: R$ 1.880,00 + benefícios (vale alimentação de R$ 220,00 e seguro de vida). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br ou entregar pessoalmente no Centro Administrativo do Moda Center.

7. A Administração do Moda Center Santa Cruz comunica aos condômino, clientes e ao público em geral, que no período de Carnaval não haverá feira. Os departamentos administrativos entrarão em recesso amanhã (13), voltando às atividades normais após o meio-dia da “Quarta-feira de Cinzas”.

8. O Moda Center está dando início à implantação da “Linha de Vida” do condomínio. A “Linha de Vida” consiste na fixação de cabos de aço, onde são presos os cintos de segurança dos trabalhadores, possibilitando a realização de serviços em altura com o mínimo de riscos de acidentes graves ou fatais.

9. Um grupo de cinco turistas argentinos esteve no Moda Center na última terça-feira (10). Da cidade de Córdoba, eles vieram passar férias no Brasil e aproveitaram para conhecer e fazer compras no Moda Center Santa Cruz. OS turistas foram recepcionados pela diretora Áurea Xavier.

10. A feira desta semana no Moda Center também contou com as apresentações da Novo Século Frevo Orquestra. A ação agradou os clientes e condôminos do centro de compras.

11. Esta semana, começam a ser substituídas as lonas dos outdoors do Moda Center. As novas peças levam a imagem da atriz Mayana Neiva, a nova garota-propaganda do parque, que passa a compor também anúncios de revistas, folders e outras pelas publicitárias. A atriz deu uma entrevista exclusiva falando sobre a satisfação de estrelar as campanhas do empreendimento. Assista ao vídeo no blog e no Facebook do Moda Center Santa Cruz.

12. A feira desta semana surpreendeu. O público passou dos 45 mil visitantes.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Logística:
13/02 – Fabiano José de Lima – Motorista

Gerência de Operações e Segurança:
10/02 – Gilson de Lima Lucena – Supervisor Operações
11/02 – José Carlos da Silva Junior – Orientador de Tráfego

Gerência de Recursos Humanos:
12/02 – Maria Gabriela Nunes – Auxiliar Administrativo

Diretoria:
08/02 – Josivan Oliveira Ramos – Suplente do Conselho Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vJXja0



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A garota-propaganda do Moda Center Santa Cruz


Atriz global Mayana Neiva é a nova estrela das campanhas publicitárias do maior centro atacadista de confecções do Brasil

A partir deste ano de 2015, a administração do Moda Center Santa Cruz voltará suas atenções para os investimentos em comunicação e marketing. Depois dos grandes investimentos na infraestrutura necessária para receber bem os clientes, a diretoria do centro de compras intensificará os esforços em divulgação. Uma das primeiras medidas adotadas pelo síndico Allan Carneiro foi a contratação de uma garota-propaganda para as campanhas publicitárias do empreendimento.

Agora, as peças publicitárias (comercial de televisão, anúncios para revistas, jornais, folders, internet, outdoors, etc.) serão estrelados pela premiada atriz global Mayana Neiva. Natural de Campina Grande (PB), ela já atuou em minisséries e novelas de grande destaque, como “A Pedra do Reino”, “Cordel Encantado”, “Amor Eterno Amor”, “Sangue Bom” e “Ti Ti Ti”, onde interpretou Desirée Oliveira, a modelo de maior sucesso na trama.

As filmagens do novo comercial, produzido pelo Ateliê Produções, aconteceram em dezembro, assim como o ensaio fotográfico assinado pelo renomado fotógrafo Renato Filho. Para somar os esforços nessa área, o gerente de Comunicação e Marketing do Moda Center, Elinaldo Ventura, também passou a contar com a Agência Ópera, do publicitário Felipe Padilha. 2015 será o ano do Moda Center na mídia.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Orquestra de frevo agita o Moda Center Santa Cruz


Grupo fará apresentações no empreendimento nos próximos dias 9 e 10

O Moda Center Santa Cruz entrou definitivamente no clima de Carnaval. Depois de ganhar uma decoração inspirada na folia de Momo, o maior centro atacadista de confecções do país tem recebido os clientes e frequentadores ao som do mais pernambucano dos ritmos. O agito musical capitaneado pela Novo Século Frevo Orquestra começou na feira desta semana e será repetido na próxima.

Para deixar os frequentadores ainda mais empolgados, o grupo circulará por todos os módulos do empreendimento. Na segunda (09), das 11h às 13h. Já na terça (10), as apresentações serão entre 10h e meio-dia. Munidos de trombone, trompete, saxofones e instrumentos de percussão, os integrantes executarão frevos e marchinhas famosas, entre outras adaptações para o estilo.


“Queremos sempre oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Receber o público ao som de frevo e com uma decoração caprichada são diferenciais que tornam a circulação pelo empreendimento ainda mais agradável. A iniciativa agrada também aos comerciantes e funcionários, que trabalham com mais disposição, afinal não há como resistir ao apelo do legítimo frevo”, comentou Allan Carneiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.


Moda Center Santa Cruz abrirá aos domingos durante os meses com maior fluxo de clientes


Foi realizada nesta quinta-feira (05), no Moda Center Santa Cruz, uma assembleia geral extraordinária para votar o calendário de feiras do ano de 2015, que prevê a inclusão do domingo como dia de feira durante a chamada alta temporada de negócios.

Ao final da votação, que ocorreu das 8h30 às 17h, foram contabilizados 1.165 votos, sendo 755 a favor, 406 contrários, dois nulos e dois brancos.

De acordo com a proposta aprovada no dia de ontem, o Moda Center abrirá a partir da segunda quinzena de maio (17/05), assim como em todos os domingos de junho, novembro e dezembro.

A decisão de realizar a assembleia foi fundamentada, especialmente, em resultados de pesquisas internas com os comerciantes. A administração do empreendimento também se reuniu com representantes do Calçadão Miguel Arraes e dirigentes do Parque das Feiras de Toritama, que confirmaram a intenção de abrir no referido período.
Allan Carneiro, síndico do Moda Center

“Convocamos os condôminos para votar o calendário. Cada um dos que compareceram puderam, de forma democrática, oficializar a sua opinião. Cabe agora à diretoria do Moda Center acatar o que foi aprovado, divulgando o resultado e viabilizando toda a estrutura necessária para o cumprimento da decisão”, disse o síndico Allan Carneiro.

José Enoque da Silva, condômino do setor Azul

Contrário à abertura do Moda Center aos domingos, o condômino José Enoque da Silva, que tem uma loja de manequins no setor Azul, disse que seus clientes não preferem o domingo por terem que abdicar do único dia de lazer com suas famílias. “A convocação foi muito bem feita, a assembleia foi bem divulgada. Não houve um comparecimento em massa, mas vamos respeitar a decisão da maioria. Isso é democracia”, observou.
Luis Carlos, condôminos do setor Vermelho

Já o comerciante Luis Carlos da Silva, que tem um box na Rua F, nº 113, no setor Vermelho, concorda com o calendário, porém com uma ressalva. “Se fossem todos os domingos do ano eu não aprovaria. Eu votei a favor e acredito que decisão foi acertada. Os clientes terão mais essa opção nos meses de alta. Será bom para todos”, pontuou.

Uma estrutura com 13 cabines foi montada para receber os condôminos
Durante todo o dia, condôminos compareceram para votar
No início de março, a administração do Moda Center intensificará a divulgação do calendário por meio de jornais, revistas, internet, emissoras de rádio e televisão. Também serão feitas mobilizações junto aos guias que promovem excursões para o centro de compras.


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015


Resultado da votação do “Calendário de Feiras”, realizada em Assembleia Geral Extraordinária no Moda Center Santa Cruz durante todo o dia de hoje.

Total de votos: 1.165
Votos a favor: 755
Votos contrários: 406
Votos brancos: 2
Votos nulos: 2

Portanto, está aprovado o calendário!!!

A partir da segunda quinzena de maio (17/05) e durante todos os domingos de junho, assim como em todos os domingos de novembro e dezembro, a feira no Moda Center Santa Cruz acontecerá de domingo à terça-feira.

Logo mais, publicaremos detalhes sobre a decisão da assembleia condominial dessa quinta-feira, 5 de fevereiro.


Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 05/02/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 05/02/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e George Henrique (Gerente de Logística)

PAUTA:

1. Começou às 8h30 da manhã de hoje a Assembleia Geral Extraordinária para votar o calendário de feiras do Moda Center, que prevê a antecipação da abertura do parque aos domingos durante as altas temporadas de vendas.

2. O Moda Center está testando uma maquina de varrição para aas áreas externas do parque. Essa máquina agiliza o processo de limpeza nos estacionamentos após a realização da feira.

3. Já estão instalados nos postes os refletores que irão iluminar os estacionamentos frontais do Moda Center Santa Cruz.

4. Nos próximos dias, será dado início a expansão da tubulação da água dos poços artesianos do Moda Center. Os próximos setores beneficiados serão o Vermelho e o Verde. Atualmente, o Branco e o Amarelo já recebem essa água nas descargas dos banheiros, o que está gerando uma grande economia na conta de água.

5. A Administração do Moda Center Santa Cruz comunica aos condômino, clientes e ao público em geral, que no período de carnaval não haverá feiras. O Moda Center encerrará sua atividades na sexta-feira (13) e reabrirá na quarta-feira (18) no turno da tarde.

6. O Moda Center Santa Cruz, em parceria com o Senai, procura novos talentos para o Programa Aprendiz Legal. São ofertadas 16 vagas ao todo para aprendizes na formação de Auxiliar Administrativo. Dentre as exigências para participação do processo seletivo, é necessário ter idade entre 14 e 23​ ​anos. Entre as vantagens associadas ao programa está o respeito com a carga horária de estudos (o jovem não terá dificuldades para conciliar emprego e escola). Interessados enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br ou deixar na recepção do Centro Administrativo até amanhã, dia 06 de fevereiro.

7. Balanço da feira dessa semana.

8. O Moda Center está com vaga em aberto para Supervisor de Limpeza. Salário: R$ 1.880,00. Também há uma vaga o cargo de OCI (Operador de Circuito Interno de TV) com salário de R$ 849,14. Para ambos os cargos são acrescidos benefícios, como vale alimentação de R$ 220,00 e seguro de vida. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br ou entregar pessoalmente no Centro Administrativo do condomínio.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:
04/02 - Regina Maria do Nascimento - Zeladora
04/02 - Nilza Gonçalves da Silva - Zeladora
06/02 - Severino José dos Santos - Zelador
06/02 - Alcides Gumercindo Dias - Zelador
06/02 - Marcos Diniz Alves – Zelador

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança:
05/02 - Ivanildo Severino de Araujo - Orientador de Tráfego

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3lAHlKK


Condôminos votam Calendário de Feiras nesta quinta-feira (05)

Está sendo realizada até às 17h desta quinta-feira (05) uma Assembleia Geral Extraordinária, onde os condôminos estão votando o Calendário de Feiras para 2015, que prevê a abertura do Moda Center aos domingos durante a altas temporadas de vendas.




quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

COMEMORAÇÃO




Hoje, a administração do Moda Center Santa Cruz reuniu os aniversariantes do mês de janeiro para um momento especial.

Com exceção de janeiro (que foi comemorado hoje), toda última quinta-feira de cada mês os colaboradores aniversariantes terão uma pequena pausa para agradecer a Deus pela vida junto com os demais colegas aniversariantes daquele mês na empresa.

Felicidades para:

COMUNICAÇÃO:
18 - Elinaldo Ventura – Gerente Comunicação e Marketing

ADMINISTRAÇÃO:
02 - Claudevane Pereira – Auxiliar Administrativo
05 - Patrícia Gonçalves – Secretária Executiva

OPERAÇÕES:
05 - Ernando Alberes – Orientador de Tráfego
06 - Djalma Lins – Orientador de Tráfego
06 - Reginaldo de Araújo – Orientador de Tráfego
09 - Maciano dos Santos – Orientador de Tráfego
15 - Liliane Medeiros – Recepcionista
19 - Jailson Martins – Orientador de Tráfego
20 - Gildário Pergentino – Vigilante
20 - Andresso Julião Orientador de Tráfego
20 - David José – Orientador de Tráfego0
22 - Ewerton Diego – Operador de Circuito Interno
28 - Lucas Biafra – Vigilante

LOGÍSTICA:
03 - João Bezerra – Pintor
03 - Valquíria Leonel – Zeladora
04 - Gilberto Cavalcanti – Zelador
05 - Maria das Dores Bezerra – Zeladora
05 - Rosineide Ferreira Zeladora
08 - Thiago Borba – Técnico Segurança do Trabalho
09 - Lourdes Rezende – Zeladora
09 - Nadja Nascimento – Encarregada do Dpto. Logística
11 - Renato Ramos – Zelador
14 - Adriana Ferreira de Lima Zelador(a) - N1 14 quarta
20 - Pedro Ivo – Auxiliar Administrativo
23 - Romualdo Simões – Zelador
23 - Cícero Vicente – Jardineiro
24 - Marcos Antônio de Souza – Zelador
28 - Marilene Maria – Zeladora
31 - Valdiran Flávio – Zelador

DIRETORIA:
17 - Valmir Ribeiro – Conselheiro Consultivo
18 - Zenivaldo Andrade - Sup. Conselho Fiscal
20 - Paulo Estêvão – Conselheiro Fiscal
20 - Fancinaldo Diniz – Sup. Conselho Consultivo


Jornal do Commercio: Moda Center na contramão da crise


terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Implantação de portões na entrada do Moda Center visa dar mais segurança ao empreendimento


Com o objetivo de assegurar a integridade das mais de 10 mil unidades patrimoniais localizadas no Moda Center Santa Cruz, a administração do parque está instalando dois portões (entrada/saída) no acesso frontal do empreendimento.

Com a implantação dos portões, os vigilantes terão total controle das pessoas que entram e que saem do Moda Center no turno da noite. O acesso contará também com uma guarita com vigilantes e porteiro eletrônico para identificação das pessoas que solicitarem a entrada.


O custo da obra é de aproximadamente R$ 35.000,00 e contemplará também o muro do Centro Administrativo e a substituição do portão de saída de emergência, localizado no Setor Azul, entre o prédio da administração e os hotéis. A diretoria estima que até o Carnaval as intervenções estejam concluídas.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Guia de excursão recebe prêmio no Moda Center


A ganhadora da televisão de 40 polegadas, sorteada na última terça-feira entre os guias que organizam excursões para o Moda Center Santa Cruz, recebeu o prêmio na tarde desta segunda-feira (02).

D. Rute Conceição França Almeida, de Salvador (BA), foi a contemplada na primeira de uma série de ações do gênero para a valorização e fidelização dos guias de excursões para o centro de compras.

“Estou muito feliz por ter ganhado nesse sorteio e por ver os administradores olhando com carinho para nossa classe”, disse a ganhadora, que traz de dois a três ônibus por semana para o Moda Center.

O síndico Allan Carneiro garantiu que, além de mais ações promocionais, a diretoria do Moda Center está reunindo esforços para atender às expectativas dos guias de excursões quanto a melhorias constantes nos alojamentos e no apoio oferecido pelo empreendimento a esses profissionais.

“Valorizar os já existentes e atrair mais compradores. Esse é o nosso objetivo”, disse o síndico, que criou recentemente o departamento comercial do Moda Center. O setor está desenvolvendo ações voltadas para guias de excursões, donos de hotéis e outros profissionais ligados ao turismo de negócios no Moda Center Santa Cruz.