sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Atenção condôminos do Moda Center Santa Cruz!


Nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, haverá uma assembleia geral extraordinária para votar o calendário de feiras de 2015.

O calendário prevê a abertura do Moda Center aos domingos, apenas nos períodos de maior fluxo de clientes: a partir da segunda quinzena de maio e durante todo o mês de junho; assim como em todos os domingos de novembro e dezembro.

A votação será por meio de cédula e acontecerá durante todo o dia, das 7h30 até às 17h, na praça de alimentação do Setor Azul.

Poderão votar condôminos ou procuradores, cujas unidades patrimoniais estejam em dia com o condomínio.
                                                              
O Moda Center informa ainda que o Calçadão e os demais centros de compras de Santa Cruz e Toritama já decidiram que abrirão nesse período.

Compareça e oficialize a sua opinião como condômino comerciante do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

Diretoria do Moda Center Santa Cruz.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 29/01/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 29/01/2015
PARTICIPANTES: Felipe Padilha (Agência Ópera), Luanda Sousa (Gerente de RH), George Henrique (Gerente de Logística) e Nivaldo Jr. (Assessor Comercial).

PAUTA:

1. Na próxima quinta-feira (05/02), haverá a Assembleia Geral Extraordinária para votar o calendário de feiras do Moda Center, que prevê a antecipação da abertura do parque aos domingos durante as altas temporadas de vendas.

2. Já estão sendo confeccionadas as peças publicitárias do Moda Center com a nova garota-propaganda do empreendimento, a atriz global Mayana Neiva.

3. O Moda Center Santa Cruz, em parceria com o Senai, procura novos talentos para o Programa Aprendiz Legal. São ofertadas 16 vagas ao todo para aprendizes na formação de Auxiliar Administrativo. Dentre as exigências para participação do processo seletivo, é necessário ter idade entre 14 e 23​ ​anos. Entre as vantagens associadas ao programa está o respeito com a carga horária de estudos (o jovem não terá dificuldades para conciliar emprego e escola). Interessados enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br ou deixar na recepção do Centro Administrativo até o dia 06 de fevereiro.

4. Balanço consolidado das feiras do mês de janeiro.

5. Estamos recebendo mais uma vez o Assessor Comercial do Moda Center, Nivaldo Jr, que vai falar sobre a participação do Moda Center na Fenim (Feira Nacional da Industria da Moda) em Bento Gonçalves (RS).

6. N a última terça-feira (27), o Moda Center Santa Cruz sorteou um televisor de 40 polegadas entre os guias de excursões que trazem clientes atacadistas para o Moda Center. A contemplada foi a Sra. Rute Conceição França Almeida, de Salvador (BA), que há 33 anos organiza excursões para Santa Cruz do Capibaribe.

7. Será realizada às 15h de hoje, no auditório do Moda Center Santa Cruz, uma palestra promovida pela CIPA para os colaboradores do parque. A palestra “Educação e Consciência no Trânsito” será proferida pelo Sub Comandante da Guarda Civil Municipal, Renato Nunes.

8. Os portões de entrada e saída do Moda Center deverão ser colocados na próxima semana.

9. Está sendo construído o muro do Centro Administrativo.

10. Será retomada nos próximos dias a reforma geral nos banheiros do Moda Center.

11. A Administração do Moda Center envia as condolências à família do Sr. Francisco Pereira Tejo, encarregado de Segurança Patrimonial. Sr. Tejo era um ex-colaborador do Moda Center, que faleceu na semana passada.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:
28/01 - Marilene Maria da Silva - Zeladora
31/01 - Valdiran Flávio de Melo – Zelador

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança:
28/01 - Lucas Biafra Cordeiro da Silva - Vigilante

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2QnoaZf

Novo superintendente do Sebrae Pernambuco visita Santa Cruz do Capibaribe

Oswaldo Ramos se reuniu com empresários e poder público na Ascap e no Moda Center Santa Cruz


A convite da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), o recém-empossado superintendente do Sebrae Pernambuco, José Oswaldo Ramos, esteve nesta quinta-feira (29) reunido com empresários, lideranças municipais e entidades representativas do setor de confecções em Santa Cruz do Capibaribe.

Depois de reunião na Ascap, Oswaldo visitou o Moda Center Santa Cruz. No encontro foram discutidas ações para aumentar a presença do Sebrae no município, como a ampliação da Sala do Empreendedor, que funciona no Moda Center, a implantação do programa ALI (Agentes Locais de Inovação) nas empresas, dentre outras.
 
“A nossa história com a Ascap é de muito tempo. E essa minha volta para o Sebrae está me permitindo uma percepção da grandeza do crescimento do polo nos últimos anos. Não apenas apoiar as empresas na melhoria das práticas de gestão e produção, mas trazer para o foco do debate aspectos que impactam diretamente na competitividade do Polo de confecções do Agreste”, disse o superintendente, que veio acompanhado do gestor do projeto “Negócios da Moda Pernambucana”, da unidade do Sebrae/Caruaru, Gilson Gonçalves Pereira.

Questões como a paralisação das obras de duplicação das rodovias que dão acesso ao Moda Center, segurança hídrica, concorrência chinesa, qualificação dos produtos de moda, dentre outros, também foram abordadas.


O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, destacou a parceria que o Sebrae já mantém com o empreendimento há quatro anos. Ele também conversou com o superintendente sobre o Estilo Moda Pernambuco, grande evento de moda que será realizado em outubro no centro de compras.

“O Sebrae, assim como o Senai, o Governo do Estado, a prefeitura, instituições financeiras e demais órgãos e empresas, são de fundamental importância para a realização desse evento. Muito proveitoso o encontro, tanto para conversar sobre o evento como para discutir vários assuntos pertinentes à economia do Polo de Confecções”, destacou Allan.

Gilson Gonçalves (Sebrae/Caruaru), Oswaldo Ramos (Sebae Pernambuco) e Allan Carneiro (Moda Center Santa Cruz)
Além de empresários e membros da Ascap e Moda Center, estiveram presentes o prefeito Edson Vieira (PSDB), o presidente da Câmara de Vereadores, Afrânio Marques (PDT), o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Bruno Bezerra, além de representantes da Associação Santa-cruzense de Contabilistas (Ascont) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Oswaldo Ramos destacou que Santa Cruz do Capibaribe é a primeira cidade visitada por ele após a posse da nova diretoria do Sebrae, que aconteceu no último dia 2 de janeiro. “Eu não poderia deixar de atender a esse pedido da Ascap, até porque esse é propósito do Sebrae, apoiar os empreendedores no desenvolvimento de suas empresas, melhorando a competitividade das indústrias e solidificando cada vez mais o Polo de Confecções do Agreste”, disse o superintendente.





Colorido do Carnaval de Pernambuco encanta os clientes do Moda Center


Inspirada na alegria e no colorido do Carnaval pernambucano, a ornamentação carnavalesca de 2015 no Moda Center Santa Cruz faz uma viagem pelos antigos bailes de Carnaval, além de retratar a rica diversidade cultural do Estado. Desde o início de janeiro, os clientes que chegam ao centro de compras se deparam com uma decoração toda especial para animar a época.

Ícones da cultura pernambucana, como Mateus e Catirina, o Reisado, os Clóvis de Olinda e os Papangus de Bezerros dão as boas-vindas aos compradores que chegam das mais distintas regiões do país. Assinada pelo artista plástico Robeval Lima, a decoração, cheia de flâmulas e estandartes, ressalta as ações de promoção dos confeccionistas para o período.

Desde novembro, quinze pessoas trabalharam na decoração. Como em todo bom comércio atacadista, os comerciantes também se prepararam antecipadamente para atender à demanda dos clientes que chegam em busca de preços competitivos e artigos de qualidade para abastecer suas lojas.


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Moda Center patrocina o Ypiranga no Pernambucano 2015


O Moda Center Santa Cruz adquiriu a cota ouro de patrocínio ao Ypiranga Futebol Clube. Esse é o quinto ano consecutivo que o grupo de empreendedores que administra o empreendimento desde 2010 fecha parceria com o time da capital da moda.

A principal contrapartida oferecida é a visibilidade da marca Moda Center durante as coberturas da mídia local, regional e nacional, mas o investimento vai mais além, visto que o clube trata-se de um patrimônio histórico da cidade, e que precisa ser preservado.

A parceria dá direito a divulgação do logotipo nos uniformes dos jogadores, nos locais de visibilidade privilegiada no estádio Otávio Limeira Alves, nos eventos do time, nas redes sociais e no material publicitário do clube.

Na foto, José Nelson Assis (vice-presidente do Ypiranga), Allan Carneiro (síndico do Moda Center) e José Rivaldo Mestre (presidente do Ypiranga).


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Moda Center sorteia televisor entre os guias de excursões


Foi realizado na manhã desta terça-feira (27) o sorteio de um televisor de 40 polegadas entre os guias que trazem excursões de clientes para o Moda Center Santa Cruz. A contemplada foi a Sra. Rute Conceição França Almeida, de Salvador (BA), que há 33 anos organiza excursões para Santa Cruz do Capibaribe.

Já na estrada, retornando para seu Estado, ela recebeu a notícia da contemplação. Feliz, a guia ressaltou a relevância das ações da administração em prol da categoria. “Estou muito contente em ter sido sorteada. Eu vejo que a atenção que tem sido dada a gente é muito importante, pois com esse apoio podemos trazer ainda mais compradores para o Moda Center”, pontuou D. Rute, que traz de dois a três ônibus toda semana.

Na próxima segunda-feira (02/02), ela receberá o prêmio das mãos do síndico Allan Carneiro. “Esses profissionais são pessoas chaves para o sucesso do Moda Center. Já há algum tempo que estamos promovendo ações a fim de estreitar cada vez mais as relações e atender o máximo possível dos seus anseios. Afinal, são eles que trazem a maioria dos clientes atacadistas que vêm ao Moda Center”, destacou Allan.

O sorteio, que foi realizado na presença de vários guias, é parte de uma série de ações que visam à valorização desses profissionais. Recentemente, a classe teve os alojamentos totalmente reformados e passou a ter reuniões mais frequentes com a administração do condomínio. Para participar, os guias preencheram um cadastro que tem por finalidade otimizar a comunicação entre eles e o recém-criado departamento comercial do Moda Center.

Com esse cadastro, que está sendo ampliado a cada dia, serão desenvolvidas ações de promoção para atrair mais clientes para o centro de compras. De acordo com o analista comercial do Moda Center, Nivaldo Jr, outros sorteios serão realizados. Ele disse ainda que estão sendo planejadas várias ações que envolvem, além de guias de excursões, donos de hotéis e outros profissionais ligados ao turismo de negócios.






Obrigado pelas mais de 25 mil curtidas!


www.facebook.com/modacentersantacruz

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Movimento bom na última feira de janeiro no Moda Center Santa Cruz

Está sendo realizada nesta segunda (26) e terça-feira a última feira do mês de janeiro no maior centro atacadista de confecções do país.

Bastante movimentado, o parque está recebendo clientes de várias regiões do país, em busca de abastecerem seus estoques, especialmente para o período do Carnaval, que este ano chega mais cedo.

Bons negócios a todos!






Condôminos recebem a edição nº 41 do Informativo Moda Center



Nesta segunda-feira (26), está sendo entregue aos condôminos do Moda Center Santa Cruz o Informativo Moda Center.

Nesta edição:

- A nova garota-propaganda do Moda Center Santa Cruz;
- A voz do síndico: O editorial de Allan Carneiro;
- Edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária do Moda Center;
- Santa Cruz e Toritama discutem elaboração de um Calendário de Feiras;
- Moda Center patrocina o Ypiranga no Pernambucano 2015;
- Colorido do Carnaval de Pernambuco encanta os clientes do Moda Center;
- Clientes do Moda Center são sorteados com um carro e duas motos;
- Moda Center Santa Cruz participa da Fenim Outono/Inverno em Bento Gonçalves – RS;
- Operação das gerências de Logística e Segurança vai organizar o limite de exposição de produtos;
- Moda Center já formalizou mais de 650 comerciantes na Sala do Empreendedor;
- Implantação de portões na entrada do Moda Center visa dar mais segurança ao empreendimento;
- Prestações de contas dos meses de Novembro de Dezembro de 2014;
- E muito mais...

O Informativo Moda Center também está disponível no Balcão de Informações e na Administração do Moda Center Santa Cruz.

Leia e fique por dentro das ações. Condômino consciente colabora com a administração do que é seu!




quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 22/01/2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 22/01/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique Pereira (Gerente Geral) e Paulo Oliveira (Gerente da Caixa Econômica Federal)

PAUTA:

1. No próximo dia 5 de fevereiro, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária para votar um calendário de feiras, que prevê a antecipação da abertura do Moda Center aos domingos, durante os meses da alta temporada de vendas.

2. O Moda Center Santa Cruz está participando da Feira Nacional da Indústria da Moda – FENIM, em Bento Gonçalves – RS, que acontece de 20 a  23 de janeiro d 2015. Nessa edição, o Moda Center enviou o assessor comercial Nivaldo Jr que, dentre outras abordagens, está prospectando clientes, divulgando o empreendimento com a exibição de vídeo e impressos e buscando novidades para implantar nos eventos do Moda Center Santa Cruz.

3. O gerente geral, Carlos Henrique Pereira, traz os números da feira desta semana.

4. Na próxima semana, a operadora de cartões de crédito REDE estará no Moda Center Santa Cruz, oferecendo condições especiais para os comerciantes adquirirem maquinetas de cartões de crédito e possam (aqueles que ainda têm) oferecer essa modalidade de pagamento a seus clientes.

5. O Moda Center Santa Cruz, em parceria com o SENAI, procura novos talentos para o Programa Jovem Aprendiz. Estão sendo oferecidas 16 vagas ao todo para aprendizes na formação de Auxiliar Administrativo. Dentre as exigências para participação do processo seletivo, é necessário ter idade entre 14 e 23​ ​anos. Entre as vantagens associadas ao programa está o respeito com a carga horária de estudos (o jovem não terá dificuldades para conciliar emprego e escola). Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br ou deixar na recepção do Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz.

6. A Administração do Moda Center ressalta aos condôminos e todas as pessoas que estejam insatisfeitas com a prestação de serviço das operadoras de telefonia podem fazer suas reclamações na ANATEL por meio do número 1331, de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

           
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:
20/01 - Pedro Ivo Pereira da Silva - Auxiliar Administrativo
23/01 - José Romualdo Simões  - Zelador
23/01 - Cícero Vicente dos Santos - Jardineiro
24/01 - Marcos Antonio de Souza Silva – Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:
19/01 - Jailson Martins Curvêlo - Orientador de Tráfego
20/01 - Gildário Pergentino da Silva - Vigilante.
20/01 - Andresso Julião da Silva - Orientador de Tráfego
20/01 - David José da Silva - Orientador de Tráfego.
22/01 - Ewerton Diego de Oliveira Silva - Operador Circuito Interno.

Colaborador da Gerência de Comunicação e Marketing:
18/01 - José Elinaldo Ventura da Silva - Gerente de Comunicação e Marketing

Diretoria:
17/01 - Valmir Gomes Ribeiro - Conselheiro Consultivo
18/01 - Zenivaldo Inácio Andrade - Suplente do Conselho Fiscal
20/01 - Paulo Estevão da Silva - Conselheiro Fiscal
20/01 - Francinaldo Miguel Diniz - Suplente do Conselho Consultivo

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Falta de energia


Parabéns em dobro

Hoje dia 20, os parabéns vão em dose dupla para os Diretores Paulo Estevão (Paulo da Magda) e Francinaldo Diniz (França da Kanyon Radical). Felicidades!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2015, às 7h30, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Azul” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na Rodovia PE-160, na propriedade Curral Picado, Santa Cruz do Capibaribe-PE. Não havendo o quórum exigido, a assembleia será iniciada em segunda chamada, às 8h30, com a presença de qualquer número de condôminos, com a finalidade de votar o Calendário de Feiras, que prevê a antecipação da abertura do Moda Center aos domingos, durante a alta temporada de vendas: segunda quinzena do mês de maio (a partir do dia 17/05/2015); todos os domingos do mês de junho; todos os domingos dos meses de novembro e dezembro. A assembleia se estenderá até às 17h. Poderão participar da assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais. Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que, caso o Calendário de Feiras seja aprovado, todos serão obrigados a cumpri-lo. O presente edital, conforme previsão legal, será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no município de Santa Cruz do Capibaribe, além de divulgado na mídia digital e nas emissoras de rádio locais, sendo ainda cópias do presente afixadas em todos os módulos do Condomínio Moda Center Santa Cruz, a fim de que não se alegue ignorância.

Santa Cruz do Capibaribe, 19 de Janeiro de 2015.
Janilton Allan Maia Carneiro

Síndico



















domingo, 18 de janeiro de 2015

Parabéns!!!

Os parabéns de hoje, vão para Zenivaldo Andrade Conselheiro Fiscal da Diretoria do Moda Center Santa Cruz. 

sábado, 17 de janeiro de 2015

Felicidades!!!

Hoje, dia 17 de janeiro é dia de festa para o empresário Valmir Gomes Ribeiro, Valmir foi Presidente da ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe), Síndico do Moda Center Santa Cruz de 2010 à 2014, atualmente ocupa o cargo de Conselheiro Consultivo na Diretoria do Condomínio e também é proprietário da marca Sport Company. Valmir recebe os parabéns dos colegas diretores, amigos, familiares e colaboradores. 


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 15/01/2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 15/01/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Nivaldo Jr (Assessor Comercial) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)

PAUTA:

1. Aconteceu na tarde da segunda-feira (12), no Moda Center Santa Cruz, o sorteio dos prêmios da Promoção Natal Show de Prêmios, em que quatro clientes que compram no comércio local foram contemplados com três motos e um carro 0 km.

2. O Departamento Comercial do Moda Center convida os clientes para fazerem bons negócios, antecipando as compras de Carnaval. Estamos a pouco mais de um mês para os festejos de Momo.

3. O Moda Center Santa Cruz estará com um stand na Fenim Fashion Outono/Inverno, que acontece de 20 a 23 de janeiro, em Bento Gonçalves – RS.

4. Houve um aumento significativo nos números da feira desta semana em relação à feira anterior.

5. A Administração do Moda Center Santa Cruz informa aos condôminos, proprietários de lanchonetes, restaurantes, sorveterias, quiosques e outros, que na próxima quarta-feira (21) haverá um desligamento de energia no parque, no horário das 7h às 12h, podendo se estender para o período da tarde caso haja necessidade. Por medida de segurança, os equipamentos deverão ser considerados energizados. Após a conclusão dos trabalhos, a rede será religada sem qualquer outro aviso. O desligamento será necessário para a instalação de refletores a fim de melhorar a iluminação no interior do condomínio.

6. O Moda Center Santa Cruz continua com seleção aberta para o cargo de OCI (Operador de Circuito Interno de TV). O salário é de R$ 849,14, vale alimentação mais outras gratificações inerentes ao cargo. Os interessados deverão entregar currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br.

7. Com a inauguração do Calçadão Miguel Arraes, a Gerência de Segurança do Moda Center Santa Cruz observou um tráfego excessivo na via da retaguarda (divisa entre Moda Center e Calçadão). Esse excesso de pessoas e veículos fez com que a via ficasse travada por vários momentos durante a feira.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:
11/01 - Renato Ramos Gonçalves - Zelador
14/01 - Adriana Ferreira de Lima - Zeladora

Colaboradora do Departamento de Operações e Segurança:
15/01 - Maria Liliane de Freitas Medeiros - Recepcionista

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Moda Center e CDL contemplam clientes


A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe chegou ao seu final na tarde desta segunda-feira (12), com o sorteio de três motos e um carro 0km. O evento aconteceu no Moda Center Santa Cruz e contou com um número expressivo de clientes, que foram acompanhar o sorteio.
Na oportunidade estiveram presentes diretores do Moda Center e da CDL, uma vez que a campanha de 2014 foi realizada em parceria com as duas entidades. Além do o Síndico do Moda Center, Alan Carneiro e o presidente da CDL, Valdir Oliveira, também estiveram presentes os diretores dos conselhos Consultivo e Fiscal do Moda Center, Valmir Ribeiro ,Mariano Neto e Josivan Ramos e do Conselho Consultivo e Fiscal da CDL, João Pereira Filho e Severino Pedro e respectivamente, para conferir a autenticidades dos cupons sorteados.
Aproximadamente 580 mil cupons que foram distribuídos pelas lojas participantes foram depositados em uma urna gigante. Quatro clientes que compram no comércio local foram contemplados, sendo duas pessoas de Pernambuco uma do Piauí e outra da Paraíba.

Confira os ganhadores e as lojas onde eles compram:

1º ganhador – Uma moto 0km
Diego Samuel Bezerra da Silva Piripiri – PI
Comprou na loja Joggofi

2º ganhador – Uma moto 0km
Maria José Mauricia
Toritama – PE
Comprou na loja Makital

3º ganhador – Uma moto 0km
Maria Oziane
Areial – PB
Comprou na loja Raio de Sol

4º ganhador – Um carro 0km
Anair Rodrigues Lins
Caruaru – PE

Comprou na loja J A Representações

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 08.01.2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 08/01/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique Pereira (Gerente Geral), Mariano Neto (Conselheiro Fiscal) e Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo)

PAUTA:

1. Na próxima quinta-feira (15), como havia sido acordado no ano passado, haverá uma reunião da Diretoria do Moda Center Santa Cruz com os representantes do Parque das Feiras de Toritama e do Poder Público daquele município para discutir a elaboração de um Calendário de Feiras para o ano de 2015.

2. O Moda Center Santa Cruz comunica a todos os lojistas e clientes participantes da Campanha Natal Show de Prêmios, que o sorteio dos prêmios será realizado na próxima segunda-feira (12), às 15h, no Moda Center.

3. Durante os sábados do mês de dezembro, várias lojas, boxes e lanchonetes do Moda Center abriram para o comércio, aderindo à ação do Moda Center para atender ao público local e da região. Um bom número de clientes fez compras nesse período. Os comerciantes que abriram seus pontos comerciais durante essa ação ficaram satisfeitos com o volume de vendas efetuadas.

4. A administração do Moda Center Santa Cruz comunica aos condôminos e locatários de boxes ou lojas que, a partir deste mês de janeiro, haverá uma ação conjunta das Gerências de Logística e Segurança para recolher todo e qualquer material (manequins, expositores, cadeiras, tapetes, entre outros), que esteja excedendo os limites estabelecidos dos referidos estabelecimentos. Os materiais recolhidos serão encaminhados para Sala de Segurança e só serão liberados mediante pagamento de multa. Essa ação visa o cumprimento de decisões tomadas em Assembleias de Condomínio.

5. No SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) do Moda Center o comerciante encontra a Sala do Empreendedor. No espaço, o empreendedor que ainda não possui CNPJ pode se formalizar no MEI (Microempreendedor Individual). Para quem já é formal, existe a facilidade de poder emitir lá mesmo as notas fiscais de suas vendas, além de adquirir crédito pela AGEFEPE (Agência de Fomento do Estado) com juros baixíssimos.

6. Na próxima segunda-feira (12), o Moda Center Santa Cruz já estará decorado para o Carnaval 2015. O artista plástico Robeval Lima é quem assina a decoração.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:

04/01 - Gilberto Cavalcanti de Freitas Zelador
05/01 - Maria das Dores Bezerra da Silva - Zeladora
05/01 - Rosineide Genelva Ferreira - Zeladora
08/01 - Thiago Gomes Borba Técnico - Segurança do Trabalho
09/01 - Maria de Lourdes Rezende - Zelador
09/01 - Nadja Silva do Nascimento - Encarregada Dpto. Logistica

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:

05/01 - Ernando Alberes da Silva - Orientador de Tráfego
06/01 - Djalma Lins Marinho - Orientador de Tráfego
06/01 - José Reginaldo de Araujo – Orientador de Tráfego
09/01 - José Maciano dos Santos – Orientador de Tráfego

Colaboradora da Administração:

05/01 - Patrícia Gonçalves de Sousa - Secretária Executiva



Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/38VnOzy

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Comunicado

O Moda Center Santa Cruz  e a CDL Santa Cruz do Capibaribe , comunicam a todos os lojistas e clientes que estão participando da Campanha Natal Show de Prêmios, que o sorteio será realizado no dia 12 de janeiro, próxima segunda-feira e não mais no dia 8 de janeiro como havíamos anunciado durante toda a campanha. O Sorteio acontecerá no Moda Center, às 15 horas. A mudança aconteceu em comum acordo com a diretoria da CDL e com Moda Center, a fim de unificar os sorteios. Desde já as duas diretorias agradecem pela compreensão de todos.