quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 08.10.2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 08/10/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (síndico), George Henrique Pinto (Gerente Geral).

01. Na última segunda-feira (05), comemorando a semana de aniversário do Moda Center Santa Cruz, tivermos uma programação especial para os condôminos e clientes: apresentações artísticas; missa católica, ações do Movimento Compre do Pequeno; Consultoria Financeira Gratuita do Sebrae; apresentação da Orquestra Musical Novo Século e o corte de um bolo de 9 metros, simbolizando os 9 anos do Moda Center Santa Cruz.

02. Hoje, às 20h, no Restaurante Real Bistrô, será lançado para a imprensa e potenciais parceiros o I Estilo Moda Pernambuco, que acontecerá no Moda Center, de 12 a 16 de setembro e 2016.

03. Uma comitiva de empresários e membros do Governo de Cabo Verde, na África, esteve visitando o Moda Center Santa Cruz nesta quarta-feira (07). Além de empresários do setor lojista daquele país, estiveram no Moda Center o embaixador de Cabo Verde no Brasil, Domingos Mascarenhas; o presidente da Cabo Verde Investimentos, José Armando Duarte; o cônsul de Cabo Verde em Pernambuco, Ricardo Galdino; e o executivo da TACV Airlines, José Luís Sá Nogueira.

04. O Moda Center Santa Cruz funcionará normalmente no próximo dia 12 de outubro (Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças). Uma programação especial está agendada, das 10h às 16h, entre os setores Amarelo e Branco, para receber a criançada. Haverá parquinho de diversões, sorteio de brindes, distribuição de pipocas, algodão doce e balas, além de personagens infantis.

05. Atenção vendedores ambulantes do Moda Center: o prazo para a troca das jaquetas é de 10/10 a 12/11. Somente o titular da jaqueta poderá efetuar a troca. Também será necessário trazer os carrinhos para vistoria (aqueles que possuem) e apresentar CPF e documento com foto.

06. Dando sequência às reuniões ordinárias itinerantes, a diretoria do Moda Center estará em Surubim, na próxima quarta-feira (14). Uma boa oportunidade para os condôminos que residem na terra da vaquejada participarem.

07. Visando o aquecimento das vendas de final de ano, o Moda Center Santa Cruz contratou novos zeladores e está concluindo a seleção para novos vigilantes.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

06/10 - Nivaldo Carlos da Silva - Orientador de Tráfego            

Gerência de Logística:

04/10 - Priscilla Olegário Aragão - Auxiliar Administrativo
06/10 - Neuson Cícero da Silva - Zelador
06/10 - Maria do Socorro da Silva - Zeladora
07/10 - Gerlane Barbosa de Carvalho - Zeladora
10/10 - Eliandro Batista da Silva - Zelador

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3eYy79I