terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comemorações marcam os nove anos do Moda Center

Na semana em que o Moda Center Santa Cruz completa nove anos, os comerciantes e clientes do maior centro atacadista e confecções do Brasil tiveram momentos especiais em comemoração ao sucesso do empreendimento.

Durante essa segunda-feira (05), houve apresentações artísticas; consultoria financeira gratuita do Sebrae no SAC; ação do Movimento Compre do Pequeno; declamações do poeta Luciano Neves; apresentação da centenária Orquestra Musical Novo Século, além de um bolo com 300 quilos e nove metros, simbolizando os nove anos do parque.

Diretores, colaboradores e clientes participaram das comemorações. “Ainda mais gratificante que ver o sucesso do Moda Center é participar dele, tanto como condômino quanto como administrador. Reconhecemos que nesse gigante pulsa a força e a organização de um povo batalhador e merecedor de um espaço cada vez mais prazeroso para trabalhar. E a nossa diretoria agradece a todos que, de forma direta ou indireta, movem a economia da nossa região”, disse o síndico Allan Carneiro.

As comemorações contaram ainda com momentos religiosos com o Pr. Claudionor Bezerra e o fundador da Comunidade Católica Divina Misericórdia, Josevaldo João, que substituiu o Pe. Adriano Manuel.

No dia 7 de outubro de 2015, o Moda Center Santa Cruz completa 9 anos de fundação, com inúmeras ações desenvolvidas nos campos da infraestrutura e organização, tendo reconhecimentos e prêmios conquistados na área de gestão empresarial.