sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 16/04/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 16/04/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança) e Victor Botelho (Presidente da Cipa)

PAUTA:

1. Diretores e representantes do Moda Center, ASCAP e da CDL Santa Cruz estiveram em Recife, nas sedes da Claro e da TIM, para cobrar melhorias nos sinais de telefonia dessas operadoras no município, especialmente em no Moda Center Santa Cruz.

2. A pouco mais de um mês do início do voo Cabo Verde/Recife, o Moda Center Santa Cruz já começa a divulgar o centro de compras naquele país. A divulgação acontecerá a partir da próxima semana, e conta com o apoio da AD Diper.

3. Na última segunda-feira (13), os clientes e condôminos do Moda Center receberam, de uma forma ainda mais intensa, o Calendário de Feiras 2015, que prevê a abertura do parque aos domingos, durante as duas grandes temporadas de vendas no Polo de Confecções de Pernambuco. A divulgação também está sendo feita por meio de emissoras de rádio, mala direta, hotéis e excursões de clientes.

4. Na feira desta semana, também foi distribuído o informativo mensal do Moda Center. De forma clara e objetiva, o periódico traz as ações realizadas pela diretoria ao longo de março e a prestação das contas do mês de fevereiro.

5. Na próxima terça-feira, 21 de abril, Feriado de Tiradentes, o Moda Center funcionará normalmente. Entretanto, para funcionar dentro da legalidade nessa data, as lojas ou boxes que possuem funcionários, devem procurar o SINDILOJAS, somente até esta quinta-feira (16) que funciona na sede da CDL Santa Cruz.

6. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), promoveu na noite de ontem (15), uma palestra sobre “Ergonomia no Ambiente de Trabalho”, ministrada pelas enfermeiras do Posto Ambulatorial do Moda Center. Caroline Aragão e Jéssika Cardoso debateram com os colaboradores, especialmente da Logística, aspectos preventivos e corretivos ligados à saúde do trabalhador.

7. Estamos recebendo o Gerente de Operações e Segurança, Walmir Silva, que vai falar um pouco sobre as últimas ações da área de Segurança no Moda Center Santa Cruz.

8. Balanço da feira dessa semana.

9. Termina no próximo dia 24 de abril o prazo para a troca das jaquetas dos ambulantes do Moda Center.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA


Gerência de Operações e Segurança:

12/04 – Marcos Antônio de Almeida - Operador

Gerência de Logística:

12/04 – Lenivaldo Silva Rufino – Zelador
12/04 – Washington Mizael de Oliveira – Operador de Máquina
12/04 – Jefferson Correia de Oliveira – Supervisor de TI.
12/04 – José Silvando Silva da Costa – Eletricista
14/04 – Valdeane Maria da Silva – Zeladora
14/04 – José Flávio de Lima – Zelador
14/04 – José Josivânio Félix da Silva – Serralheiro
16/04 – Manoel Maurício da Silva - Zelador

Diretoria:

12/04 – Luiz Augusto Alves de Menezes - Suplente do Conselho Fiscal

Se preferir, ouça no Spotify: https://spoti.fi/3eXIGtK