segunda-feira, 9 de março de 2015

Viva Mulher movimentou a segunda-feira no Moda Center Santa Cruz

Esta segunda-feira, 9 de março, foi marcante para as mulheres no maior centro atacadista de confecções do Brasil. A segunda edição do Viva Mulher movimentou o Moda Center Santa Cruz com aulão de zumba, ações de cidadania, saúde e educação, além de apresentações culturais com as mulheres do Centro de Convivência de Idosos (CCI); o balé da academia Ballet Studio e declamações da poetisa Ágda Moura.

O projeto, criado pelo Moda Center em 2014 para valorizar as mulheres no seu mês comemorativo, contou mais uma vez com a realização conjunta da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Fortalecendo a iniciativa, este ano o Serviço Social da Indústria (Sesi) também passou a fazer parte do evento.

Participaram da abertura do Viva Mulher o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, o prefeito Edson Vieira, a secretária de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, além da secretária de Governo, Priscilla Ferreira.

“É gratificante ver que o Viva Mulher Cresceu bastante nessa segunda edição e que as mulheres que aqui atuam ou que passaram pelo Moda Center saíram muito satisfeitas”, disse Allan. Assim como vários homens presentes, o síndico também aproveitou conferir sua saúde.

“É com muita alegria que participo deste dia dedicado às nossas mulheres, em mais um projeto parceiro de muito sucesso com o Moda Center Santa Cruz e o Sesi”, pontuou o prefeito Edson, que ressaltou a importância das mulheres no desenvolvimento da economia confeccionista.

A coordenadora da mulher em Santa Cruz do Capibaribe, Iana Sousa, disse que foi satisfatória a realização do evento. “Conseguimos num curto espaço de tempo realizar diversos serviços, ao mesmo tempo em que divulgamos o Moda Center e várias atividades da prefeitura”, ressaltou Iana, que esteve acompanhada da coordenadora regional da mulher, Taysa Andrade.

O Viva Mulher aconteceu das 8h30, no corredor central do Moda Center Santa Cruz. Além do palco e das tendas com os serviços da prefeitura, espaço também recebeu a Unidade Móvel Odontológica do Sesi.