quinta-feira, 19 de março de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 19/03/2015

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 19/03/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), Carlos Henrique Pereira (Gerente Geral), George Henrique Pinto (Gerente de Logística), Janaína Marques e Rosângela Leão (Representantes da Ascont).

PAUTA:

1. Nesta quarta-feira (19), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira recebeu os presidentes e diretores do Moda Center, CDL Santa Cruz, Ascap, Ascont e Sindilojas. As entidades discutiram a paralisação das obras de duplicação das rodovias PE-160 e BR-104.

2. Começou na última segunda-feira (16) e segue nas próximas segundas 23 e 30 de março a ação “De Olho no Leão”. Realizada pela Ascont em parceria com o Moda Center e outras entidades, a iniciativa visa tirar, gratuitamente, as dúvidas do público sobre a declaração anual de imposto de renda, cujo prazo de entrega se encerra no próximo dia 30 de abril.

3. A Administração do Condomínio Moda Center Santa Cruz informa aos vendedores ambulantes que o período para a troca das jaquetas terá início na próxima terça-feira (24) estendendo-se até o dia 24 de abril. Nesse prazo, os ambulantes, devidamente cadastrados, devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para pegar o boleto e, após o pagamento, fazer a medição do carrinho (aqueles que possuem) para receber o adesivo de VISTORIADO. Será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência para a atualização cadastral. A partir do dia 25/04/2015, os vendedores ambulantes só poderão circular nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas pela Administração do Condomínio.

4. Amanhã, dia 20, (3ª sexta-feira do mês de março), é comemorado o Dia do Comerciário em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Surubim. Os proprietários dos estabelecimentos comerciais poderão abrir suas portas, mas deve, obrigatoriamente, dar folga a seus funcionários. O Sindecom (que é o sindicato dos funcionários) não aceita acordo de trabalho para esse dia 20 de março.

5. Nos próximos dias, serão iniciadas as obras de cobertura dos becos das lojas laterais. Para explicar como funciona o projeto, aprovado em assembleia, vamos conversar com George Henrique Pinto, gerente de Logística.

6. Público de clientes na feira desta semana: 38.002 pessoas.




 ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:

16/03 – Valdemar de Abreu Dias – Orientador de Tráfego
17/03 – Rui de Alcântara Maciel – Vigilante
17/03 – Gleyriston Simaro de Souza Costa – Vigilante
18/03 – Damião Ferreira da Silva – Orientador de Tráfego
19/03 – Margarete Ferreira– Atendente
20/03 – Robson Jorge da Silva – Vigilante

Gerência de Logística:

15/03 – Maria Judite de Souza – Zeladora
18/03 – Jorge Luis da Silva – Zelador
19/03 – Elenalda Quitéria da Conceição – Zeladora
21/03 – Lucas Cézar Maia Alves – Almoxarife


Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3cOIzOq