sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 15/01/2015



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 15/01/2015
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Nivaldo Jr (Assessor Comercial) e Walmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)

PAUTA:

1. Aconteceu na tarde da segunda-feira (12), no Moda Center Santa Cruz, o sorteio dos prêmios da Promoção Natal Show de Prêmios, em que quatro clientes que compram no comércio local foram contemplados com três motos e um carro 0 km.

2. O Departamento Comercial do Moda Center convida os clientes para fazerem bons negócios, antecipando as compras de Carnaval. Estamos a pouco mais de um mês para os festejos de Momo.

3. O Moda Center Santa Cruz estará com um stand na Fenim Fashion Outono/Inverno, que acontece de 20 a 23 de janeiro, em Bento Gonçalves – RS.

4. Houve um aumento significativo nos números da feira desta semana em relação à feira anterior.

5. A Administração do Moda Center Santa Cruz informa aos condôminos, proprietários de lanchonetes, restaurantes, sorveterias, quiosques e outros, que na próxima quarta-feira (21) haverá um desligamento de energia no parque, no horário das 7h às 12h, podendo se estender para o período da tarde caso haja necessidade. Por medida de segurança, os equipamentos deverão ser considerados energizados. Após a conclusão dos trabalhos, a rede será religada sem qualquer outro aviso. O desligamento será necessário para a instalação de refletores a fim de melhorar a iluminação no interior do condomínio.

6. O Moda Center Santa Cruz continua com seleção aberta para o cargo de OCI (Operador de Circuito Interno de TV). O salário é de R$ 849,14, vale alimentação mais outras gratificações inerentes ao cargo. Os interessados deverão entregar currículo na recepção do Centro Administrativo ou enviar para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br.

7. Com a inauguração do Calçadão Miguel Arraes, a Gerência de Segurança do Moda Center Santa Cruz observou um tráfego excessivo na via da retaguarda (divisa entre Moda Center e Calçadão). Esse excesso de pessoas e veículos fez com que a via ficasse travada por vários momentos durante a feira.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:
11/01 - Renato Ramos Gonçalves - Zelador
14/01 - Adriana Ferreira de Lima - Zeladora

Colaboradora do Departamento de Operações e Segurança:
15/01 - Maria Liliane de Freitas Medeiros - Recepcionista