terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Apresentações natalinas marcam a segunda-feira no Moda Center Santa Cruz


Na noite dessa segunda-feira (22), a diretoria do Moda Center Santa Cruz presenteou os condôminos e clientes do centro de compras com um belo Concerto de Natal.

O evento, realizado no corredor central do empreendimento, marcou a reestreia do maestro Rubinaldo Catanha na Banda Musical Novo Século, que executou os clássicos natalinos para o público presente.

 

Clientes, comerciantes, diretores do Moda Center e convidados prestigiaram a programação, que começou às 17h com a apresentação do Quarteto Natalino do músico Bem Catanha. A Novo Século, composta por 30 músicos, deu início ao concerto às 20h, e teve a participação especial da cantora Fabiana Lira, que interpretou a Ave Maria, de Franz Schubert.

De acordo com o presidente da Sociedade Musical Novo, David Pereira Lira, a parceria com o Moda Center Santa Cruz é importante para a entidade manter os projetos de inclusão social, como as aulas de música, por exemplo.

 “Além da parte social, essa parceria nos permite dar as boas-vindas ao público visitante do Moda Center, mostrando para o Brasil a arte da nossa orquestra, que está entre as melhores do Estado”, disse.

Marcando o seu retorno à presidência da Novo Século, David adiantou que o segundo CD da banda já está sendo preparado, e deu detalhes do projeto. “Será um resgate da obra de um grande músico santa-cruzense, Wilson Bezerra, que foi sargento da banda da Base Aérea do Recife e compôs nas décadas de 70 e 80 vários dobrados, maxixes, pot-pourris juninos marchinhas e boleros. Além de uma justa homenagem, esse trabalho contribuirá com a preservação da história e cultura da nossa cidade”, revelou.




Em tom de agradecimento, o síndico do Moda Center, Allan Carneiro, ressaltou a parceria que já dura três anos consecutivos. “Nós pretendemos manter esse apoio, que é de fundamental importância para o Moda Center e a banda. Vamos continuar dando as boas vindas aos clientes, mostrando o que temos de melhor na nossa cidade. Dessa forma, estamos também contribuindo com a manutenção desse importante patrimônio que é a centenária Sociedade Musical Novo Século, pontou.











quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Moda Center contrata atriz global para campanha 2015


Em 2015, a divulgação do Moda Center Santa Cruz terá como garota propaganda a atriz global Mayana Neiva. Apesar de ser considerada da nova geração de atrizes, ela já atuou em trabalhos de destaque a exemplo das novelas Amor Eterno Amor e Ti Ti Ti, e nessa última no papel de Desirée Oliveira foi consagrada duas vezes atriz revelação, tanto pelo Prêmio Arte Qualidade Brasil1 como pelo Prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Seu último personagem foi Charlene na novela global Sangue Bom. Mayana é paraibana da cidade de Campina Grande e com 19 anos de idade foi eleita Miss Paraíba no ano de 2003. A atriz está escalada para uma minisérie escrita pela autora Maria Adelaide de Amaral que será exibida em 2015 fato que também contribuiu muito para escolha da diretoria do Moda Center.

Veja a entrevista de Mayna Neiva no Jô Soares 
https://www.youtube.com/watch?v=_WpZIqsWzOE

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 04/12/2014

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 04/12/2014
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)
PAUTA:

1. No último sábado, dia 29, no primeiro dia de abertura aos sábados para atendimento ao público da região para as compras de Natal, várias lojas e boxes abriram suas portas. Um bom número de clientes compareceu ao centro de compras. Música ao vivo na praça de alimentação, playground e distribuição de balas e pipocas paras as crianças são alguns dos atrativos que serão repetidos no próximo sábado (06).

2. Na próxima segunda-feira (08) o Moda Center deverá receber um grande número de clientes, pois será feriado municipal em diversas cidades do Brasil. A Administração do Moda Center reforça o apelo para os condôminos que residem em Santa Cruz deixar seus veículos em casa. Dessa forma teremos um maior número de vagas de estacionamento para os clientes.

3. No SAC (Setor de Atendimento ao Condômino), localizado no Setor Vermelho, o comerciante pode formalizar o seu negócio. Para quem já é formal, é possível utilizar a estrutura do Moda Center para a emissão e impressão de nota fiscal.

4. Dia 12 de janeiro, o Moda Center Santa Cruz, em parceria com a CDL Santa Cruz, sorteará 01 carro e 03 motos 0km para os clientes que comprarem a partir de R$ 30,00. Cada estabelecimento está recebendo 40 cupons para distribuir com seus clientes.

5. Para falar sobre os últimos acontecimentos na área da Segurança e sobre as ações da do Moda Center Santa Cruz para assegurar a preservação do patrimônio dos condôminos, estamos recebendo o Gerente de Operações, Walmir José.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
03/12 - Vanderson Alex Rodrigues de Lima - Encarregado de Departamento
05/12 - José Higino de Lima Filho - Motorista
06/12 - Joana Maria de Oliveira - Zeladora


Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tFuw4G