terça-feira, 25 de novembro de 2014

Parabéns!!!


25 de novembro é dia de festa para o empresário José Gomes Filho, o conhecido Menininho proprietário da JOGGOFI, Diretor do Moda Center e Presidente da ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe). Menininho recebe os parabéns dos colegas diretores, amigos, familiares e colaboradores. Felicidades!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Imprensa regional destaca o aumento das vendas no Moda Center

Esta semana, o Moda Center Santa Cruz está registrando um grande aumento nas vendas.

De olho no faturamento com as vendas de fim de ano, clientes, em sua maioria atacadistas, estão vindo de várias partes do Brasil para fazer suas compras e abastecer as suas lojas.

Estima-se que somente na segunda-feira (17), 80 mil pessoas passaram pelo Moda Center Santa Cruz. A movimentação no centro de compras foi destaque na imprensa regional.

ABTV 1ª Edição (TV Asa Branca)


ABTV 2ª Edição (TV Asa Branca)


TV Jornal Meio Dia (TV Jornal)




sábado, 15 de novembro de 2014

Diretoria do Moda Center espera que Toritama cumpra o acordo de não ter feiras aos domingos


Durante essa semana o assunto que foi pauta em todos os programas de rádio e matérias de blogs das cidades de Santa Cruz e Toritama, foi a possível reabertura do Parque das Feiras de Toritama aos domingos.

Em uma entrevista concedida aos radialistas Alberto Galdino e Wendell Galdino nesta sexta-feira (14), pela manhã na rádio Líder FM em Toritama, o Síndico do Moda Center Santa Cruz Allan Carneiro disse que espera que seja cumprido o acordo feito com os representantes daquela cidade no dia 07 de novembro de 2013 na assembleia que decidiu a mudanças dos dias de feira no Moda Center, naquela oportunidade usando da palavra, o presidente da Associação dos Lojistas de Toritama Prudenciano Gomes e vereador Morica (PSL) se posicionaram favoráveis a não abertura das feiras de confecções aos domingos das duas cidades.

“Esperamos que o acordo seja cumprido por Toritama, pois temos os clientes atacadistas dos estados mais longe têm uma programação antecipada, como reserva de hotel passagem área e de uma hora para outra nos mudarmos os dias da feira, não seremos justo com esse cliente que nos compra durante todo ano, vamos fechar esse ciclo e em janeiro vamos sentar com os representantes das duas cidades e elaborarmos um calendário, onde poderá contemplar os domingos dos meses de alta” comentou o Síndico maior centro atacadista de confecções do Brasil.

Durante a entrevista foi veiculado um áudio que Prudenciano Gomes afirma, que foi feita uma pesquisa no ano passado com os comerciantes do Parque das Feiras, em que 80% deles queriam o fechamento daquele parque aos domingos.

No dia 03 de junho desse ano o prefeito de Toritama Odon Ferreira (PSB) baixou um Decreto proibindo as feiras de confecções na cidade aos domingos e nas reuniões que aconteceram durante essa semana entre os representantes do comércio e Poder Público das cidades de Santa Cruz e Toritama, Odon demonstrou firmeza no propósito de manter o Decreto.

                                                                                                  

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 20 de novembro de 2014, às 17 horas, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Azul” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na Rodovia PE-160, na propriedade Curral Picado, Santa Cruz do Capibaribe-PE. Não havendo o quórum exigido, uma hora após, às 18 horas, a assembleia será iniciada em segunda chamada com a presença de qualquer número de condôminos, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e Votação das Contas Referentes aos meses de Agosto, Setembro e Outubro de 2014; b) Apresentação das Ações da Diretoria em Prol do Condomínio Moda Center Santa Cruz; c) Apresentação e Votação do Projeto de Merchandising do Moda Center Santa Cruz; d) Apresentação e Votação do Projeto de Cobertura dos Becos das Lojas Laterais dos Setores Azul, Laranja, Vermelho e Verde; e) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais. Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que os assuntos são de interesse destes e as decisões deliberadas por qualquer número de participantes obrigarão todos a cumpri-las. O presente edital, conforme previsão legal, será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, além de divulgado no sítio do Condomínio na internet e nas emissoras de rádio locais, sendo ainda cópias do presente afixadas em todos os módulos do Condomínio Moda Center Santa Cruz, a fim de que não se alegue ignorância.

Santa Cruz do Capibaribe, 05 de novembro de 2014.
Janilton Allan Maia Carneiro
Síndico