quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 21/08/2014




PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 21/08/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) Carlos Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

1. No próximo dia 28 haverá Assembléia geral do condomínio Moda Center Santa Cruz, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e Votação das Contas Referentes ao Período de Abril a Julho de 2014; b) Apresentação das Ações da Diretoria em Prol do Condomínio Moda Center Santa Cruz; c) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais.

2. A Administração do Moda Center reforça que, de acordo com o Regimento Interno do condomínio, não é permitido realizar panfletagem de natureza política no interior do parque.

3. Nas duas últimas feiras, os colaboradores do setor de limpeza recolheram aproximadamente 2 mil garrafas PET, que serão doadas à Sementeira Pública do Município, a fim de contribuir com a produção de mudas para a arborização da cidade. A entrega acontecerá nesta sexta-feira (22). A ação continuará durante as próximas feiras.

4. Membros da Diretoria do Moda Center Santa Cruz representaram o parque durante missão à FEBRATEX 2014 – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, que aconteceu de 12 a 15 de agosto, em Blumenau – Santa Catarina.

5. Alimentar cães e gatos no interior do Moda Center pode causar sérios problemas da segurança e a saúde das pessoas. Para prevenir problemas dessa natureza, o Moda Center está intensificando uma campanha conscientizando as pessoas e incentivando a adoção dos animais.

6. A CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) promoverá na quarta-feira (27) uma palestra com o tema “Desenvolvimento Sustentável e Reciclagem”. O palestrante será Pablo Ricardo Pereira, gerente de Agricultura e Meio Ambiente. O evento acontecerá no Centro Administrativo do Moda center, às 15h.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaborador do Departamento de Logística:
17/08 - José Márcio da Silva - Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:
20/08 - José Augusto da Silva - Vigilante
20/08 - Ivan Cordeiro da Silva - Orientador de Tráfego
21/08 - Rosival Andrade de Sousa - Vigilante
22/08 - Alexsandro Cavalcante dos Santos - Orientador de Público

22/08 - Emídio José da Costa Filho - Vigilante


quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 14/08/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 14/08/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

1. No próximo dia 28, haverá Assembléia Geral do Condomínio Moda Center Santa Cruz, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e Votação das Contas Referentes ao Período de Abril a Julho de 2014; b) Apresentação das Ações da Diretoria em Prol do Condomínio Moda Center Santa Cruz; c) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais.

2. Esta semana, começou a revitalização dos banheiros do Moda Center. Começando pelo Setor Azul, os banheiros receberão revestimento cerâmico, pintura e portas novas.

3. O Moda Center santa Cruz está sendo representado na FEBRATEX 2014 em Santa Catarina. Os diretores Fátima Nascimento, José Gomes, Nilton Costa (Thosa) e Janilton Allan

4. O recadastramento dos Toyoteiros termina amanhã (15). A partir da próxima segunda-feira (18), os Toyotas que não tiverem com o adesivo de AUTORIZADO não poderão circular no Moda Center. Até o momento, 75 toyoteiros ligados a CATTA e 30 do município de Surubim (um total de 105) fizeram o recadastramento. O procedimento está sendo feito no Centro Administrativo. Os toyoteiros devem comparecer munido de cópia da carteira de habilitação, cópia do documento do veículo, comprovante de residência, alvará de licenciamento e 02 fotos 3x4, durante o horário comercial. No local também é feira a vistoria do veículo.

5. A Administração do Moda Center Santa Cruz comunica aos condôminos e clientes que nos dias 20 e 21 de agosto (quarta e quinta-feira, respectivamente) todos os seis setores do parque passarão por desligamentos temporários na energia elétrica. Cada setor ficará em média até 3 (três) horas sem energia. Os desligamentos serão necessários para a realização de serviços de manutenção nas instalações elétricas do condomínio.

6. Devido a um problema sistêmico, não está sendo possível, temporariamente, imprimir o boleto da taxa de condomínio. Os condôminos poderão solicitar pelo e-mail sac@modacentersantacruz.com.br. Mais informações pelo telefone: 3759-1018.

7. Em luto pela morte de Eduardo Campos, as bandeiras do Moda Center estão a meio-mastro.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
10/08 - Edivânia da Silva Batista - Zeladora 
10/08 - Ricardo Gomes Bezerra - Auxiliar de Manutenção 
11/08 - Aparecida dos Santos Barbosa - Zeladora 
14/08 - Marcia do Nascimento Marinho - Zeladora
15/08 - José Hilton Vicente - Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança
11/08 - Edvania Maria dos Santos - Vigilante 
13/08 - Isaias Souza da Silva - Vigilante
14/08 - José Fernando Cassiano dos Santos - Vigilante 
16/08 - Aroldo Salviano Miguel - Vigilante

Colaborador do Departamento de Comunicação e Marketing
15/08 - Raimundo Ferreira Neto - Assistente de Comunicação e Marketing



quarta-feira, 13 de agosto de 2014


CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 28 de agosto de 2014, às 17 horas, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Azul” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na Rodovia PE-160, na propriedade Curral Picado, Santa Cruz do Capibaribe-PE. Não havendo o quórum exigido, uma hora após, às 18 horas, a assembleia será iniciada em segunda chamada com a presença de qualquer número de condôminos, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e Votação das Contas Referentes ao Período de Abril a Julho de 2014; b) Apresentação das Ações da Diretoria em Prol do Condomínio Moda Center Santa Cruz; c) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais. Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que os assuntos são de interesse destes e as decisões deliberadas por qualquer número de participantes obrigarão todos a cumpri-las. O presente edital, conforme previsão legal, será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, além de divulgado no sítio do Condomínio na internet e nas emissoras de rádio locais, sendo ainda cópias do presente afixadas em todos os módulos do Condomínio Moda Center Santa Cruz, a fim de que não se alegue ignorância.

Santa Cruz do Capibaribe, 13 de agosto de 2014.
Valmir Gomes Ribeiro
Síndico


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 07/08/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 07/08/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Adão de Souza (Consultor Empresarial) e Otacílio Neto (Assistente Administrativo do SAC)

PAUTA:

01. Esta semana, o balcão de informações do Moda Center passou a contar com uma recepcionista, atendendo de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Priscila Caroline receberá os clientes, visitantes e condôminos, prestando informações sobre o parque e orientando o público que chega ao Moda Center diariamente. Além de radiocomunicador, o balcão é dotado de computador e ramal telefônico a fim de auxiliar o visitante com a mais rápida e eficiente informação.

02. Estão a todo vapor as obras da calçada frontal do Moda Center. Brevemente, a poeira nos dias se sol e a lama nos dias de chuva darão lugar a canteiros com flores, ladrilhos e bancos fixos para o descanso dos clientes.

03. Atendendo solicitações de condôminos e clientes, a Administração do Moda Center implantou algumas modificações no trânsito do Moda Center já na última segunda-feira (04).

04. Esta semana, a Gerência de Logística recebeu a carroça do trator do condomínio totalmente reformada. O equipamento é utilizado para o transporte de material de construção, resíduos sólidos, entre outros.

05. O jornal Folha de Pernambuco publicou na edição de ontem (06) matéria destacando uma queda nas vendas no Polo de Confecções de Pernambuco. Contudo, o Moda Center aparece como o centro que apresenta otimismo nas na realização de negócios.

06. A Administração do Moda Center comunica aos condôminos e clientes que nos dias 20 e 21 de agosto (quarta e quinta-feira, respectivamente) todos os seis setores do parque passarão por desligamentos temporários na energia elétrica. Cada setor ficará em média até 3 (três) horas sem energia. Os desligamentos serão necessários para a realização de serviços de manutenção nas instalações elétricas do condomínio.

07. O SAC do Moda Center comemora números positivos no quesito “Formalização”. Para falar sobre o assunto e trazer outras informações sobre as atividades do SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) estamos recebendo o Auxiliar Administrativo Otacílio Neto.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Terça, dia 05 - Luciene Mariano da Silva Pereira - Zeladora 
Ontem, dia 06 - Genival Cordeiro Ferreira - Zelador 
Hoje, dia 07- Maria José de Sousa Ferreira - Zeladora

Colaboradora do Departamento de Operações e Segurança
Hoje, dia 07 - Rita de Cássia da Silva Souza Santos - Orientadora de Público

Administrativo
08 - Lucas Ferreira da Silva - Auxiliar Administrativo