quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 31/07/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 31/07/2014
PARTICIPANTES: Allan (Subsíndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), George Henrique (Gerente de Logística), George Ramos (Coordenador Técnico da Compesa) e Mario Heitor (Gerente da Unidade de Negócios da Compesa – Alto Capibaribe)

PAUTA:

01. Com o objetivo de melhorar cada vez mais a imagem do parque, assim como acabar com os problemas de poeira e lama nos canteiros das calçadas frontais do Moda Center, está sendo iniciada a obra de revitalização desses espaços.

02. Estão em ritmo acelerado as obras da tubulação exclusiva, que levará água da Estação Reservatória do bairro São Miguel para o Moda Center Santa Cruz. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo o coordenador Técnico da Compesa, George Ramos.

03. Depois de 30 dias testando os efeitos da mudança no trânsito do Moda Center, e depois de ter ouvido os condôminos, clientes e demais usuários, a partir da próxima segunda-feira (04) será implementada uma nova mudança, que deverá ser testada por mais 30 dias. O objetivo é encontrar as melhores soluções visando melhorar o fluxo de veículos quando chegar a alta temporada de vendas.

04. Na próxima segunda-feira, os condôminos estarão recebendo a nova edição do informativo o Informativo Moda Center Santa Cruz, que trará a prestação de contas dos últimos meses. Também no informativo, o destaque para o incentivo promocional que a administração está dando aos comerciantes quanto ao Dia dos Pais. A edição também trará uma campanha para que as pessoas não alimentem cães e gatos no interior do Moda Center, a fim de resguardar a segurança e evitar doenças.

05. O Moda Center está ampliando as vagas especiais nos estacionamentos do condomínio. Agora, serão 32 vagas exclusivas para idosos e 20 para pessoas com deficiência.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

30/07 - Ivaldete Braz de Farias - Zelador
01/08 - Maria Eliane de Oliveira - Zeladora
02/08 - Raimundo Soares Nunes - Zelador

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança

29/07 - Tales Antony Pereira Leal - Vigilante


quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 24/07/2014




PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 24/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) Carlos Henrique (Gerente Geral) e Bruno Bezerra (Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município).

PAUTA:

01. O prazo para o recadastramento dos toyoteiros foi prorrogado para o dia 15 de agosto. Para continuar atuando no Moda Center , os toyoteiros devem comparecer ao Centro Administrativo, em horário comercial, com a seguinte documentação: cópia da carteira de habilitação, cópia do RG, cópia do documento do veículo, alvará de licenciamento, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. Após o recadastramento, os toytas passarão por vistoria e receberão o adesivo de AUTORIZADO para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

02. Na manhã da última segunda-feira (21), o Moda Center Santa Cruz recebeu a visita do embaixador do Senegal El Hadji Amadou Niang.

03. Esta semana, a reforma no alojamento do Corpo de Bombeiros foi concluída. A Administração do Moda Center tem dado o apoio necessário a esse importante trabalho desenvolvido pela unidade instalada dentro do parque.

04. A Assembleia Geral Ordinária acontecerá no dia 28 de agosto.

05. O Moda Center está apoiando a realização do “I Seminário de Comércio Eletrônico de Santa Cruz do Capibaribe”, que será realizado, no dia 21 e agosto, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. O segmento de moda e vestuário é um dos que mais crescem no comércio eletrônico brasileiro, e o Polo de Confecções de Pernambuco não pode ficar de fora das possibilidades e oportunidades de negócios pela internet.

06. Com o apoio do Moda Center Santa Cruz, começou esta semana o Qualipolo, evento do Senai que oferece vários cursos de férias, focados no desenvolvimento do Polo de Confecções. Na próxima segunda-feira (28) começa a segunda semana de cursos. Aproveite!


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:

Domingo, dia 20 - Linaldo Nascimento de Lima - Zelador
Ontem, dia 23 - Fabiana da Conceição - Zeladora
Amanhã, dia 25 - Ronaldo José Santana da Silva - Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:

Ontem, dia 23 - Carlos Batista Florêncio - Vigilante 
Hoje, dia 24 - Walmir José da Silva - Gerente de Operações
Hoje, dia 24 - José Ivanildo da Silva - Vigilante 
Amanhã, dia 25 - Josivaldo José de Sousa - Operador do Circuito Interno de TV 
Sábado, dia 26 - Daniel Francisco de Melo - Vigilante

Diretoria:

Terça, dia 22 - George Félix de Castro - Conselheiro Consultivo


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 17/07/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 17/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) Carlos Henrique (Gerente Geral) e Anne Karolynne (Enfermeira do Posto Ambulatorial)

PAUTA:

01. A próxima Assembleia Geral do Moda Center já tem data para acontecer: dia 07 de agosto. Nesse encontro serão apreciadas e votadas as contas de abril a junho de 2014; apresentadas as ações da diretoria, visto que esta será a penúltima assembleia da atual gestão.

02. Até o dia 31 de julho, o Moda Center está recadastrando os Toyoteiros que atuam no parque. O Recadastramento está acontecendo no Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial. É necessário apresentar a seguinte documentação: cópia da carteira de habilitação, cópia do RG, c e 02 fotos 3x4. Após o recadastramento, os Toyotas passarão por vistoria e receberão o adesivo de AUTORIZADO para continuar atuando no Moda Center Santa Cruz.

03. Esta semana, a diretoria do Moda Center deu sequência às discussões em torno das modificações no trânsito do parque. Imprensa, Condôminos, Clientes, Motoristas de Ônibus, Carretas e Caminhões e até motociclistas foram ouvidos. Juntos, administração e usuários estão buscando a melhor solução para que o trânsito flua da melhor maneira e não aconteçam grandes retenções nos meses de grande fluxo de veículos no Moda Center.

04. O Moda Center está ampliando ainda mais o apoio ao importante trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros, instalado no parque.

05. Estamos recebendo a enfermeira Anne Karolynne que fará um balanço das atividades do Posto Ambulatorial do Moda Center nas últimas semanas. Desde que foi implantado, em janeiro de 2011, o ambulatório tem contribuído de forma grandiosa na preservação da vida dos condôminos e clientes do parque.

06. E começa já na próxima segunda-feira (21) a maratona de cursos de férias do Senai, que conta com o apoio do Moda Center Santa Cruz. O QUALIPOLO (antigo Uniagreste) está oferecendo vários cursos focados no desenvolvimento do Polo de Confecções.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Domingo, dia 13 - Severino Ferreira da Silva - Zeladora 
Segunda, dia 14 - Erasmo de Oliveira Melo - Auxiliar de Manutenção 
Ontem, dia 16 - Maria Aparecida de Oliveira - Zeladora 
Amanhã, dia 18 - Manoel Fernandes Neto - Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança
Segunda, dia 14 - Sérgio Augusto de Souza - Orientador de Público
Segunda, dia 14 - Gléicio Pereira Coutinho - Vigilante 

Colaborador do Departamento de Recursos Humanos
Ontem, dia 16 - Caroline Sousa Aragão - Enfermeira

Diretoria
Hoje, dia 17 - Áurea Maria da Rocha Xavier Félix - 1ª Secretária


quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 10/07/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 10/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico) e Sérgio Cardoso (Engenheiro de Tráfego).

PAUTA:

01. Mais uma vez, o Moda Center é parceiro do Senai na realização de cursos de férias para o desenvolvimento da cadeia produtiva e do comercio de confecções. O QUALIPOLO (antigo Uniagreste) será realizado de 21 de julho a 1º de agosto.

02. Visando minimizar os problemas comuns ao trânsito do Moda Center Santa Cruz, especialmente na alta temporada de vendas, o Moda Center já começa a passar por algumas mudanças nessa área. Para falar sobre um grande projeto que está sendo desenvolvido para o trânsito do parque, estamos recebendo o engenheiro de tráfego Sérgio Cardoso.

03. Esta semana, está sendo pintada a fachada do Moda Center. A pintura, que contempla uma melhor aplicabilidade da nova logomarca do condomínio, dará mais beleza e imponência à fachada do Moda Center.

04. O SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) informa que os boletos de pagamento com vencimento no dia 15 de julho já estão disponíveis no site. Os condôminos podem acessar a área do condômino no site: modacentersantacruz.com.br.

05. Esta semana, uma senhora, que é comerciante do Calçadão, foi encontrada desmaiada no banheiro lateral do Setor Vermelho. A enfermeira Caroline Aragão, do Posto Ambulatorial do Moda Center, prestou os primeiros socorros e acionou o SAMU. Foi diagnosticado que ela havia entrado em coma alcóolico.

06. Na última terça-feira, aconteceu um atropelamento na área do estacionamento do Setor Verde. A vítima, a Sra. Andreza Maiara Ferreira, foi atropelada por um veículo Fiat prata. A enfermeira Anne Karolinny, do Posto Ambulatorial do Moda Center, prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente, encaminhou a vítima para o ambulatório e em seguida para o Hospital Municipal para o atendimento médico. Nessa ocorrência, a Guarda Municipal também foi acionada.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

Domingo, dia 06 - Adriana Cordeiro da Silva Santos - Zelador
Domingo, dia 06 - Vandson Bernardino de Amorim - Auxiliar de Manutenção 
Terça, dia 08 - Lucidalva do Nascimento Pereira - Zeladora
Terça, dia 08 - Maria Joseane da Silva - Zeladora
Sábado, dia 12 - Eliene Bezerra da Silva - Zeladora

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança

Segunda, dia 07 - Carlos Antônio Botelho de Almeida - Encarregado de Tráfego
Amanhã, dia 11 - Erivonaldo Clímaco Ferreira - Orientador de Tráfego
Sábado, dia 12 - Evandro de Lima - Vigilante 
Sábado, dia 12 - Moises Silva de Almeida - Orientador de Tráfego

Colaboradores do Departamento de Financeiro
Amanhã, dia 11 - Washington Mendes de Arruda - Auxiliar Administrativo
Amanhã, dia 11 - Cristiane Nascimento da Silva - Office-Girl 

Administração
Amanhã, dia 11 - Jullyano Mendes de Souza Lima - Aprendiz Legal


O Programa Moda Center no Ar é transmitido todas as quintas-feiras, das 11h30 às 12h pelas rádios Polo FM (101,9) e Comunidade FM (87,9).

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Trânsito do Moda Center passa por mudanças

A partir desta segunda-feira (07), visando melhorar a fluidez de veículos, algumas mudanças serão implantadas no trânsito do Moda Center Santa Cruz.

Os condutores devem ficar atentos às novas rotas de entrada e saída na área interna do condomínio.

Veja o mapa:


quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 03/07/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 03/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

01. Nesta quarta-feira, foi ministrada no Posto Ambulatorial do Moda Center Santa Cruz a 2ª dose da vacina contra Hepatite B. Desde que o Posto Ambulatorial do Moda Center foi implantado, os colaboradores têm sido imunizado contra as principais doenças. A 3ª e última dose da vacina contra Hepatite B será ministrada em dezembro.

02. A diretoria do Moda Center está lançando uma campanha para que os confeccionistas planejem a sua produção visando uma data, que a cada ano se torna uma das mais lucrativas: O Dia dos Pais. Os clientes atacadistas, lojistas e sacoleiros já estão começando a comprar para essa data comemorativa.

03. Depois de participar da Fenim Fashion São Paulo 2014, que aconteceu de 12 a 14 de junho, o Moda Center participará de 15 a 17 de julho da Fenim Rio Grande do Sul, que este ano passa a ser realizada na cidade de Bento Gonçalves, depois de 18 anos acontecendo em Gramado. Como acontece essa ação promocional?

04. Está encerrando o prazo de recebimento de currículos dos interessados em concorrer à vaga de Recepcionista que o Moda Center está oferecendo. O profissional irá atuar no Balcão de Informações do Moda Center. O salário oferecido é de R$ 902, acrescido de benefícios como vale-alimentação e seguro de vida. Para concorrer à vaga é necessário ter concluído o ensino médio, apresentar habilidade em informática, contar com disponibilidade de horário e possuir experiência em atendimento ao público. Quem quiser se candidatar à oportunidade deverá enviar currículo com foto para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br até o dia 5 de julho.

05. Como acontece a cada 15 dias, ontem foi realizada mais uma reunião ordinária da Diretoria Executiva do Moda Center Santa Cruz. Que assuntos foram debatidos em prol dos condôminos e clientes do parque?
 
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Domingo, dia 29 - Cleide Maria Mendes Barbosa - Zeladora
Domingo, dia 29 - Maria das Graças da Silva - Zeladora
Segunda, dia 30 - João Batista do Nascimento - Zelador
Segunda, dia 30 - José Ednaldo de Oliveira Silva - Zelador
Terça, dia 1º - Rinaldo de Souza Alves - Zelador
Terça, dia 1º - Severino Elenício dos Santos - Motorista de Caminhão 
Ontem, dia 02 - Edielson Cabral da Silva - Zelador

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança
Hoje, dia 03 - Antônio Marcos Lopes Gregório - Vigilante 

Colaboradora da Administração
Amanhã, dia 04 - Mirely Maria Florêncio de Aquino - Aprendiz Legal


quarta-feira, 2 de julho de 2014

Implantados oito fraldários nos banheiros do Moda Center


Com o objetivo de atender cada vez mais às necessidades dos clientes e condôminos, zelar por sua dignidade, saúde e segurança, a diretoria do Moda Center Santa Cruz implantou fraldários em todos os banheiros femininos do parque.

A iniciativa atende a uma reivindicação feita por um condômino na assembleia do último dia 29 de maio.  A Gerência de Logística atendeu prontamente o pedido, que contempla as mães clientes e condôminas do parque.

Agora, todos os banheiros femininos do Moda Center dispõem do espaço, construído em granito, com colchonete e sinalização especial, gerando mais conforto e harmonia, especialmente para as mulheres que têm filhos pequenos.