segunda-feira, 30 de junho de 2014

Moda Center participa da Fenim em São Paulo e Bento Gonçalves-RS


O Moda Center Santa Cruz participou da Fenim Fashion SP 2014, que aconteceu de 12 a 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta foi a segunda edição da feira, e também a segunda vez que o Moda Center foi divulgado na capital paulista, em parceria com a revista Moda Agreste.

Seguindo o cronograma de eventos do setor, o Maior Parque de Confecções do País estará presente de 15 a 17 de julho, na “Fenim Fashion Verão”, que acontecerá no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

A expectativa dessa feira é grande, já que, depois de 18 anos sendo realizada em Gramado-RS, essa será a primeira vez que a Fenim acontecerá em Bento Gonçalves-RS, num espaço privilegiado, 30% maior, onde acontecem grandes eventos de categoria internacional.

Por estar presente um público exclusivo de compradores e lojistas vindos do Brasil e do exterior, o Moda Center, que tem foco no cliente atacadista, não poderia ficar de fora de um evento de tão grande importância.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 26/06/2014


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
VEÍCULO: Rádio Comunidade FM – 87,9
DATA: 26/06/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico), Otacílio Neto e Alexandre Renato (Auxiliares Administrativos).

PAUTA:

01. Devido aos bons resultados obtidos com a campanha publicitária do Moda Center em rede nacional, através da Rede TV, a diretoria do parque renovou a divulgação por mais 4 meses. Além da boa repercussão, a renovação do contrato se deu também devido a uma oferta especial que a emissora fez ao Moda Center.

02. Na última segunda-feira, com a realização do jogo do Brasil e a véspera do feriado de São João, como foi a feira e o funcionamento no Moda Center?

03. O programa Moda Center no Ar de hoje recebe o colaborador Otacílio Neto, que é auxiliar administrativo do SAC (Setor de Atendimento Ao Condômino). Ele vai falar sobre os números recentes da formalização dos comerciantes do parque através do MEI (Microempreendedor Individual).

04. Estamos recebendo no programa de hoje o colaborador Alexandre Renato, presidente da CIPA (Comissão interna de Prevenção de Acidentes) que vai falar sobre as ações da comissão, especialmente sobre a que aconteceu ontem à noite, no Moda Center, quando os colaboradores participaram de um evento sobre “queimaduras”.

05. Esta semana, o Moda Center concluiu a impermeabilização da cisterna (250 mil litros), que receberá água dos poços artesianos através de tubulação e bombeamento.

06. Em breve, o trânsito do Moda Center passará por grandes mudanças. Quais são e por que razões essas mudanças serão implantadas?

ANIVERSARIANTES DA SEMANA 

Colaboradores do Departamento de Logística

Domingo, dia 22 - Manoel Sebastião de Santana - Zelador
Domingo, dia  22 - Ivanilda Severina da Silva - Zeladora
Hoje, dia 26 - Gleiciana Renata da Paz Silva - Zeladora

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança

Domingo, dia 22 - Valdir José da Silva - Orientador de Tráfego
Segunda, dia 23 - Ronaldo Alves da Silva - Encarregado de Tráfego
Terça, dia 24 - João Wagner da Silva - Orientador de Público

Administração

Ontem, dia 25 - Weferton Douglas da Silva - Aprendiz Legal

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2NCOVb8

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Moda Center registra recorde de compradores durante o mês de junho


O mês de junho e 2014 entrou para a historia do Moda Center como o período junino em que o parque recebeu a maior quantidade de compradores. Vindos de vários estados brasileiros, eles vieram aproveitar o que temos de melhor: variedade, qualidade e preço de fábrica.

Por feira, além de milhares de carros de passeio, em média 250 ônibus e vans estiveram no Moda Center Santa Cruz. Os clientes lotaram as ruas, corredores, praças de alimentação, além dos hotéis e dormitórios localizados na área do parque.

Impulsionados pelo clima favorável de consumo presente durante a Copa, cada comprador, além das tradicionais compras juninas, incluiu em seus pedidos diversos artigos alusivos ao maior evento esportivo do futebol mundial, como camisas, camisetas, shorts, saias, meias, bandeiras, bolsas e acessórios e até as curiosas cuecas e calcinhas temáticas, confeccionadas com as cores da bandeira do Brasil.

“Para esse ano, com a realização da Copa, tivemos um aumento de quase 12% na quantidade de compradores e visitantes em relação a junho do ano passado. Em 2013, a média de pessoas que vinham até aqui era de 36 mil pessoas por semana. Já nesse ano, esses números subiram para 40 mil pessoas, o que é algo extremamente positivo não só para nossa economia, mas também para mostrar o quanto esse gigante, que é o Moda Center, tem de importância para a economia de todo o Estado”, frisou o síndico Valmir Ribeiro.


terça-feira, 24 de junho de 2014

Clientes do Moda Center são recebidos com cultura popular


Durante os meses de maio e junho, os clientes do Moda Center Santa Cruz foram recebidos com apresentações de duas atrações artísticas genuinamente santa-cruzenses: a Quadrilha da Sulanca e a Banda do Coroné do Pife (foto).

Além das boas vindas aos clientes, com performances itinerantes por todos os setores do parque, uma quadrilha fixa, embalada ao som da sanfona de Sinésio da Magana, foi um dos pontos altos do período junino no Moda Center.

Clientes, comerciantes e colaboradores caíram no forró, num clima de confraternização e agradecimento pelo aumento nas vendas nessa alta temporada, considerada a maior para o período na história do Moda Center. “Estamos sempre propondo formas de tornar ainda mais agradável o tempo que nossos consumidores, comerciantes e funcionários passam no parque de confecções”, disse o subsíndico Janilton Allan.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Diretores do Moda Center realizam ação promocional em Fortaleza e São Paulo


Com o objetivo de atrair novos clientes e reunir informações sobre o polo confeccionista do Ceará, os diretores Janilton Allan e Valmir Ribeiro, acompanhados do gerente geral Carlos Henrique Pereira, do assistente de marketing Ferreira Neto e do auxiliar administrativo Otacílio Neto, estiveram no último mês de maio em diversos pontos comerciais de Fortaleza.

Além de distribuírem kits com material publicitário (DVD’s, folders e revistas), eles aplicaram uma pesquisa com 200 clientes atacadistas a fim de identificar a sua origem e atrai-los, juntamente com seus guias, para conhecer o Moda Center Santa Cruz.

Ação semelhante também foi realizada em São Paulo, quando os diretores visitaram a Feira da Madrugada, no bairro do Brás. “Ações como essas são muito importantes, pois são direcionadas exclusivamente para os clientes atacadistas e guias de excursões, atingindo diretamente o nosso foco. O resultado dessas iniciativas o Moda Center sente mais rapidamente”, disse Janilton Allan.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeito de Toritama decreta que não haverá feira no município aos domingos

O prefeito da Capital do Jeans, Odon Ferreira da Cunha, decretou na tarde desta terça-feira (03) que não haverá o funcionamento do comércio de confecções naquele município aos domingos.

A decisão segue o que ficou determinado em assembleia pelos comerciantes do Moda Center Santa Cruz, que votaram pela realização da feira às segundas e terças, das 7h às 18h. Na ocasião, representantes do Parque das Feiras de Toritama e do Poder Público Municipal participaram do encontro apoiando a extinção do domingo como dia de feira.

Com a publicação do decreto, as feiras de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe seguem sem nenhuma alteração, ou seja, sem sua realização aos domingos.