terça-feira, 29 de abril de 2014

Moda Center Santa Cruz treinará funcionários para combate a incêndio

Ação nesta quarta (30) é coordenada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e incluirá orientações práticas e teóricas sobre o assunto

O Moda Center Santa Cruz promoverá um grande treinamento na área de saúde e segurança do trabalho nesta quarta-feira (30), a partir das 15h. Organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), a iniciativa tem como foco o combate a incêndio. A ação é voltada para os funcionários do condomínio. São esperadas 60 pessoas.

A qualificação será comandada pela engenheira em Segurança do Trabalho Eliane Nogueira. “A mobilização oferecerá orientações práticas e teóricas sobre prevenção e combate a incêndio. Nosso principal produto de venda está nas roupas, que podem ser inflamáveis. Diante disso, todos devem estar cientes do que fazer para evitar a ocorrência e como debelar possíveis focos de fogo e outras situações que comprometam o bem-estar das pessoas e a integridade do local”, explicou o presidente da Cipa, Alexandre Renato dos Santos.

Segundo Santos, nunca houve incêndio de grande porte no centro atacadista de confecções. Ele ressalta que o parque conta com um benefício adicional. “Além do treinamento para o pessoal, se tivesse alguma ocorrência do tipo, estaríamos bem assessorados já que o 2º Grupamento de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe fica instalado no interior do condomínio”, comentou.

O presidente da Cipa destacou ainda que o Moda Center Santa Cruz cumpre todas as exigências da Corporação. “Entre outras exigências, temos mais de 380 extintores de incêndio distribuídos conforme preconiza o Corpo de Bombeiros. Como reforço, estamos qualificando o pessoal para saber como agir preventivamente e de maneira proativa diante de uma necessidade”, completou Alexandre.

EM REDE NACIONAL


Hoje, 29/04, o Moda Center Santa Cruz aparecerá no intervalo do programa “Luciana By Night”, na Rede TV. Em qualquer lugar do Brasil, você pode assistir através das parabólicas.


Entre 02 de abril e 18 de junho, o Moda Center também estará aparecendo nos intervalos de programas como o "Super Pop", o "TV Fama" e o “Rede TV News”.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria do Moda Center Santa Cruz esclarece aos condôminos e à população em geral que não existe a intenção de voltar a feira aos domingos.

Pesquisas internas realizadas recentemente apontam que quase 90% dos condôminos estão satisfeitos com a mudança. Além da maioria dos condôminos, os clientes atacadistas também se mostram satisfeitos com a feira às segundas e terças.

A diretoria esclarece ainda que está com uma forte campanha publicitária em nível nacional, através da Rede TV. A publicidade começou no dia 02 de abril e segue até o dia 18 de junho, enfocando para todo o Brasil as muitas vantagens de comprar no Moda Center Santa Cruz.

Contudo, para potencializar os efeitos da mídia, o comerciante precisa fazer a sua parte, permanecendo no seu box ou loja no horário oficial da feira (das 7h às 18h) a fim de receber e atender bem o seu cliente.

Santa Cruz do Capibaribe, 24 de abril de 2014.


Agradece,
Diretoria do Moda Center Santa Cruz

Potencial do setor têxtil pernambucano será retratado no cinema pelo longa Valeu Boi

  
O maior centro atacadista de confecções do País é também cenário de uma das grandes produções cinematográficas do ano. Protagonizado pelo ator Juliano Cazarré, o filme Valeu Boi contará com tomadas realizadas no Moda Center Santa Cruz, no Agreste pernambucano. As gravações no local ocorreram nos primeiros dias desta semana, durante a chamada feira, quando os mais de 10 mil pontos de venda estão abertos.

Filme protagonizado pelo ator Juliano Cazarré teve tomadas gravadas no Moda Center Santa Cruz
As filmagens ocorreram no estacionamento lateral do Setor Azul e numa loja de manequins para vitrine que funciona no empreendimento. Também foram captadas imagens de espaços coletivos do parque de confecções, como os corredores, estacionamentos e áreas de acesso ao local.

Tendo a vaquejada como pano de fundo, a trama dirigida pelo pernambucano Gabriel Mascaro, do documentário Doméstica, trata de sonhos e o que o ser humano é capaz de fazer para mudar de vida. A personagem principal é o peão Iremar (Cazarré), que percorre o Nordeste para participar de competições. Ao se deparar com a grandiosidade do Moda Center Santa Cruz, o vaqueiro descobre a vontade de trabalhar no competitivo setor têxtil do estado.


A história conta ainda com a participação da atriz Maeve Jinkings, que integrou o elenco do longa O Som ao Redor, de Kleber Mendonça Filho, indicado para representar o Brasil no Oscar 2014. A película é produzida pela Desvia Produções Artísticas e Audiovisuais.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ouça o programa 'Moda Center no Ar' desta quinta-feira 10/04/2014

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 10/04/2014
PARTICIPANTES: Valmir (Síndico) e Allan (Subsíndico)

PAUTA:

1. Termina hoje a 1ª Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz. Bastante aguardada, hoje será realizada a palestra “Técnicas de Vendas para o Atacado” com o consultor Adão de Souza. Ao longo da semana, foram realizados vários minicursos e palestras para os empreendedores da cidade.

2. Na terça feira dia 08, o síndico Valmir Ribeiro e o gerente geral Carlos Henrique se reuniram com representantes da Secretaria de Transportes do Estado para tratar dos impactos da duplicação da PE-160 na altura do Moda Center.
3. Esta semana, também houve uma reunião na Compesa, em Recife, para tratar da ampliação da oferta de água para o Moda Center, visando o período da alta temporada de vendas no parque.

4. Estreia dia 18 de abril, o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Circo Show) no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz. Serão 4 dias de espetáculos.

5. A Administração do Moda Center pede aos condôminos que repassem para os seus clientes que haverá feira normalmente no feriado de Tiradentes, em 21 de abril.

6. A Administração do Moda Center informa aos vendedores ambulantes que o prazo para a troca das jaquetas encerra-se na próxima terça-feira, dia 15 de abril. Eles devem procurar Juliana no Centro Administrativo para que seja emitido o boleto de pagamento e feita a vistoria nos carrinhos.

7. Como falamos na semana passada, o Moda Center está sendo divulgado em rede nacional, na Rede TV. Várias pessoas de São Paulo e de diversas cidades do Brasil estão entrando em contato com o Moda Center para obter mais informações sobre o parque, num sinal de que a mídia já está surtindo os efeitos esperados. Ao todo, serão dois meses no ar.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

Domingo, dia 06 – Josefa Alves do Nascimento – Zeladora
Segunda, dia 07 – Geovânio Diniz Alves – Zelador
Ontem, dia 09 – José André Torres – Operador de Maquina
Hoje, dia 10 – José Adriano Batista – Auxiliar de TI
Amanhã, dia 11 - José Ildertian Leonel da Silva – Zelador
Sábado, dia 12 – Lenivaldo da Silva Rufino – Zelador
Sábado, dia 12 – Washington Mizael de Oliveira – Operador de Maquina
Sábado, dia 12 – Jefferson Correia de Oliveira – Supervisor em TI
Sábado, dia 12 – José Silvando Silva da Costa – Eletricista

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança

Terça, dia 08 – Marlon Leandro Botelho – Encarregado de OP

Diretoria

Segunda, dia 07 – José Robélio da Silva – 2º Secretário
Ontem, dia 09 – José Arruda de Lima – Conselheiro Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3135Czl

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Feliz aniversário

Hoje, dia 09 de abril, é dia de festa para o empresário José Arruda de Lima, membro da diretoria do Moda Center Santa Cruz e empreendedor nos ramos de hotelaria e confecções. Na foto ele está com seu filho Kaique. Felicidades e muitos anos de vida!

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Capacitação

1ª Semana do Empreendedor começa hoje no Moda Center Santa Cruz. Participe!

Ouça o flash com Adão de Souza (consultor), Otacílio Neto (SAC do Moda Center) e Carlos Henrique (Gerente Geral) para a Rádio Comunidade FM.

domingo, 6 de abril de 2014

Moda Center Santa Cruz investe em campanha publicitária para incrementar as vendas

Peças estão sendo veiculadas em Pernambuco e Paraíba, dois dos principais estados emissores de clientes do centro atacadista de confecções

De forma a estimular as vendas e atrair a atenção e o interesse de potenciais clientes para o maior centro atacadista de confecções do País, o Moda Center Santa Cruz colocou no ar a sua nova campanha publicitária. A iniciativa destaca as muitas vantagens de se comprar no local, como a qualidade, a variedade e o preço competitivo das mercadorias produzidas no polo têxtil do Agreste de Pernambuco.

Além de contar com o suporte de redes sociais, o material de divulgação contempla peças gráficas e VT de 30”. Um dos pontos altos do filme está nas imagens aéreas do parque comercial. Elas destacam as amplas dimensões do empreendimento que, com a implantação de ações estruturadoras, conta agora com seis mil vagas gratuitas de estacionamento, entre outras comodidades.

O comunicador Joélio Alves assume o papel de garoto-propaganda. O roteiro, bastante dinâmico, também ressalta aspectos como a ampla rede hoteleira, as diversas praças de alimentação e o reforço na segurança do centro comercial. O filme está sendo anunciado em veículos de comunicação de Pernambuco e Paraíba, dois dos principais estados emissores de clientes do centro atacadista de confecções. Quem assina a campanha publicitária é a Agência Ópera - Consultoria e Marketing, de Felipe Padilha e Daniel Borges.

“Pelo que já é produzido por nossos comerciantes, temos condições de receber um número ainda maior de clientes, como foi observado no fim do ano passado, quando registramos a maior feira de toda a existência do parque de confecções. Somente nos dias 8 e 9 de dezembro, cerca de 150 mil pessoas circularam no espaço. Podemos crescer ainda mais e, por isto, apostamos em intervenções físicas focadas no desenvolvimento do centro comercial e em ações publicitárias que destacam as muitas vantagens de comprar aqui”, explicou Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com o gestor, as peças publicitárias também destacam os novos dias de feira no local, que mudaram desde janeiro último por decisão dos comerciantes do lugar.


Além dos dias de feira

Os boxes e lojas do Moda Center Santa Cruz (mais de 10 mil ao todo) funcionam na sua totalidade nos dias de feira, às Segundas e Terças, mas além desses dias, mais de 100 estabelecimentos comerciais, entre lojas e boxes, estão abertos de segunda à sexta-feira.

Confira a lista completa das lojas/boxes do Moda Center que funcionam além dos dias de feira:


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 03/04/2014

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 03/04/2014
PARTICIPANTES: Janilton Allan (2º Subsíndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Felipe Padilha (Diretor da agência Ópera).

PAUTA:

1. O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro e os diretores José Gomes (Menininho) e Fátima Nascimento, estão em Brasília-DF participando do 1º Fórum CACB Mil, promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.

2. Ontem (02), a diretoria do Moda Center Santa Cruz promoveu para os seus mais de 300 colaboradores a palestra “Sucesso e Motivação”, ministrada pelo consultor Ricardo Albuquerque.

3. Após a mídia nas afiliadas da TV Globo e TV Jornal/SBT, o Moda Center já está sendo divulgado, desta vez em rede nacional, na Rede TV, nos intervalos de programas estratégicos. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo o publicitário Felipe Padilha, diretor da agência Ópera.

4. Esta semana, o Moda Center recebeu um quantitativo de 126 Ônibus, 61 Vans e 43 Caminhões. São clientes, em suas maiorias atacadistas, que vêm de várias partes do Brasil comprar no maior centro atacadista de confecções do país.

5. Estreia dia 18 de abril, o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Show) no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz. Serão 4 dias de espetáculos para a família.

6. Começa na próxima terça-feira (07) e segue até quinta-feira (10) a 1ª Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz, com palestras e várias ações para fomentar o desenvolvimento da cadeia produtiva e o comércio de confecções da nossa cidade.

7. Estão em andamento os trabalhos de canalização da água dos poços artesianos para nova cisterna do Moda Center.

8. A Administração do Moda Center pede aos condôminos que repassem para os seus clientes que haverá feira normalmente no feriado de Tiradentes, em 21 de abril.

9. A Administração do Moda Center informa aos vendedores ambulantes que o prazo para a troca das jaquetas encerra-se no dia 15 de abril. Eles devem procurar Juliana no Centro Administrativo para que seja emitido o boleto de pagamento e feita a vistoria nos carrinhos.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Domingo, dia 30 - Cristiane de Souza Araújo – Almoxarife
Segunda, dia 31 - Gilberto Domingos da Silva – Zelador
Segunda, dia 31 - Rondinelli Sampaio Soares – Eletricista
Ontem, dia 02 - João Gustavo da Silva Filho – Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança
Amanhã, dia 04 - Evaldo Lima dos Santos – Vigilante 
Amanhã, dia 04 - Luís Vieira Gusmão – Orientador de Tráfego 
Sábado, dia 05 - Paulo de Tássio da Rocha Lima – Orientador de Tráfego

Colaboradora do Departamento Financeiro
Hoje, dia 03 - Aline Kelly Moura Silva - Coordenadora do SAC

Diretor
José Nilton da Costa - Conselheiro Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vR1CjA

Moda Center e Ascap representam os confeccionistas santa-cruzenses no 1º Fórum Nacional CACB Mil, em Brasília


O síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, e o presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), José Gomes Filho, estão em Brasília-DF, participando do 1º Fórum Nacional CACB Mil, que acontece nos dias 2 e 3 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Na programação, estão sendo realizadas palestras coordenadas por especialistas, com foco no cenário político-econômico do país e do mundo. Também estão sendo realizadas plenárias, painéis temáticos e feira de negócios.

Realizado pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o fórum estima que, além dos Presidentes de Associações, participem técnicos, executivos e parceiros da CACB, totalizando um público de 3 mil pessoas. A presidenta Dilma Rousseff está sendo aguardada para participar do evento nesta quinta-feira (2).

Valmir Ribeiro com Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
“A CACB reúne um número superior a 2,3 mil entidades de todo o País e promove a interação com mais de dois milhões de empresários brasileiros. É fundamental o Moda Center Santa Cruz estar presente num fórum promovido pela entidade, que é relevante tanto pelo conteúdo apresentado como pela articulação com outros gestores do setor. A iniciativa, além de estimular a integração e o debate, difunde boas práticas associativas e identifica e antecipa ameaças à sobrevivência dos negócios”, detalhou o síndico do centro atacadista de confecções, Valmir Ribeiro.