sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Felicidades!

 

Esta sexta-feira, 28 de fevereiro, é de festa para o nosso diretor, membro do Conselho Fiscal do Moda Center, José Ronaldo da Silva.

Proprietário da empresa Acqualara, Ronaldo recebe os parabéns dos colegas diretores do Moda Center, colaboradores, familiares e amigos.

Parabéns e muitos anos de vida!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CIPA do Moda Center promove palestra/treinamento sobre primeiros socorros


Ontem, dia 26, aconteceu na praça de alimentação do Setor Azul do Moda Center Santa Cruz, uma palestra/treinamento sobre Primeiros Socorros. O evento foi uma ação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Os temas abordados foram:
Definição de Primeiros Socorros;
Principais Urgências Clínicas;
Hemorragias e Queimaduras;
Avaliação Primária e Secundária (Noções Básicas);
RCP e Desobstrução de Vias Aéreas.

O evento teve duração de duas horas, onde o Palestrante Fábio Augusto, enfermeiro da UPA de Caruaru e Bombeiro Civil, conduziu o treinamento apresentando aspectos teóricos e demonstrações práticas das medidas utilizadas para prestação de socorro. Além de todos os membros da CIPA, 138 colaboradores assistiram à palestra.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Não haverá feira no Moda Center durante o Carnaval



Devido às comemorações do período carnavalesco, todos os boxes e lojas do Moda Center Santa Cruz estarão fechados.

Após a Folia de Momo, as feiras no maior centro atacadista de confecções do Brasil voltarão ao normal na segunda-feira (10/03) e terça-feira (11).

Segundo Janilton Allan Carneiro, diretor do Moda Center, comerciantes e colaboradores aproveitarão o recesso para renovar estoques, atualizar vitrines, entre outras atividades.

Passado o período do Carnaval, as atenções no maior empreendimento do gênero no País se voltarão para as vendas associadas ao Dia das Mães e à Copa do Mundo.

Na mídia!

84,3% dos clientes do Moda Center compram no atacado. Esse dado também foi destaque no último sábado, no Jornal do Commercio.


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Em pleno funcionamento!


Depois da forte chuva ocorrida na tarde de ontem, a rotina dos comerciantes do Moda Center volta a sua normalidade.

Uma equipe de colaboradores do departamento de logística do condomínio esteve trabalhando durante toda a madrugada, deixando o parque limpo para receber bem os clientes nesta terça-feira.

A Administração parabeniza os colaboradores e os condôminos que ajudaram na limpeza e organização do espaço.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, os clientes do Moda Center já podiam fazer suas compras no maior centro atacadista de confecções do Brasil.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Forte chuva surpreende clientes e comerciantes do Moda Center

Uma forte chuva, no final da tarde desta segunda-feira (17), causou alguns transtornos a comerciantes e clientes no Moda Center Santa Cruz.

Com duração de mais de uma hora, a chuva, acompanhada de ventos fortes, transformou a via frontal do parque num verdadeiro rio.

Devido aos alagamentos, principalmente nos estacionamentos e em volta do Moda Center, as saídas de emergência ficaram inviáveis. Até mesmo os ônibus tiveram dificuldade de sair do parque.

Por ter acontecido em plena feira, a chuva não trouxe grandes prejuízos financeiros aos comerciantes, que tiveram tempo hábil para acondicionar melhor suas mercadorias.

Edificado numa área topográfica vulnerável à ação das águas fluviais, visto que o parque foi construído num local onde antes havia um riacho, a administração do Moda Center também ressalta que o projeto de drenagem do empreendimento não atende de forma satisfatória o curso das águas, mesmo diante de médias precipitações pluviométricas.

A administração do Moda Center agradece aos clientes e condôminos pela compreensão e informa que tomou as devidas providências para que o parque esteja em perfeitas condições para a feira desta terça (18).