quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 04/12/2014

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 04/12/2014
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)
PAUTA:

1. No último sábado, dia 29, no primeiro dia de abertura aos sábados para atendimento ao público da região para as compras de Natal, várias lojas e boxes abriram suas portas. Um bom número de clientes compareceu ao centro de compras. Música ao vivo na praça de alimentação, playground e distribuição de balas e pipocas paras as crianças são alguns dos atrativos que serão repetidos no próximo sábado (06).

2. Na próxima segunda-feira (08) o Moda Center deverá receber um grande número de clientes, pois será feriado municipal em diversas cidades do Brasil. A Administração do Moda Center reforça o apelo para os condôminos que residem em Santa Cruz deixar seus veículos em casa. Dessa forma teremos um maior número de vagas de estacionamento para os clientes.

3. No SAC (Setor de Atendimento ao Condômino), localizado no Setor Vermelho, o comerciante pode formalizar o seu negócio. Para quem já é formal, é possível utilizar a estrutura do Moda Center para a emissão e impressão de nota fiscal.

4. Dia 12 de janeiro, o Moda Center Santa Cruz, em parceria com a CDL Santa Cruz, sorteará 01 carro e 03 motos 0km para os clientes que comprarem a partir de R$ 30,00. Cada estabelecimento está recebendo 40 cupons para distribuir com seus clientes.

5. Para falar sobre os últimos acontecimentos na área da Segurança e sobre as ações da do Moda Center Santa Cruz para assegurar a preservação do patrimônio dos condôminos, estamos recebendo o Gerente de Operações, Walmir José.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
03/12 - Vanderson Alex Rodrigues de Lima - Encarregado de Departamento
05/12 - José Higino de Lima Filho - Motorista
06/12 - Joana Maria de Oliveira - Zeladora


Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tFuw4G