quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 23/10/2014

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 23/10/2014
PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), Valmir Ribeiro (Conselheiro Consultivo), Carlos Henrique (Gerente Geral) e Valmir Silva (Gerente de Operações e Segurança)

PAUTA:

1. Esta semana, o Moda Center Santa Cruz recebeu uma grande quantidade de clientes. Com estacionamentos e hotéis lotados, a feira já é considerada a primeira grande feira dessa alta temporada de vendas que se inicia.

2. Na última terça-feira (21), a diretoria do Moda Center, o Secretário Municipal de Desenv. Econômico, CDL, ASCAP e alguns empresários do Polo de Confecções se reuniram com o Superintendente Estadual do Banco do Brasil e gerentes regionais para tratar da viabilidade de uma agência do BB no Moda Center, a instalação de mais caixas eletrônicos e uma melhoria no sistema de abastecimento.

3. MOBILIDADE URBANA: Visando reduzir os engarrafamentos, com a chegada das grandes feiras, o síndico do Moda Center, a gerência geral e o gerente de Logística do condomínio tiveram uma reunião nesta quarta-feira (22) com o Secretário de Mobilidade Urbana, além de representantes da Sec. De Desenv. Econ. e Guarda Municipal a fim de traçar um planejamento para otimizar os acessos ao parque.

4. A Administração do Moda Center Santa Cruz pede a colaboração dos condôminos que residem em Santa Cruz para deixarem seus veículos em casa, colaborando com a oferta de vagas de estacionamento para os clientes que vêm de várias partes do Brasil.

5. ATENÇÃO AMBULANTES DO MODA CENTER! Já está sendo efetuada a troca das jaquetas dos ambulantes. Para isso é necessário que o ambulante se dirija até a recepção do Centro Administrativo para pegar o boleto e, após o pagamento, fazer a medição do carrinho (os que possuem) para receber o adesivo de VISTORIADO. O prazo vai até o dia 10 de novembro.

6. Diante de várias reclamações dos clientes e condôminos, a administração do Moda Center comunica aos comerciantes das lojas, boxes e quiosques que a partir do dia 10 de novembro serão recolhidos todos os tapetes que estiverem excedendo os espaços comuns na frente dos referidos estabelecimentos.

7. Esta semana, a Gerência de Operações e Segurança mais uma vez conseguiu frustrar uma ação criminosa dentro do Moda Center. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo o gerente de operações e Segurança, Valmir Silva.

8. Depois da ação para as colaboradoras, como parte das atividades da Campanha Outubro Rosa no Moda Center, no próximo dia 28 haverá uma ação voltada para as condôminas.



ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Departamento de Logística
Domingo, dia 19 - Jardiel da Silva Ferreira - Zelador
Terça, dia 21 - Erivaneide Josefa da Silva - Zeladora
Sábado, dia 25 - Adrielly Suianny Duarte - Zeladora
Sábado, dia 25 - Leandro Faria de Barros – Zelador

Departamento de Operações e Segurança
Terça, dia 21 - Ednaldo Mariano da Silva - Encarregado de Orientadores de Público

Departamento Financeiro
Sexta, dia 24 - Luanna de Oliveira Rodrigues - Auxiliar Administrativo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3eW9kTA