quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 07/08/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 07/08/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Allan (Subsíndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Adão de Souza (Consultor Empresarial) e Otacílio Neto (Assistente Administrativo do SAC)

PAUTA:

01. Esta semana, o balcão de informações do Moda Center passou a contar com uma recepcionista, atendendo de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Priscila Caroline receberá os clientes, visitantes e condôminos, prestando informações sobre o parque e orientando o público que chega ao Moda Center diariamente. Além de radiocomunicador, o balcão é dotado de computador e ramal telefônico a fim de auxiliar o visitante com a mais rápida e eficiente informação.

02. Estão a todo vapor as obras da calçada frontal do Moda Center. Brevemente, a poeira nos dias se sol e a lama nos dias de chuva darão lugar a canteiros com flores, ladrilhos e bancos fixos para o descanso dos clientes.

03. Atendendo solicitações de condôminos e clientes, a Administração do Moda Center implantou algumas modificações no trânsito do Moda Center já na última segunda-feira (04).

04. Esta semana, a Gerência de Logística recebeu a carroça do trator do condomínio totalmente reformada. O equipamento é utilizado para o transporte de material de construção, resíduos sólidos, entre outros.

05. O jornal Folha de Pernambuco publicou na edição de ontem (06) matéria destacando uma queda nas vendas no Polo de Confecções de Pernambuco. Contudo, o Moda Center aparece como o centro que apresenta otimismo nas na realização de negócios.

06. A Administração do Moda Center comunica aos condôminos e clientes que nos dias 20 e 21 de agosto (quarta e quinta-feira, respectivamente) todos os seis setores do parque passarão por desligamentos temporários na energia elétrica. Cada setor ficará em média até 3 (três) horas sem energia. Os desligamentos serão necessários para a realização de serviços de manutenção nas instalações elétricas do condomínio.

07. O SAC do Moda Center comemora números positivos no quesito “Formalização”. Para falar sobre o assunto e trazer outras informações sobre as atividades do SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) estamos recebendo o Auxiliar Administrativo Otacílio Neto.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Terça, dia 05 - Luciene Mariano da Silva Pereira - Zeladora 
Ontem, dia 06 - Genival Cordeiro Ferreira - Zelador 
Hoje, dia 07- Maria José de Sousa Ferreira - Zeladora

Colaboradora do Departamento de Operações e Segurança
Hoje, dia 07 - Rita de Cássia da Silva Souza Santos - Orientadora de Público

Administrativo
08 - Lucas Ferreira da Silva - Auxiliar Administrativo