quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 31/07/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 31/07/2014
PARTICIPANTES: Allan (Subsíndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), George Henrique (Gerente de Logística), George Ramos (Coordenador Técnico da Compesa) e Mario Heitor (Gerente da Unidade de Negócios da Compesa – Alto Capibaribe)

PAUTA:

01. Com o objetivo de melhorar cada vez mais a imagem do parque, assim como acabar com os problemas de poeira e lama nos canteiros das calçadas frontais do Moda Center, está sendo iniciada a obra de revitalização desses espaços.

02. Estão em ritmo acelerado as obras da tubulação exclusiva, que levará água da Estação Reservatória do bairro São Miguel para o Moda Center Santa Cruz. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo o coordenador Técnico da Compesa, George Ramos.

03. Depois de 30 dias testando os efeitos da mudança no trânsito do Moda Center, e depois de ter ouvido os condôminos, clientes e demais usuários, a partir da próxima segunda-feira (04) será implementada uma nova mudança, que deverá ser testada por mais 30 dias. O objetivo é encontrar as melhores soluções visando melhorar o fluxo de veículos quando chegar a alta temporada de vendas.

04. Na próxima segunda-feira, os condôminos estarão recebendo a nova edição do informativo o Informativo Moda Center Santa Cruz, que trará a prestação de contas dos últimos meses. Também no informativo, o destaque para o incentivo promocional que a administração está dando aos comerciantes quanto ao Dia dos Pais. A edição também trará uma campanha para que as pessoas não alimentem cães e gatos no interior do Moda Center, a fim de resguardar a segurança e evitar doenças.

05. O Moda Center está ampliando as vagas especiais nos estacionamentos do condomínio. Agora, serão 32 vagas exclusivas para idosos e 20 para pessoas com deficiência.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

30/07 - Ivaldete Braz de Farias - Zelador
01/08 - Maria Eliane de Oliveira - Zeladora
02/08 - Raimundo Soares Nunes - Zelador

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança

29/07 - Tales Antony Pereira Leal - Vigilante