quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 03/07/2014



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 03/07/2014
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)

PAUTA:

01. Nesta quarta-feira, foi ministrada no Posto Ambulatorial do Moda Center Santa Cruz a 2ª dose da vacina contra Hepatite B. Desde que o Posto Ambulatorial do Moda Center foi implantado, os colaboradores têm sido imunizado contra as principais doenças. A 3ª e última dose da vacina contra Hepatite B será ministrada em dezembro.

02. A diretoria do Moda Center está lançando uma campanha para que os confeccionistas planejem a sua produção visando uma data, que a cada ano se torna uma das mais lucrativas: O Dia dos Pais. Os clientes atacadistas, lojistas e sacoleiros já estão começando a comprar para essa data comemorativa.

03. Depois de participar da Fenim Fashion São Paulo 2014, que aconteceu de 12 a 14 de junho, o Moda Center participará de 15 a 17 de julho da Fenim Rio Grande do Sul, que este ano passa a ser realizada na cidade de Bento Gonçalves, depois de 18 anos acontecendo em Gramado. Como acontece essa ação promocional?

04. Está encerrando o prazo de recebimento de currículos dos interessados em concorrer à vaga de Recepcionista que o Moda Center está oferecendo. O profissional irá atuar no Balcão de Informações do Moda Center. O salário oferecido é de R$ 902, acrescido de benefícios como vale-alimentação e seguro de vida. Para concorrer à vaga é necessário ter concluído o ensino médio, apresentar habilidade em informática, contar com disponibilidade de horário e possuir experiência em atendimento ao público. Quem quiser se candidatar à oportunidade deverá enviar currículo com foto para o e-mail rh@modacentersantacruz.com.br até o dia 5 de julho.

05. Como acontece a cada 15 dias, ontem foi realizada mais uma reunião ordinária da Diretoria Executiva do Moda Center Santa Cruz. Que assuntos foram debatidos em prol dos condôminos e clientes do parque?
 
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Domingo, dia 29 - Cleide Maria Mendes Barbosa - Zeladora
Domingo, dia 29 - Maria das Graças da Silva - Zeladora
Segunda, dia 30 - João Batista do Nascimento - Zelador
Segunda, dia 30 - José Ednaldo de Oliveira Silva - Zelador
Terça, dia 1º - Rinaldo de Souza Alves - Zelador
Terça, dia 1º - Severino Elenício dos Santos - Motorista de Caminhão 
Ontem, dia 02 - Edielson Cabral da Silva - Zelador

Colaborador do Departamento de Operações e Segurança
Hoje, dia 03 - Antônio Marcos Lopes Gregório - Vigilante 

Colaboradora da Administração
Amanhã, dia 04 - Mirely Maria Florêncio de Aquino - Aprendiz Legal