quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira 03/04/2014

PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 03/04/2014
PARTICIPANTES: Janilton Allan (2º Subsíndico), Carlos Henrique (Gerente Geral), Felipe Padilha (Diretor da agência Ópera).

PAUTA:

1. O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro e os diretores José Gomes (Menininho) e Fátima Nascimento, estão em Brasília-DF participando do 1º Fórum CACB Mil, promovido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil.

2. Ontem (02), a diretoria do Moda Center Santa Cruz promoveu para os seus mais de 300 colaboradores a palestra “Sucesso e Motivação”, ministrada pelo consultor Ricardo Albuquerque.

3. Após a mídia nas afiliadas da TV Globo e TV Jornal/SBT, o Moda Center já está sendo divulgado, desta vez em rede nacional, na Rede TV, nos intervalos de programas estratégicos. Para falar sobre o assunto, estamos recebendo o publicitário Felipe Padilha, diretor da agência Ópera.

4. Esta semana, o Moda Center recebeu um quantitativo de 126 Ônibus, 61 Vans e 43 Caminhões. São clientes, em suas maiorias atacadistas, que vêm de várias partes do Brasil comprar no maior centro atacadista de confecções do país.

5. Estreia dia 18 de abril, o Grande Circo Popular do Brasil (Marcos Frota Show) no estacionamento frontal do Moda Center Santa Cruz. Serão 4 dias de espetáculos para a família.

6. Começa na próxima terça-feira (07) e segue até quinta-feira (10) a 1ª Semana do Empreendedor do Moda Center Santa Cruz, com palestras e várias ações para fomentar o desenvolvimento da cadeia produtiva e o comércio de confecções da nossa cidade.

7. Estão em andamento os trabalhos de canalização da água dos poços artesianos para nova cisterna do Moda Center.

8. A Administração do Moda Center pede aos condôminos que repassem para os seus clientes que haverá feira normalmente no feriado de Tiradentes, em 21 de abril.

9. A Administração do Moda Center informa aos vendedores ambulantes que o prazo para a troca das jaquetas encerra-se no dia 15 de abril. Eles devem procurar Juliana no Centro Administrativo para que seja emitido o boleto de pagamento e feita a vistoria nos carrinhos.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística
Domingo, dia 30 - Cristiane de Souza Araújo – Almoxarife
Segunda, dia 31 - Gilberto Domingos da Silva – Zelador
Segunda, dia 31 - Rondinelli Sampaio Soares – Eletricista
Ontem, dia 02 - João Gustavo da Silva Filho – Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança
Amanhã, dia 04 - Evaldo Lima dos Santos – Vigilante 
Amanhã, dia 04 - Luís Vieira Gusmão – Orientador de Tráfego 
Sábado, dia 05 - Paulo de Tássio da Rocha Lima – Orientador de Tráfego

Colaboradora do Departamento Financeiro
Hoje, dia 03 - Aline Kelly Moura Silva - Coordenadora do SAC

Diretor
José Nilton da Costa - Conselheiro Consultivo

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3vR1CjA