quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ouça o programa 'Moda Center no Ar' desta quinta-feira



PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 28/11/2013
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico) e Carlos Henrique (Gerente Geral)

ASSUNTOS:

1. Assembleia Geral Extraordinária acontecerá na próxima quinta-feira, 05 de dezembro, às 17 horas, com a seguinte pauta: a) Apresentação e votação das contas referentes ao período de Junho/2013 a Setembro/2013; b) Divulgação das obras executadas e das que estão em andamento pela Administração do Condomínio; c) Estabelecimento de multa para a unidade comercial (box/loja), cujo ocupante exceda o limite de exposição de produtos ou desobedeça ao rodízio das lixeiras; d) Demais assuntos de interesse dos condôminos.

2. O Moda Center está intensificando a campanha para que os condôminos deixem seus carros em casa e contribuam com a oferta de vagas para os clientes.

3. Os números do grande movimento verificado na feira desta semana.

4. Como está a infraestrutura e a oferta de água e energia durante essas feiras.

5. Os estacionamentos dos hotéis estão passando por mudanças, a fim de melhorar a acolhida aos clientes.

6. Estão sendo concluídas as calçadas da entrada do Moda Center.

7. Está sendo concluída a nova fachada do Moda Center Santa Cruz.

8. Na feira do dia 8 de dezembro, um helicóptero está sendo contratado para registrar em vídeo e fotografias o grande fluxo de clientes que o Moda Center está recebendo.

9. Nestas primeiras feiras de dezembro, a TV Asa Branca (afiliada Globo) fará link ao vivo direto do Moda Center Santa Cruz.

10. Está sendo reforçada a campanha informando a mudança nos dias de feira que a partir de janeiro de 2014 passam a ser segunda, terça e quarta.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística

Segunda, dia 25 - Tallyta Joyce Lima da Silva (Auxiliar Administrativo)
Sábado, dia 30 - Amaro Barbosa Martins (Zelador)
Sábado, dia 30 - Everton de Sousa Lopes (Zelador

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança

Domingo, dia 24 - Jailton Gomes de Lima (Vigilante) 
Ontem, dia 27 - Maria de Lourdes da Silva (Orientadora de Público) 
Ontem, dia 27 - Maurício Rodrigues de Souza (Orientador de Público)

Diretoria

Segunda, dia 25 - José Gomes Filho (2º Tesoureiro)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Palestra “Como Vender na Copa do Mundo Fifa 2014” acontecerá no dia 05 de dezembro


O Sebrae Pernambuco, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e o Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil de Confecções (NTCPE), com o apoio do Marco Pernambucano da Moda, Ascap e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, convidam para a palestra “Como Vender na Copa do Mundo Fifa 2014”, com o consultor Steven Smrekar.

Conheça as técnicas e estratégias de criação e de uma comercialização lucrativa de seus produtos e serviços. Você também irá conhecer linhas de crédito do BNDES e da AGEFEPE.

Data: 05 de dezembro de 2013
Horário: 19h
Local: Escola Técnica do Senai
Rua Professora Ivani Batista, 29
Nova Santa Cruz

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Parabéns!!!


Neste dia 25 de novembro, os nossos parabéns vão para o empresário José Gomes Filho, 2º Tesoureiro do Moda Center Santa Cruz e Presidente da Ascap (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe).

Felicidades, ”Menininho”! Muitos anos de vida, com saúde e paz!

Aula de Moda Center para as crianças


Na manhã da última quarta-feira (20), alunos do 3º ano Fundamental do Educandário Antônio Burgos estiveram visitando o Moda Center Santa Cruz.

A visita fez parte do projeto “Santa Cruz 60 Anos”, que visa oferecer às crianças da escola noções da história e da economia de Santa Cruz do Capibaribe, que completa 60 anos de emancipação política no dia 29 de dezembro.

De acordo com a professora Silvânia Filgueiras, as crianças ficaram impressionadas com a grandiosidade e a organização do Moda Center. “Além da acolhida dos colaboradores do parque, elas também gostaram muito de saber como tudo funciona. Isso é muito importante para o desenvolvimento delas como cidadãos”, destacou.

Os alunos foram recebidos pelo gerente geral, Carlos Henrique, e pela psicóloga organizacional Jaíse Nunes.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ESPECIAL: Formalização agora é uma exigência dos clientes





É cada vez maior a necessidade da Nota Fiscal para o transporte das confecções comercializadas no Polo de Confecções de Pernambuco.

Representantes de excursões, transportadores de mercadorias e clientes reclamam da informalidade.

Diretores do Moda Center e comunicadores debateram esse assunto na Rádio Comunidade FM, durante o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira, que teve duração especial.


Moda Center realizará asssembleia extraordinária no dia 5 de dezembro

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ

Em virtude de não ter havido tempo necessário para a discussão de todos os itens constantes da pauta da assembleia anterior, realizada em 07 de novembro de 2013, o Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 05 de dezembro de 2013, às 17 horas, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Azul” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na Rodovia PE-160, na propriedade Curral Picado, Santa Cruz do Capibaribe-PE. Não havendo o quórum exigido, uma hora após, às 18 horas, a assembleia será iniciada em segunda chamada com a presença de qualquer número de condôminos, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e votação das contas referentes ao período de Junho/2013 a Setembro/2013; b) Divulgação das obras executadas e das que estão em andamento pela Administração do Condomínio; c) Estabelecimento de multa para a unidade comercial (box/loja), cujo ocupante exceda o limite de exposição de produtos ou desobedeça ao rodízio das lixeiras; d) Demais assuntos de interesse dos condôminos. Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais. Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que os assuntos são de interesse destes e as decisões deliberadas por qualquer número de participantes obrigarão todos a cumpri-las. O presente edital, conforme previsão legal, será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, além de divulgado no sítio do Condomínio na internet e nas emissoras de rádio locais, sendo ainda cópias do presente afixadas em todos os módulos do Condomínio Moda Center Santa Cruz, a fim de que não se alegue ignorância.

Santa Cruz do Capibaribe, 21 de novembro de 2013.
Valmir Gomes Ribeiro
Síndico

I Torneio de Vôlei de Areia do Rio Capibaribe



quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Moda Center Santa Cruz na expectativa de boas vendas




A expectativa em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, é de aumento nas vendas no Moda Center Santa Cruz.

A movimentação no local já cresceu bastante, mas lojistas ainda aguardam receber mais clientes e por isso já se preparam para atender os compradores.

Veja o que comerciantes do local esperam para as vendas de final de ano na reportagem do TV Jornal Meio-Dia da TV Jornal Caruaru.

Fonte: NE10