quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fique por dentro, ouvindo o programa Moda Center no Ar!


 

 
Diversos assuntos de interesse dos confeccionistas foram abordados nesta edição. Veja a pauta abaixo:


PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 31/10/2013
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico), Isac Aragão (Cons. Consultivo), Otacílio Neto (SAC) e George Henrique (Gerente de Logística)

ASSUNTOS:

1.    Assembleia Geral Ordinária acontece na próxima quinta-feira, 07 de novembro.

2.    Moda Center realizou na última feira pesquisa com os clientes sobre a possível mudança nos dias de feira. Foram pesquisados 120 varejistas e 240 atacadistas.

3.    Movimento da feira desta semana: Neste domingo (27) e segunda-feira (28), o Moda Center Santa Cruz recebeu 296 ônibus e 381 vans. Um aumento de 20% com relação à feira passada, o que revela uma projeção animadora para as vendas nesse final de ano.

4.    Carlos Henrique, Gerente Geral do Moda Center, participa das discussões sobre o PPA (Plano Plurianual) e a LOA (Lei Orçamentária Anual). Os debates estão acontecendo na Câmara de Vereadores.

5.    Na próxima terça-feira (05), o Moda Center, em parceria com o Sebrae, estará oferecendo mais um minicurso gratuito para os condôminos do Moda Center. O tema do minicurso será “QUALIDADE NO ATENDIMENTO”  e terá início às 14h, no auditório do Moda Center. O Sebrae exige que os participantes possuam CNPJ. De todo modo, as empresas podem enviar mais de um colaborador. O minicurso será ministrado pela consultora Lêda Nascimento.

6.    O Jornal Informativo do Moda Center será entregue na feira do próximo domingo. A ideia é que os condôminos se informem das ações realizadas pela Administração e apreciem as contas que serão publicadas com total transparência.


ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento de Logística:

Segunda, dia 28 – José Maciel de Araújo (auxiliar de Manutenção)
Terça, dia 29 – Leonilda Maria dos Santos Lima (Zeladora)
Hoje, dia 31 – Jussara Macedo da Silva (Zeladora)

Diretoria:

Hoje, dia 31 – Janilton Allan Maia Carneiro (2º Subsíndico)

Parabéns!!!


Janilton Allan, ao lado da sua esposa Amanda

Hoje, 31 de outubro, os parabéns vão para o 2º subsíndico do Moda Center Santa Cruz, Janilton Allan.

Bastante participativo, Allan é um diretor que respira o Moda Center 24 horas por dia. Proprietário da empresa Zuzinha Kids, o confeccionista também faz parte da diretoria do Ascap (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe).

Felicidades e muitos anos de vida!!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Câmeras de monitoramento são instaladas na entrada e saída do Moda Center


Visando oferecer mais segurança aos clientes e condôminos, a Administração do Moda Center Santa Cruz implantou quatro novas câmeras de monitoramento. Os novos equipamentos foram instalados na entrada do parque e são capazes de identificar as placas dos veículos e a face de todos os condutores que entram ou que saem do Moda Center.

Com esse investimento, a Gerência de Operações e Segurança do condomínio recebe um grande reforço na identificação de criminosos e na elucidação da prática de delitos na área externa do parque.

As novas câmeras são agora importantes aliadas das câmeras já existentes dentro e fora do Moda Center, que já ajudaram na identificação e prisão de vários criminosos. A vigilância eletrônica está de olho ‘ligado’ nos visitantes que por ventura entrem no condomínio com más intenções.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Síndico do Moda Center participa do programa 'O Povo No Rádio'


O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, participou do programa O Povo No Rádio, da Rádio Polo FM. Valmir ouviu os questionamentos dos ouvintes e do apresentador do programa, esclareceu dúvidas e convidou os condôminos para a Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá no dia 07 de novembro, quando será decidida em eleição a polêmica alteração (ou não) nos dias de feira para: Segunda, Terça e Quarta.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fim de Ano promissor no Moda Center




Neste domingo (27) e segunda-feira (28), o Moda Center Santa Cruz recebeu 296 ônibus e 381 vans. O fim de ano desenha-se como bastante promissor para Polo de Confecções de Pernambuco. Parabéns a todos que, direta ou indiretamente, fazem parte da economia da nossa região.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira





PROGRAMA MODA CENTER NO AR
DATA: 24/10/2013
PARTICIPANTES: Valmir Ribeiro (Síndico)

ASSUNTOS:

1. Assembleia Geral Ordinária será realizada no dia 07 de novembro. Dentre diversos assuntos, a mudança nos dias de feira para Segunda, Terça e Quarta. (Leitura do edital)

2. Na última segunda-feira (21), por volta das 14h, houve uma interrupção nos serviços de dados e telefone do Moda Center, em decorrência do rompimento de um cabo de fibra óptica entre Caruaru e Santa Cruz . O Moda Center acionou a Oi, porém o problema só foi resolvido na manhã da quarta-feira.

3. Na última segunda-feira (21), o diretor da TACV no Brasil, José Luís Sá Nogueira, foi recebido no Moda Center Santa Cruz. O cabo-verdiano veio representando a empresa aérea, que pretende expandir sua atuação no Brasil, e o Moda Center se mostra como potencial parceiro.

4. Esta semana começa a pintura das vagas dos novos estacionamentos da área frontal do Moda Center.

5. Na feira desta semana (domingo à terça), o Moda Center Santa Cruz recebeu 170 vans e um total de 250 ônibus. É a economia do Polo de Confecções de Pernambuco entrando na alta temporada de vendas rumo a um fim de ano coroado de bons negócios!

6. Na última terça-feira (22), foi lançado o estudo "As Fronteiras da Atividade Empreendedora Baseada no Moda Center Santa Cruz", realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município, com o apoio do Moda Center, Senai e CDL Santa Cruz.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Colaboradores do Departamento Financeiro:

Hoje, dia 24 – Luana de Oliveira Rodrigues (Auxiliar Administrativo)

Colaboradores do Departamento de Operações e Segurança:

Segunda, dia 21 – Ednaldo Mariano da Silva (Encarregado de Orientadores de Público)
Amanhã, dia 25 – Gustavo Homero Soares Cavalcanti (Vigilante)
Amanhã, dia 25 – Cremilson Pedro Sales Silva (Orientador de Tráfego)

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Assembleia do Moda Center acontecerá no dia 07 de novembro


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ

O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 07 de novembro de 2013, às 17 horas, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Azul” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na Rodovia PE-160, na propriedade Curral Picado, Santa Cruz do Capibaribe-PE. Não havendo o quórum exigido, uma hora após, às 18 horas, a assembleia será iniciada em segunda chamada com a presença de qualquer número de condôminos, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta:

a) Apresentação e votação das contas referentes ao período de Junho/2013 a Setembro/2013;
b) Votação da mudança dos dias de feira para: Segunda, Terça e Quarta;
c) Divulgação das obras executadas e das que estão em andamento pela Administração do Condomínio;
d) Abertura dos envelopes com as propostas dos interessados na cessão de uso de área específica para a construção de hotel (Lote 01-A);
e) Estabelecimento de multa para a unidade comercial (box/loja), cujo ocupante exceda o limite de exposição de produtos ou desobedeça ao rodízio das lixeiras;
f) Demais assuntos de interesse dos condôminos.

Poderão participar da Assembleia todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais. Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que os assuntos são de interesse destes e as decisões deliberadas por qualquer número de participantes obrigarão todos a cumpri-las. O presente edital, conforme previsão legal, será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, além de divulgado no sítio do Condomínio na internet e nas emissoras de rádio locais, sendo ainda cópias do presente afixadas em todos os módulos do Condomínio Moda Center Santa Cruz, a fim de que não se alegue ignorância.

Santa Cruz do Capibaribe, 23 de outubro de 2013.
Valmir Gomes Ribeiro
Síndico

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sebrae/PE capacita comerciantes do Moda Center Santa Cruz sobre Planejamento Estratégico


O Moda Center Santa Cruz e o Sebrae/PE promoverão uma palestra sobre Planejamento Estratégico nesta terça-feira (22). A capacitação ocorrerá das 14h às 17h no auditório do centro atacadista de compras de Santa Cruz do Capibaribe. O evento é aberto ao público. São oferecidas 35 vagas, com prioridade para os condôminos do empreendimento.

O planejamento estratégico auxilia na definição de metas e na identificação dos caminhos mais seguros para alcançá-las. Além de estimular uma reflexão sobre os primeiros passos, o conteúdo do curso aborda aspectos como missão, valores e visão; contornos da empresa e análise ambiental; metodologia de medição e gestão de desempenho; entre outros.

“A parceria com o Sebrae é fundamental para oferecer ainda mais qualificação tanto para os comerciantes do centro atacadista como demais empresários da região, independentemente do porte do negócio. Faz parte da proposta da nossa gestão disponibilizar os melhores conteúdos, contribuindo diretamente para o aperfeiçoamento profissional e a melhoria da qualificação do polo têxtil como um todo”, destacou o síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro.

Sejam proprietários ou funcionários, os interessados em participar da capacitação deverão apresentar o CNPJ da empresa no ato da inscrição. Mais informações pelo telefone do SAC – Serviço de Atendimento ao Condômino: (81) 3759.1007.