terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mercado da Moda


Síndico Valmir Ribeiro fala sobre o evento de moda que acontece de 05 a 08 de outubro no Moda Center Santa Cruz, comemorando sete anos do maior centro de confecções da América Latina.

Ouça a entrevista na íntegra, no player abaixo:

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Moda Santa Cruz acontece de 05 a 08 de outubro


Oficina gratuita “Sei Planejar” será ministrada nesta terça-feira, no Moda Center


Novo ciclo de oficinas gratuitas do Sebrae tem início nesta terça-feira, 24 de setembro

Os empreendedores, especialmente os pequenos confeccionistas, estão sendo convidados a participar da oficina “Sei Planejar”, que acontece na tarde desta terça-feira (24), no auditório do Moda Center Santa Cruz, como parte do segundo ciclo de oficinas realizado numa parceria entre o Moda Center e o Sebrae.

A oficina faz parte do programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais), que aborda sete temas básicos para a gestão e o fortalecimento dos negócios: SEI Planejar, SEI Vender, SEI Comprar, SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Empreender, SEI Unir Forças Para Melhorar e SEI Administrar.

“SEI Planejar” visa contribuir para o crescimento dos pequenos negócios, auxiliando os empreendedores a pôr em prática os objetivos e as metas almejados com o uso das ferramentas de planejamento.

O início da oficina está programado para às 14h, com duração de três horas. Os interessados devem se inscrever no SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) ou ligar para o telefone (81) 3759-1018.

Campanha Publicitária do Moda Center na Globo Nordeste

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Programa Moda Center no Ar



Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira (19)

Assuntos da pauta:

1. Asfaltamento da área frontal do Moda Center. Na tarde desta quarta-feira (18), o síndico Valmir Ribeiro esteve acompanhando os trabalhos de asfaltamento da área frontal do Moda Center.

2. Moda Center instala câmeras de monitoramento nas guaritas (nas entradas e saídas do parque). A Administração do Moda Center Santa Cruz instalou 04 câmeras de monitoramento eletrônico de alta definição. As câmeras já estão funcionado em fase de teste.

3. O Moda Center, em parceria com o Sebrae, está dando início ao 2º ciclo de oficinas do programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais). Na próxima terça-feira (24), acontecerá a oficina SEI Planejar, que tem o objetivo de ensinar como planejar seu negócio e desenvolver suas características como empreendedor e descobrir como melhorar os resultados, contornar e evitar problemas. Saiba como traçar o caminho do seu negócio em direção ao sucesso! A oficina acontecerá no auditório do Moda Center, às 14h. Reserve sua participação: Telefone: 3759-1018.

4. Lembramos aos Comerciantes do Moda Center, que Já está disponível para contratação a Internet própria do Moda Center. Velocidade de 600 Kbps. Apenas R$ 49,90 mensais. Para mais informações, procure o SAC (Setor de Atendimento ao Condômino). Telefone: 3759-1018.

5. A Administração do Moda Center avisa aos ambulantes que já está disponível no Centro Administrativo o boleto de pagamento para a troca das jaquetas. Procurar Andressa na Gerência Geral. Prazo: 16/09 a 1º/10.
6. Moda Santa Cruz acontecerá de 05 a 08 de outubro.

7. Moda Center, em parceria com a prefeitura municipal, está planejando novas rotas para evitar engarrafamentos durante a alta estação de vendas. O trânsito na área interna do Moda Center também deverá ser totalmente reformulado.

8. Começa na próxima segunda-feira (23), a campanha publicitária do Moda Center na Rede Globo, em 06 estados do Nordeste.

9. Informações sobre o não atendimento da casa lotérica localizada no Moda Center.

10. Participação de José Gomes, presidente da Ascap, falando sobre o curso de “Gestão de Estoque”, que começa na próxima segunda-feira (23), e sobre o Encontro Interativo dos associados da entidade, que será realizado nesta quinta-feira (19).

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/3tMGIAj

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Asfaltamento da área frontal do Moda Center


Com o asfaltamento da área frontal do Moda Center Santa Cruz, serão criadas mais 1.500 vagas de estacionamento. O parque também ganhará mais duas vias de entrada e saída de veículos.

Na tarde desta quarta-feira (18), o síndico Valmir Ribeiro esteve acompanhando os trabalhos que deverão se concluídos nos próximos dias.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Programa Moda Center no Ar




Ouça o Programa Moda Center no Ar desta quinta-feira, 12 de setembro de 2013. Participaram desta edição o 1º Subsíndico José Dalvino, o 2º Subsíndico Janilton Allan, o Gerente de Logística, Henrique Nunes, e o Auxiliar Administrativo do SAC, Otacílio Neto.

Dentre os assuntos da pauta:

- Inauguração da Praça da Costureira;
- Jantar de lançamento do evento Moda Santa Cruz;
- Parceria com a Agefepe (Agência de Fomento do Estado de Pernambuco);
- Início do 2º ciclo de oficinas do programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais);
- Disponibilidade de contratação de pacote de internet para os condôminos;
- Melhorias na infraestrutura do parque e na mobilidade dentro do condomínio;
- Participação de empresários e representantes do setor confeccionista de Santa Cruz do Capibaribe no 23° Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB);
- Vagas de emprego para os cargos de Gerente Geral, Vigilante, Orientador de Tráfego,  Encarregado de Logística  e Zeladores;
- SAC do Moda Center passa a funcionar aos domingos (das 13h às 17h);
- Campanha Publicitaria do Moda Center na Rede Globo Nordeste.

Se preferir, ouça pelo Spotify: https://spoti.fi/2Qp28VT

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Aberta vaga para Gerente Geral do Moda Center


Oportunidade de Trabalho

Cargo: Gerente Geral
Empresa: Moda Center Santa Cruz

Requisitos:
- Curso superior completo em Administração e Pós-graduação e/ou MBA em Gestão empresarial, Gestão de Negócios ou afins.
- Conhecimentos avançados em gestão de pessoas e processos.
- Experiência mínima de dois anos como Gerente ou Superintendente em empresas de médio ou grande porte;

Salário e Benefícios: R$ 6.661,50 + seguro de vida + ticket de alimentação.
Local de trabalho: Santa Cruz do Capibaribe.

Entregar currículo ao Setor de Recursos Humanos do Moda Center ou enviar para o e-mail:     rh@modacentersantacruz.com.br  
Mais informações: (81) 3759-1024.