quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Moda Center no Ar

 
Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira, 29 de agosto

Na pauta:
  •  Missão realizada no último fim de semana em Fortaleza-CE para conhecer as novidades do setor têxtil e o empreendimento “Moda Center Fortaleza”;
  • Moda Center participa da Semana da Pessoa com Deficiência, que acontece de 29 a 31 de agosto no Teatro Municipal;
  •  Oportunidades de emprego no Moda Center: Técnico de Segurança no Trabalho (1); Encarregado de Limpeza (1); Orientador de Tráfego (1) e Vigilante (1). Também estão sendo abertas vagas para zeladores e auxiliares administrativos e financeiros.
  •  Diretoria do Moda Center lamenta a morte do piloto de Motocross, Júlio César;
  •  Internet do Condomínio já pode ser adquirida no SAC;

ANIVERSARIANTES DA SEMANA:

Colaboradores do Departamento de Operações:

Dia 27 (Terça) - Welligton Gomes da Silva– Encarregado de Segurança
Dia 30 (Amanhã) - Wellington Cândido de Souza – Orientador de Tráfego
Dia 30 (Amanhã) - José Jonas da Silva – Orientador de Tráfego

Colaboradores do Departamento de Logística:

Dia 25 (Domingo) - Ângela Cristina da Silva - Zeladora
Dia 26 (Segunda) - Victor Fernandes Botelho do Nascimento - Técnico de Informática
Dia 26 (Segunda) - Elisângela Maria da Silva Nóbrega - Zeladora


segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rede elétrica do Moda Center passará por serviços de manutenção na próxima sexta-feira


A Administração do Moda Center Santa Cruz, informa aos donos de lojas, restaurantes, lanchonetes e condôminos em geral, que devido a serviços de manutenção na rede de alta tensão do parque, faltará energia elétrica em todo o Moda Center na próxima sexta-feira (23).

A interrupção acontecerá no horário das 6h às 18h ou até que os trabalhos sejam concluídos.

Certa da compreensão de todos, a Administração do Moda Center ressalta ainda que tais serviços são necessários para o bom funcionamento da infraestrutura elétrica do Condomínio.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Moda Center recebe representantes do COBH/Capibaribe

Representantes do COBH em reunião no Moda Center Santa Cruz
Na manhã desta quarta-feira (14), o gerente geral do Moda Center Santa Cruz, José Bezerra, recebeu Alex Lima, analista da Apac (Agência Pernambucana de Águas e Climas), Pablo Ricardo, gestor de Meio Ambiente da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e Paulo André representante da Fazenda Fieza. Eles fazem parte do Comitê da Bacia Hidrográfica do Capibaribe. No encontro, foram discutidos a divulgação do processo eleitoral do comitê e a possibilidade da participação do Moda Center no COBH.

Segundo Paulo André, da Fazenda Fieza, é preciso que o comitê tenha mais representantes da microrregião do Alto Capibaribe para que possam participar das decisões. “Temos que acabar com essa história de nós aqui dessa região ficarmos de fora das decisões tomadas lá no Recife, já que temos um grande número de municípios aqui na bacia do Alto Capibaribe”, frisou o integrante.

Alex Lima, analista da Apac (Agência Pernambucana de Águas e Climas)

De acordo com Alex Lima, o comitê é importante na aproximação de entidades e comunidades, promovendo o diálogo entre os envolvidos. “O comitê tem a função de mediar os conflitos entre as partes. Por exemplo: um produtor de jeans que despeja a água de sua lavanderia no rio, contaminando-a, impede que o pescador pesque o peixe. Há aí um conflito entre essas partes, mas para isso é preciso que esse conflito chegue ao comitê para que nós possamos fazer a mediação”, comentou o representante da Apac.

Na opinião de Pablo Ricardo, a participação do Moda Center no comitê é fundamental tanto para o COBH quanto para a região. “Seria de grande importância para o comitê a entrada do Moda Center, pois ampliaria a participação da sociedade civil dentro do COBH, já que o Moda Center é composto de pessoas de todos os setores da sociedade dessa região”, pontuou o gestor de Meio Ambiente do município.

domingo, 11 de agosto de 2013

Equipe da X Bienal de Arquitetura grava no Moda Center


A 10ª edição da Bienal de Arquitetura, organizada pelo IAB/SP, acontecerá de 12 de outubro a 1º de dezembro. Este ano, o evento fomentará a discussão dos impasses e das soluções urbanas atuais por meio de projetos, obras e experiências importantes da cena urbana brasileira e internacional.

Com o tema “Cidade: Modos de Fazer, Modos de Usar”, a Bienal faz uma reflexão contemporânea sobre a cidade, baseando-se em três pilares fundamentais: mobilidade, densidade, espaço público e infraestrutura urbana.

Neste fim de semana, uma equipe do evento esteve no Moda Center Santa Cruz entrevistando os condôminos e administradores sobre as recentes mudanças que o parque e o município têm proporcionado aos seus comerciantes e clientes.

A exposição acontecerá no Centro Cultural São Paulo, Estação de Metrô Pedro II, Museu de Arte de São Paulo, Museu da Casa Brasileira, Sesc Pompéia e Centro Universitário Maria Antonia.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Oficina “Dicas de Negociação Internacional”


Está sendo realizada nesta quinta e sexta-feira, 08 e 09 de agosto, no auditório do Moda Center Santa Cruz, a oficina “Dicas de Negociação Internacional”.

A iniciativa do Sebrae/PE, com o apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), visa capacitar os empresários para uma boa negociação com o importador em eventos internacionais.

A oficina está sendo ministrada pela analista Margarida Collier, que está à frente do projeto de Internacionalização de Micro e Pequenas Empresas do Sebrae/PE; e pelo professor José Antônio Pimentel, consultor de Comércio Exterior, ligado ao Sebrae e AD Diper.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Obras do asfaltamento da área frontal do Moda Center estão a todo vapor


Esta semana a área frontal do Moda Center Santa Cruz, onde estão sendo construídos os novos estacionamentos, começou a receber a aplicação do Asfalto Diluído de Petróleo (ADP) CM-30.


O material objetiva conferir a coesão superficial do material da base, aplicado anteriormente, a fim de impermeabilizar e permitir condições de aderência da camada a ser aplicada nos próximos dias.


Inicialmente, o CM-30 está sendo aplicado no estacionamento frontal do Setor Azul. Já a área frontal do Setor Laranja está na fase do nivelamento do solo.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Manutenção hidráulica: Não haverá água no Moda Center nesta quinta e sexta-feira


A Administração do Moda Center informa que, em virtude da realização de trabalhos de manutenção e limpeza nos reservatórios de água do Condomínio, na haverá água nas torneiras nesta quinta e sexta-feira, 08 e 09 de agosto.

Certa da compreensão de todos, a Administração aproveita para ressaltar a importância do racionamento para que o Moda Center não venha a ter problemas com a oferta de água, especialmente nos dias de feira (domingo a terça).

sábado, 3 de agosto de 2013

Amanhã é dia de feira no Moda Center


Neste domingo, 4 de agosto, os atacadistas de confecções estarão fazendo suas compras no Moda Center, visando abastecer suas lojas para a semana que antecede o Dia dos Pais.

A feira começa no domingo e segue até à Terça-feira.

Qualidade e ótimos preços em confecções, seja no atacado ou varejo, só no Moda Center Santa Cruz!