segunda-feira, 27 de maio de 2013

Oficina gratuita “Sei Comprar” será ministrada nesta terça-feira


O Moda Center Santa Cruz realiza nesta terça-feira (28) a oficina “Sei Comprar”. Parte do programa SEI (Sebrae Para Empreendedores Individuais), a oficina visa ensinar os pequenos confeccionistas a fazer compras planejadas; selecionar, criteriosamente, o que deverá ser comprado, objetivando melhores resultados; além de abordar importantes técnicas para obter bons preços e prazos com foco no processo ganha-ganha.

A oficina “Sei Comprar” acontecerá no auditório do Moda Center, no horário das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3759-1018 ou pessoalmente no SAC (Setor de Atendimento Ao Condômino). As vagas são limitadas.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Programa Moda Center no Ar


Ouça o programa Moda Center no Ar, que foi ao ar nesta quinta-feira, pela Rádio Comunidade FM.

Dentre os assuntos da pauta:
  • Oficina “Sei Comprar”, promovida pelo Moda Center em parceria com o Sebrae, a ser realizada na próxima terça-feira;
  • Vacinação dos colaborares contra o tétano, amanhã, no horário das 9h Às 11h;
  • Lançamento do Portfólio Fiepe Avança, ocorrido ontem em Caruaru;
  • Contratação de 16 novos zeladores para otimizar os serviços de limpeza no Moda Center;
  • Reforma nos banheiros do Moda Center, visando economia de água;
  • Contratação de novos Orientadores de Tráfego;
  • Segurança;
Ouça o programa Moda Center no Ar, toda quinta-feira, pela Comunidade FM, 87,9 MHz.

Empresários santa-cruzenses participam do lançamento do Fiepe Avança

Marco Casé (Coord. Exec. do Núcleo Regional da Fiepe no Agreste), Valmir Ribeiro (Síndico do Moda Center Santa Cruz), Ricardo Essinger (1º vice-pres. da Fiepe), José Gomes (Pres. da Ascap) e Anderson Porto (Dir. do Núcleo Regional da Fiepe no Agreste)

Nesta quarta-feira (22), a Fiepe (Federação das Indústrias de Pernambuco) lançou, em Caruaru, o portfólio Fiepe Avança, que prevê ações em áreas de inteligência comercial, qualificação, consultoria e projetos direcionados às empresas do Agreste. 

“Esse portfólio trará muitos benefícios para as indústrias da nossa região. Tenho certeza que contribuirá em muito para tornar as nossas empresas cada vez mais sustentáveis”, disse José Gomes Filho, presidente da Ascap (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe).

De acordo com o síndico do Moda Center Santa Cruz, Valmir Ribeiro, o portfólio reúne informações importantes que passam a contribuir tanto para as empresas quanto para as ações estratégicas do condomínio.

“Com esse instrumento, podemos obter pesquisas de mercado, perfil do consumidor, detalhamento dos principais fornecedores, além de conseguir projetos de viabilidade econômica e planos de negócios para captação de recursos”, ressaltou Valmir.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Período junino aquece as vendas no Moda Center


O mês de junho ainda não chegou, mas a alta temporada de vendas no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, já está acontecendo desde o início de maio.

Atraídos principalmente por preços baixos, atacadistas de confecções, vindos de várias partes do Brasil, especialmente dos estados do Nordeste, lotam os corredores e estacionamentos do parque nesta época.

“Neste domingo, recebemos 137 ônibus e 142 vans. Hoje (segunda), estamos com 128 ônibus e 121 vans no nosso estacionamento, sem contar com os milhares de carros de passeio”, relata Edson Botelho, coordenador de operações, responsável pelo trânsito no Moda Center.


De acordo com levantamentos, em torno de 60% dos clientes que vêm ao Moda Center são atacadistas. A comerciante Laura Barbosa tem uma pequena loja em Vitória da Conquista – BA. Segundo ela, vale apena viajar a uma distância de mais de mil quilômetros.

“Antes eu comprava e revendia para minhas amigas, mas agora eu já tenho a minha lojinha, que é o sucesso do bairro, pela variedade e pelos preços, que eu só consigo vindo comprar aqui”, relatou a cliente.


Segundo Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, o sucesso do Moda Center deve-se a um conjunto de vários fatores. “Temos diferenciais que não se encontram em nenhum outro centro de compras. Além da qualidade da confecção produzida na nossa região, que evoluiu muito, o parque oferece uma completa infraestrutura, com segurança e conforto”, ressaltou.

Atrativos como a gratuidade em estacionamentos, alojamentos para motoristas e banhos em horários determinados também são fatores destacados pelos clientes.

O período junino é a segunda maior temporada de vendas no Polo de Confecções de Pernambuco. De acordo com Valmir, perde apenas para o fim de ano, quando o parque recebe uma média de 100 mil pessoas por dia feira.

Serviço:
Moda Center Santa Cruz
Dias de feira: Domingo, segunda e terça
Telefone: (81) 3759-1000

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dia das Mães é comemorado com palestra no Moda Center


No mês de maio, mês das mães, as mamães colaboradoras do Moda Center Santa Cruz puderam desfrutar de um momento de reflexão, acolhimento e orientações através da palestra "A autoestima da mãe", ministrada pelas enfermeiras do Moda Center Anne Karolynne e Caroline Aragão.

Na ocasião, foi realizado um bate-papo mediado pelas profissionais, onde todas as participantes puderam expressar seu sentimento sobre ser mãe, e foi um momento de descontração e emoção. 

Em seguida, as enfermeiras trouxeram uma abordagem teórica sobre a mãe através dos séculos e sua posição na sociedade e, principalmente, sobre si mesma. Elas também falaram sobre a autoestima da mulher e da mãe, enfatizando a necessidade de cuidar bem de seu filho, mas principalmente de si.

“Eu me senti lisonjeada para ter sido convidada para fazer parte da palestra. Achei muito importante, diante de tudo o que foi expressado, os desejos das mães que estavam presentes, houve muitos relatos pessoais, o seu dia a dia com os filhos, e isso foi muito interessante. As enfermeiras tiveram ótima elaboração, os slides, a música, tudo. Para mim foi muito bom, e acho que deveria sempre ter comemorações assim na empresa", afirmou a colaboradora Maria Aparecida Gonçalves de Sousa.

As enfermeiras estão sempre dispostas a oferecer momentos de interação com os colaboradores, pois é através deste vínculo criado que há uma maior valorização profissional de todos os que interagem e participam.

Fonte: Posto Ambulatorial do Moda Center Santa Cruz

sábado, 18 de maio de 2013

Colaboradores do Moda Center receberão a 3ª dose da vacina contra o tétano


Na próxima sexta-feira (24), no horário das 9h às 11h, será ministrada, no Moda Center Santa Cruz, a 3ª dose da vacina contra o tétano.

Mais de 300 colaboradores receberão a vacina, que será aplicada no Posto Ambulatorial, localizado no Setor Branco.

A vacinação, que é uma das ações preventivas da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Moda Center), acontece em parceria com a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Moda Center realiza palestra sobre vendas com cartão pré-pago


Hoje, às 19h, no auditório do Moda Center Santa Cruz, será ministrada a palestra  “A Revolução do Pré-Pago e as Principais Mudanças na Indústria de Meios de Pagamento”.

No encontro, o palestrante Glauber Cunha, da ACG São Paulo, abordará temas como o aumento das vendas com cartão, além de segurança e controle nas transações.

Os comerciantes do Moda Center, especialmente os pequenos confeccionistas, estão convidados a participar para conhecer e tirar suas dúvidas sobre uma das principais tendências no mundo dos negócios.

“É uma grande oportunidade para o condômino do Moda Center avaliar esse novo meio de pagamento, muito interessante por sua praticidade e segurança e, especialmente, por proporcionar aumento nas vendas”, disse o síndico Valmir Ribeiro.

Ao final da palestra, será apresentado o Cartão Pré-Pago Moda Center, que carrega a segurança e confiabilidade da bandeira Mastercard.

segunda-feira, 13 de maio de 2013


Moda Center realiza mais uma palestra sobre o Micro Empreendedor Individual


Nesta terça-feira (14), às 14h, no auditório do Moda Center Santa Cruz, será realizada a palestra “Microempreendedor Individual”.

A palestra abordará tudo que os empreendedores, especialmente os pequenos confeccionistas, precisam saber sobre o MEI.

Assuntos como “A Importância da Formalização”, “O que é o MEI”, “Os Benefícios”, “Os Valores”, dentre outros, serão discutidos no encontro.

A administração do Moda Center Santa Cruz convida os condôminos e ressalta que as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no SAC (Setor de Atendimento ao Condômino) ou pelo telefone 3759-1018.

Feliz Aniversário!!!


A semana começa com uma aniversariante muito especial. Nesta segunda-feira, 13 de maio, está fazendo aniversário a empresária Fátima Nascimento.

Fátima é sócia-proprietária da Yanomami, vice-presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) e membro da diretoria do Moda Center Santa Cruz.

Parabéns pelo seu dia e muita felicidade sempre!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oportunidades de emprego para zelador no Moda Center


O Moda Center Santa Cruz está com vagas abertas para o cargo de zelador. O salário oferecido é de R$ 693,00, com direito a Cesta Básica e Seguro de Vida.

Os interessados devem preencher os seguintes requisitos:

- Ter escolaridade a partir do Ensino Fundamental completo;
- Experiência na área de serviços gerais;
- Residir em Santa Cruz do Capibaribe

Os currículos devem ser entregues no Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial.

Feliz Aniversário!


Hoje, 06 de maio, é dia do aniversário do empresário Manoel Nunes Paulino, presidente do Conselho Consultivo do Moda Center Santa Cruz.

Por sua ética e caráter inquestionável, Manoel Paulino participou, juntamente com outros homens de bem de nossa sociedade, das comissões para a construção do Moda Center.

Em novembro de 2011, a diretoria do condomínio deu seu nome ao prédio da administração do parque. Hoje, o Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino é referência de organização.

Feliz aniversário e muitos anos de vida a este grande homem!

Diretoria do Moda Center Santa Cruz

domingo, 5 de maio de 2013

Bispo diocesano celebrará missa no Moda Center nesta segunda-feira


Como parte da Visita Pastoral a Santa Cruz do Capibaribe, que está acontecendo de 05 a 12 de maio, o bispo diocesano, Dom Bernardino Marchió, celebrará uma missa, nesta segunda-feira (06), no Moda Center Santa Cruz.

Em sua passagem pelo centro de compras, prevista para começar às 8h da manhã, Dom Dino dará entrevista na Rádio Center e fará uma caminhada pelos setores do parque.

A missa acontecerá às 10h30 no corredor principal, entre os setores Azul e Laranja. Todo o público está convidado.

Veja a programação completa da visita do bispo, clicando aqui.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Parabéns aos nossos colaboradores aniversariantes de maio


Parabéns!


O dia de hoje, 03 de maio, é de muita alegria para uma pessoa muito querida em nossa sociedade: Isac Teodoro Aragão, ou simplesmente Isac da Farmácia!

Cedelista desde o início da entidade santa-cruzense, Sr. Isac atualmente é presidente do Sindicado das Empresas do Comércio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe e membro do Conselho Consultivo do Moda Center Santa Cruz.

Por seu caráter, honestidade e respeito, a diretoria do Moda Center Santa Cruz sente-se honrada em tê-lo como parceiro do desenvolvimento da nossa economia.

Parabéns pelo seu aniversário e felicidade sempre!!!