quarta-feira, 20 de março de 2013

Bradesco, lado a lado com o desenvolvimento do Moda Center Santa Cruz


Clientes do Moda Center agora contam com a presença
do segundo maior banco privado do Brasil

O banco que tem como slogan “Lado a lado com você” não poderia ficar de fora do maior centro de confecções do Brasil. Agora, os clientes do Moda Center Santa Cruz já contam com um caixa eletrônico do Bradesco.

Localizado no Setor Vermelho, ao lado do SAC (Setor de Atendimento ao Condômino), a máquina conta com uma novidade revolucionária, a biometria. Mesmo que o correntista perca ou esqueça o cartão, ele poderá utilizar a palma da mão para realizar saques ou transferências. O dispositivo funciona como um scanner que captura a imagem do padrão vascular do cliente e serve como autenticação toda vez que ele utilizar a máquina de autoatendimento.

A Biometria é uma das mais avançadas tecnologias de segurança mundial.

O Bradesco investiu cerca de 40 milhões de dólares em sistemas de biometria nos últimos cinco anos. Um dos objetivos foi melhorar a agilidade nas transações – o banco chega a ter 3,8 milhões de consultas e saques em seus caixas eletrônicos por dia. Segundo Brailma Cíntia, gerente da Pessoa Física do Bradesco Santa Cruz do Capibaribe, um saque com biometria leva 25 segundos para ser feito, 70% a menos do que no método tradicional. Contudo, entre 60 e 90 dias, o Bradesco fará um monitoramento de demanda na máquina do Moda Center. Nesse período, dependendo do número de autenticações, o banco poderá disponibilizar outro caixa eletrônico para o parque.

De acordo com César Tenório, gerente geral do banco, essa parceria com o Moda Center trará grandes benefícios, tanto para o Bradesco quanto para os clientes e condôminos do parque.

“O Moda Center está de parabéns pelo brilhante trabalho da administração. A visão administrativa da diretoria, na pessoa de Valmir, tem demonstrado isso. A instalação desse caixa eletrônico dentro do condomínio é algo que já está facilitando a vida das pessoas. E essa presença é proveitosa para todos, usuários, clientes e condôminos”, ressaltou.

Em 2010, o Moda Center contava com apenas dois caixas eletrônicos, sendo um da Caixa e o outro do Banco do Brasil. Hoje, são cinco caixas eletrônicos, distribuídos nos seguintes setores:


Segundo Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, está em negociação a vinda de mais caixas eletrônicos de outras instituições, a exemplo do Banco 24 horas, que contempla uma grande quantidade de bandeiras numa única máquina.

“Esse é o nosso propósito, dotar o Moda Center de facilidades para os clientes e condôminos. Outras novidades estarão chegando em breve, reforçando que somos o melhor parque de confecções do Brasil. E com a presença do Bradesco aqui todos saem ganhando, é mais comodidade e segurança para todos”, disse o diretor.