sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Estilo Anos 60, a Confraternização do Moda Center foi só alegria


Num ambiente descontraído, os colaboradores, parceiros e diretoria do Moda Center Santa Cruz realizaram a sua confraternização de 2012. Com a temática dos anos 60, a criatividade imperou no espaço de eventos do Centro Esportivo Pele Bronzeada.


O evento, realizado no último dia 21 de dezembro, foi marcado por homenagens aos gerentes dos departamentos do condomínio, que receberam uma medalha pelos bons serviços desempenhados ao longo do ano.


O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, agradeceu aos colaboradores que se empenharam para a realização da festa. “Foi um ano de muito trabalho, mas um ano de muitas conquistas. Que venha 2013 para realizarmos ainda mais em prol do nosso polo de confecções”, ressaltou.


No telão, imagens das confraternizações de 2010 e 2011 enfatizaram a importância dessa integração que, além de promover uma renovação de energias para o ano novo que está chegando, é um momento para agradecer pelas vitórias no ano que se encerra.

Além dos colaboradores e diretores, várias personalidades da sociedade, políticos, imprensa e parceiros prestigiaram o evento, que foi animado pelo cantor Thony Maciel.



Acesse a página do Moda Center no Facebook e veja 472 fotos no álbum do evento: http://on.fb.me/Va66tC


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Moda Center não funcionará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro


A Administração do Moda Center Santa Cruz informa que não haverá feira nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Confraternização Universal).

A partir da segunda semana de janeiro, os dias de feira no Moda Center votarão ao normal: Domingo, Segunda e Terça.

Em janeiro, espera-se um bom número de atacadistas que voltarão ao Moda Center para reabastecer suas lojas.

A Administração e Diretoria do parque agradecem aos clientes, condôminos, colaboradores e parceiros pelas grandes conquistas em 2012, renovando os votos para um 2013 de importantes realizações.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Com a nova atualização do Google Maps, Moda Center passa a aparecer nas fotos do satélite


O Google Maps é hoje o mapa mais acessado por quem procura por alguma localização, empresas e serviços. Por isso é fundamental que o Moda Center Santa Cruz esteja cadastrado no serviço.

Com a recente atualização das fotos do satélite, o maior centro de confecções da América Latina já pode ser visualizado no Google Maps.

Em algumas semanas, o Moda Center também aparecerá no Google Places, uma das mais importantes ferramentas de Marketing Digital da Google. Dentre suas vantagens, podemos destacar a indexação com relevância nos resultados das buscas no Google; a marcação de território; a facilidade de o cliente encontrar o parque para uma visita; também permite vídeos e fotografias do empreendimento e dados sobre visualização.


Domingo de grande movimento no Moda Center

No destaque, o estacionamento frontal do Setor Azul
Foto: Sérgio Voador
Durante toda a manhã e até as primeiras horas da tarde deste domingo (16),
chegavam muitos veículos ao Moda Center
Foto: Sérgio Voador


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Moda Center nomeia novos membros da CIPA


Nesta sexta-feira (14), o Moda Center Santa Cruz empossou os novos membros da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho para o mandato 2012-2013.

A CIPA do Moda Center está formada por:
     Jefferson Lopes de Araújo    
Presidente
     José Evandro da Silva Nunes
Vice-Presidente
     Douglas Alves dos Santos
Secretário
     Joniebson Nogueira
Secretário-Substituto
     André Luiz Pereira Viana
Titular Eleito
     José Marcos da Silva
Suplente Eleito
    Elenildo Vital de Mendonça
Suplente Eleito
Damião Rudinele Martins Rocha
Suplente Indicado


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Mais de 1.400 ônibus em apenas seis dias

As duas primeiras feiras de confecções de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, estão sendo consideradas as maiores do setor já realizadas no estado.

Somente neste domingo (09), o Moda Center Santa Cruz recebeu uma média de 400 ônibus e quase 500 vans, vindos de várias regiões do Brasil.

Em seis anos desde a inauguração, a diretoria do condomínio comercial comemora o recorde de clientes da história do parque, estimado em 200 mil pessoas por feira.

O estacionamento, o maior de todos os centros de confecções do Agreste, ficou pequeno para a grande quantidade de veículos. De acordo com o departamento de trânsito do Moda Center, quase triplicou o número de carros que chegaram ao parque neste domingo, um calculo estimado em aproximadamente 12 mil veículos.

As feiras no Moda Center são realizadas de domingo à terça-feira. Ao final do movimento desta semana, a administração espera fechar o balanço parcial de dezembro com mais de 1.400 ônibus e uma média de 500 mil pessoas.

Veja as imagens:











quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Senai abre inscrições para curso básico de Segurança em Instalação e Serviço com Eletricidade


O Senai de Santa Cruz do Capibaribe está com inscrições abertas para o curso NR 10 Básico - Segurança em Instalação e Serviço com Eletricidade.
As aulas serão ministradas no turno da noite.

O conteúdo do curso:

- Introdução à segurança com eletricidade Riscos em instalações e serviços com eletricidade;
- Técnicas de Análise de Risco;
- Normas Técnicas Brasileiras – NBR da ABNT; NBR 5410, NBR 14039 e outras;
- Regulamentações do MTE;
- Equipamentos de proteção coletiva;
- Equipamentos de proteção individual;
- Rotinas de trabalho – Procedimentos;
- Documentação de instalações elétricas;
- Riscos Adicionais;
- Proteção e combate a incêndios;
- Acidentes de origem elétrica;
- Primeiros Socorros.

O valor da inscrição é de R$ 180,00, podendo ser dividido em duas parcelas de R$ 90,00 no boleto. Mais informações no Senai, Rua Professora Ivani Batista da Silva, 29, Bairro Nova Santa Cruz (onde funcionou a Fadire). Telefone: 3705-1767.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Parabéns aos nossos aniversariantes!!


Comércio do Agreste de PE prevê aumento de 12% nas vendas de Natal

Cidades do Polo de Confecções ficaram movimentadas no fim de semana.
Somente em Santa Cruz do Capibaribe, 200 mil pessoas foram às compras.
A temporada de compras de Natal deve aumentar em 12% as vendas no Agreste de Pernambuco em relação ao mesmo período do ano passado. Em Santa Cruz do Capibaribe, uma das cidades do Polo de Confecções, o fim de semana após pagamento da primeira parcela do 13º salário foi proveitoso para os comerciantes da Feira da Sulanca. A movimentação do último domingo (2) confirmou as expectativas: de acordo com a administração local, quase 200 mil pessoas fizeram suas compras de Natal e Ano Novo.

No domingo (6), era possível ver que a cidade estava cheia logo na BR-104. Quem queria chegar até Santa Cruz do Capibaribe enfrentou congestionamento e precisou de muita paciência. No entanto, trouxe na bagagem muita alegria para os comerciantes do Polo de Confecções. Há aqueles que compraram presente pra família e outros, que fizeram compras para revender. A variedade e o preço baixo atraem todos os tipos de compradores, seja qual for o motivo.

Dono de um estabelecimento comercial em Sergipe, Antônio José dos Santos, entende a felicidade dos vendedores de Santa Cruz do Capibaribe. "Eu mesmo tenho uma lojinha e, visto que o preço aqui é convidativo, estou aproveitando pra fazer as compras do fim de ano", afirmou.

Para suprir a necessidade de vendas da época, a preparação começa com muita antecedência e vem das pequenas, médias e grandes empresas da região. "Depois do mês de julho a gente começa a se planejar pro fim do ano. Com trabalho, planejando, se organizando, pra ter uma produção adequada pro mês de dezembro", disse a comerciante Lucélia Quixabeira.

A também comerciante Cibele Cristina afirmou que o lucro vale a pena. "Num dia normal vendemos cerca de 500 peças. Hoje (no domingo) vendemos 2 mil. Aumenta muito", explicou.

Fonte: G1 PE