sábado, 31 de março de 2012

Lotérica Moda Center será inaugurada nesta segunda-feira


A unidade da Casa Lotérica, localizada no Moda Center Santa Cruz, já começou a funcionar esta semana. A inauguração oficial está marcada para as 9h30min desta segunda-feira, 02 de abril.

A diretoria do Moda Center convida todos os condôminos, clientes e a população em geral para conhecer de perto esse empreendimento tão importante para o parque.

De acordo com o síndico Valmir Ribeiro, a Lotérica Moda Center representa uma grande conquista tanto para as pessoas que atuam no condomínio quanto para os moradores dos bairros vizinhos, que tinham que se deslocar até o centro da cidade para passar horas numa fila a fim de pagar uma simples conta.

“Estamos felizes com mais uma conquista para o Moda Center. Em poucos meses, dobramos a quantidade de caixas eletrônicos. Sabemos que ainda é pouco, mas estamos empenhados em trazer muito mais. Brevemente o Banco24Horas estará chegando e é esse o objetivo da nossa diretoria: oferecer melhores condições a todos que trabalham ou visitam o parque. A inauguração da Casa Lotérica é uma alegria que temos o prazer de compartilhar com a coletividade que atua no Moda Center”, completou.

Além de pagamentos de contas de água, luz, telefone, boletos bancários, depósitos e saques da Caixa Econômica Federal, apostas e recebimentos de benefícios como o Bolsa Família, os usuários também poderão abrir sua conta da Caixa. A Lotérica Moda Center conta ainda com o selo “Bancos Integrados”, uma parceria entre os bancos públicos, que permite aos clientes do Banco do Brasil também realizarem saques e consultas de saldos de conta corrente e poupança.

De acordo com os proprietários da unidade, a inauguração contará ainda com a presença de representantes da superintendência regional e da agência da Caixa Econômica Federal de Santa Cruz do Capibaribe.

SERVIÇO:
Inauguração da Lotérica Moda Center
Hora: 9h30min
Local: Moda Center Santa Cruz, Setor Branco, Bloco 4, Loja 8
Telefone: (81) 3759-1910

terça-feira, 27 de março de 2012

Parabéns costureiras!!!


Embora seja comemorado nacionalmente no dia 25 de maio, em Santa Cruz do Capibaribe as homenagens a essas profissionais são carinhosamente antecipadas. Hoje, 27 de março, é o Dia Municipal da Costureira.
O sucesso do Polo de Confecções de Pernambuco deve muito à arte, ao talento e à dedicação dessa classe profissional que, sem preconceito algum, incorporou também o trabalho dos Costureiros.
A diretoria do Moda Center Santa Cruz agradece a todos esses profissionais, homens e mulheres, por costurar de forma brilhante o sucesso da nossa economia.
São pessoas que descobriram na profissão mais do que uma forma de ganhar a vida. São pessoas que, acima de tudo, transformam tecidos em arte.

terça-feira, 20 de março de 2012

Comunicado aos condôminos


A administração do Moda Center Santa Cruz informa que haverá uma suspensão de energia no condomínio, agendada para amanhã, quarta-feira (21) e sexta-feira (23), das 7h às 17h. A medida foi tomada para a realização da troca da rede elétrica do parque.

Desde já, estamos gratos pela compreensão, na certeza de estarmos contribuindo para a melhoria e manutenção do maior Shopping Atacadista de Confecções da América Latina.    



domingo, 18 de março de 2012

Moda Center levará condôminos para a COMTEX


Os condôminos do Moda Center Santa Cruz poderão conferir as novidades do setor têxtil na 9ª edição da COMTEX – Feira de Componentes Têxteis, que acontece entre os dias 28 e 31 de março, no Polo Comercial de Caruaru.

O Moda Center, em parceria com o Sebrae, estará disponibilizando dois ônibus (um total de 92 vagas) para os condôminos interessados em visitar o evento, considerado um dos maiores do setor, onde são apresentadas as novidades em tecidos, máquinas, aviamentos, acessórios, produtos e as novas tecnologias para atualizar o empresário no mundo da produção de moda.

Os ônibus sairão da Igreja São Cristóvão, às 14h, nos dias 29 (quinta) e 30 (sexta). Os condôminos interessados devem fazer sua inscrição a partir desta segunda-feira (19), na recepção do Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino. Tanto a viagem quanto a entrada no evento serão gratuitas.


quarta-feira, 14 de março de 2012

Carlo Chionna visitará o Moda Center na próxima segunda-feira


Proprietário de uma das mais famosas grifes italianas, a 9.2, o empresário e estilista Carlo Chionna estará visitando o Moda Center Santa Cruz na próxima segunda-feira, dia 19 de março.

Aproveitando a visita do famoso designer de moda ao Brasil, a diretoria do Moda Center tratou de trazê-lo para conhecer o maior Parque de Confecções da América Latina. A delegação italiana será recepcionada por volta das 15h, no Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino.

Constam da programação uma reunião com os diretores do parque, um passeio pelo Moda Center e uma coletiva de imprensa marcada para às 17h.

O objetivo da visita de Carlo Chionna é conhecer de perto os níveis de produção que temos e discutir a possibilidade de parcerias com sua marca, especializada em jeans. A ideia inicial do empresário era fechar negócios em Recife, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, estendendo-se agora para Santa Cruz do Capibaribe.

As relações bilaterais entre o Brasil e a Itália estão sendo acompanhadas pela pró-reitora de Relações Internacionais da Universidade de Bolonha, Carla Salvaterra. De acordo com a assessoria de Chionna, o secretário executivo da Casa Civil de Pernambuco, Marcelo Canuto, está dando o suporte necessário para a visita do italiano, que chegou ao estado nesta terça-feira (13).

Conheça um pouco mais sobre a 9.2 By Carlo Chionna: http://www.9punto2.com



segunda-feira, 12 de março de 2012

Feiras que antecedem a Semana Santa atraem mais clientes


O movimento do maior Shopping Atacadista de Confecções da América Latina registrou um aumento significativo do número de compradores, nesta segunda-feira (12). Oriundos de diversas partes do Brasil, esses clientes vieram ao Moda Center Santa Cruz em busca de novidades no segmento da moda para comercializar no feriadão da Páscoa.



De acordo com Veralúcia Barbosa, vendedora do Setor Laranja, o aumento das vendas no seu box foi em torno de 20% em comparação com as feiras pós-Carnaval.




sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia da Mulher é marcado por homenagens no Moda Center


O dia 8 de março foi marcado por várias homenagens no maior parque de confecções do Brasil. A diretoria do Moda Center Santa Cruz ofereceu às suas colaboradoras um prazeroso Dia Internacional da Mulher, com café da manhã, palestras, brindes e muitas emoções.


O síndico Valmir Ribeiro abriu as comemorações, destacando o importante papel da mulher, especialmente no desenvolvimento da economia do Polo de Confecções de Pernambuco. Ao lado da sua esposa Ilza Karla e dos diretores Áurea Xavier e José Bezerra, Valmir agradeceu às colaboradoras pelo empenho e dedicação ao Moda Center.

As enfermeiras do Posto Ambulatorial, Anne Karolynne e Caroline Aragão, juntamente com a assessora do departamento de Recursos Humanos, a psicóloga Luana Araújo, ministraram a palestra “Os desafios da mulher na atualidade”. Temas como “O estereótipo da Mulher na Sociedade”, “Homossexualidade Feminina”, “Bulimia, Anorexia e Depressão” foram discutidos de mulher pra mulher.

 

Durante as dinâmicas, as colaboradoras compartilharam suas próprias experiências com as companheiras de grupo e suas histórias de vida. O Moda Center entregou a cada uma colaboradora uma lembrancinha pelo seu dia acompanhada de um cordel personalizado em sua homenagem.

 

As mulheres colaboradoras do Moda Center Santa Cruz demonstraram a satisfação de trabalhar numa empresa que respeita, valoriza e reconhece a importância da mulher na sociedade.