quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Moda Center no Galo da Madrugada


Vários diretores e colaboradores do Moda Center Santa Cruz estiveram no desfile do Galo da Madrugada, no último sábado (18), em Recife.  O síndico Valmir Ribeiro e sua esposa Ilza Karla entregaram à cantora Fabiana Pimentinha um boné do maior parque de confecções do Brasil.


Fabiana e dezenas de artistas cantaram muito forró e frevo, enfocando o regionalismo, marca predominante nessa 35ª edição do Galo da Madrugada, a maior agremiação carnavalesca do mundo, de acordo com o Guiness Book.



Colaboração: César da Zíper

Moda Center volta ao normal após feriado de Carnaval


Depois de cinco dias de folia, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe aos poucos retoma as suas atividades normais. O comércio voltou a funcionar na tarde da quarta-feira de cinzas, juntamente com os bancos que abriram a partir das 12h.

As atividades no Moda Center Santa Cruz já estão em pleno vapor. O SAC (Serviço de Atendimento ao Condômino) e todos os departamentos do Centro Administrativo já estão funcionando normalmente. Os comerciantes já começam a retirar das prateleiras e vitrines boa parte dos adereços, fantasias e enfeites de Carnaval.

No próximo domingo (26), as feiras no parque voltam ao normal, quando os atacadistas comparecem a fim de reabastecer suas lojas que, normalmente, têm suas prateleiras esvaziadas no período pré-carnavalesco.

Os dormitórios e hotéis localizados no entorno do Moda Center já estão recebendo reservas para as próximas feiras. Semanalmente, de domingo à terça, o Moda Center Santa Cruz recebe uma média de 50 mil clientes vindos de todos os lugares do Brasil para comprar roupas de qualidade com preços de fábrica.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

IDESP oferece cursos de qualificação para o turismo em Santa Cruz


O Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Produtivo (IDESP) e a Secretaria de Turismo estão desenvolvendo uma parceria com o Moda Center Santa Cruz para oferecer cursos de qualificação para o turismo da Capital da Moda. As aulas acontecerão de segunda à sexta, das 18h às 22h, com início no próximo dia 29 de fevereiro, estendendo-se até 21 de março. 

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 15 de fevereiro, na Secretaria de Turismo, na Rua Dr. Silvio Monteiro, 171, no Centro da cidade.

Os interessados poderão realizar sua matrícula também no auditório do Moda Center Santa Cruz, mas somente no dia 14 de fevereiro, a partir das 15h. 


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alcoolismo e tabagismo serão temas de palestra no Moda Center Santa Cruz



Na próxima sexta-feira (10), as enfermeiras Anne Karollyne e Caroline Aragão ministrarão uma palestra sobre os males causados pelo fumo e álcool. "Alcoolismo e Tabagismo: Considerações de Enfermagem" acontecerá às 10h no Auditório do Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino.

A palestra, com aproximadamente duas horas de duração, objetiva alertar os colaboradores do Moda Center sobre os riscos que as drogas lícitas podem trazer para a saúde e o ambiente de trabalho. Para descontrair, haverá música e uma breve sessão de Stand-up (espetáculo de humor executado por um só comediante) com o colaborador Gilson Lucena, do Setor de Segurança.

Espera-se a participação de um bom número de colaboradores que deverão lotar o auditório, inaugurado em outubro do ano passado. As enfermeiras informam que estão preparando outras palestras voltadas também para os condôminos. Brevemente será divulgado um calendário com os eventos ao longo do ano.


Fique por dentro do funcionamento do Moda Center na semana de Carnaval



O Moda Center Santa Cruz informa que não haverá feira nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, dias de Carnaval. Apenas a Gerência de Segurança do Condomínio funcionará nesses dias, zelando pelo patrimônio dos comerciantes do parque.

O Centro Administrativo e os demais setores da Administração (Logística e SAC) voltarão ao expediente normal já na quarta-feira (22).

A diretoria do Moda Center Santa Cruz aproveita para desejar a todos os clientes, condôminos e fornecedores, um Carnaval 2012 com muita alegria e descontração.