quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Felicidade e emoção marcam a confraternização do Moda Center Santa Cruz


Momentos de muita emoção marcaram a confraternização de final de ano do Condomínio Moda Center Santa Cruz, da qual participaram os colaboradores de todos os departamentos, diretores, fornecedores, imprensa e convidados. O evento aconteceu na quinta-feira (22/12), no Centro Esportivo Pele Bronzeada, comemorando as várias conquistas alcançadas no ano de 2011.

O síndico Valmir Ribeiro, abriu o evento com um discurso de agradecimento a todos os colaboradores e enumerou as ações mais importantes realizadas pela diretoria durante este ano. O gerente geral do Condomínio, José Bezerra da Costa, enfatizou as particularidades dos departamentos e o compromisso de todo o corpo colaborativo em aprimorar a cada dia o funcionamento do Moda Center.

Os colaboradores e seus familiares saborearam um delicioso jantar ao som do cantor recifense Thony Maciel. No telão foram exibidas imagens dos profissionais em serviço, simbolizando o agradecimento a Deus pelo trabalho e pela oportunidade de contribuir com o bom desenvolvimento da economia do agreste pernambucano.

Como forma de valorizar os que mais se destacaram ao longo do ano, em cada departamento, a Administração criou o Prêmio Colaborador Modelo. Em sua primeira edição, os vencedores, escolhidos através do voto dos próprios colegas de trabalho, foram: Márcio Renê (Logística), Luciana Pinto (Administrativo) e Luciene Bello (Operações).

“Fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo agradecido. Dedico o prêmio que recebi a toda a equipe da Logística que se engajou no trabalho ao longo do ano”, afirmou Márcio, que recebeu a homenagem das mãos do síndico Valmir Ribeiro.

O conselheiro consultivo do Moda Center, o Sr. Isac Aragão, entregou a homenagem a colaboradora Luciana. “Reconhecimento é algo que não tem preço. Receber essa homenagem foi uma emoção que ficará marcada na minha memória pelo resto da vida”, declarou a ganhadora.

“Agradeço primeiramente a Deus que me dá forças para trabalhar e aos meus companheiros de trabalho que votaram em mim, pois através deles meu esforço pode ser mostrado como exemplo aos próximos vencedores”, disse Luciene, que recebeu a homenagem das mãos do presidente do Conselho Fiscal, José Dalvino.

O variado repertório do cantor Thony Maciel e seu talento de incorporar várias vozes, masculinas e femininas, promoveram um clima de alegria entre os presentes. Todos os colaboradores do Moda Center receberam um brinde ofertado pelos fornecedores do parque.

A diretoria do Moda Center entende que esse momento entre os colaboradores, como forma de reconhecimento do seu trabalho, é de grande importância para o bom andamento das atividades no ano que chega. Se depender da alegria estampada no rosto dos colaboradores, o compromisso de servir cada vez mais e melhor já está renovado para um 2012 de muito sucesso no maior parque de confecções do Brasil.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polo de Confecções de Pernambuco




O Moda Center Santa Cruz agradece ao Governo do Estado de Pernambuco pelo reconhecimento. Polo de Confecções, exemplo de empreendedorismo para o Brasil.


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TV's de Caruaru mostram movimento na feira do Moda Center

A TV Asa Branca destacou o Moda Center no ABTV 2ª Edição.


A TV Jornal publicou no TV Jornal Meio Dia.



Maior feira de todos os tempos é registrada no Moda Center






Nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) o trânsito lento e os sucessivos engarrafamentos nas rodovias que dão acesso ao Moda Center Santa Cruz já anunciavam a grandiosidade da feira, considerada a maior já realizada no parque, inaugurado há cinco anos. Se na primeira feira de dezembro o número de clientes já surpreendia, nesta nem as vagas abertas na parte não pavimentada do parque foram suficientes. Até os canteiros das avenidas que dão acesso ao Moda Center serviram de estacionamentos.

São atacadistas e varejistas vindos de vários estados brasileiros. Muitos já compram no parque há alguns anos, mas a cada dia novos clientes estão descobrindo as vantagens de comprar roupas em Santa Cruz do Capibaribe. Dona Ivoneide Macêdo, que veio de Santo Amaro da Purificação-BA, disse estar encantada com a estrutura do parque, mas o detalhe que mais lhe chamou a atenção foi o preço. “Eu não conhecia. Vi pela televisão em setembro e disse a minha nora: até o final do ano nós vamos para Santa Cruz fazer compras para a nossa loja, e cá estamos. Já andei a manhã toda e acho que ainda não vi nem metade. É cada peça linda. E o preço é tão bom que a gente nem perde tempo escolhendo.”, disse a nova cliente.


De acordo com vendedor Joel Silva, a feira deste domingo superou todas as expectativas. “Eu nunca vi tanta gente nesse Moda Center. Com certeza essa foi a maior feira que já aconteceu aqui no parque”, disse o vendedor, comemorando os bons negócios.

O Moda Center possui 700 lojas e mais de 9 mil boxes, divididos em seis módulos com banheiros, caixas eletrônicos, segurança monitorada, farmácia, posto ambulatorial, hotéis, restaurantes e todo o conforto que o cliente precisa. Segundo Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, o aumento nas vendas é fruto da força empreendedora dos confeccionistas da região, que sempre souberam driblar crises e conduzir  bem a economia têxtil do agreste.

“Além disso, a administração do Moda Center tem, ao longo do ano, divulgado o parque em todo o nordeste. Mídia na televisão, outdoors, revistas especializadas, participação em vários eventos do setor, malas diretas com folders e diversas formas de divulgação têm atraído os clientes para o Moda Center. Mas de todas essas importantes ações, a mídia na TV foi a que conseguiu atingir um quantitativo maior de pessoas”, disse o síndico.

O Moda Center foi divulgado em 13 emissoras afiliadas da Globo, atingindo todos os habitantes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia.

Já eram quase 6h da tarde quando uma fotografia aérea registrou a grande quantidade de carros que ainda havia no parque. Só neste domingo, mais de 8 mil veículos passaram pelo Moda Center Santa Cruz, superando a média registrada em todos os anos anteriores. Até à tarde dessa terça (13), quando a feira termina, esse número pode triplicar de acordo com estimativas da administração do parque.


domingo, 11 de dezembro de 2011

Luzes do Natal iluminam o Moda Center Santa Cruz


 Fomentar o comércio da região e comemorar as festas de fim de ano com muita alegria e cores. Este é o objetivo da decoração natalina do Moda Center Santa Cruz. Logo na entrada do parque, a diretoria posicionou três iluminadas árvores dando um colorido todo especial para recepcionar os clientes que chegam em grande número para as compras de fim de ano. Além da iluminação também nas árvores naturais, cenários com presépios gigantes, a Casa do Papai Noel e vários motivos natalinos deixam a atmosfera do ambiente com mais harmonia no mês do nascimento de Jesus.




Pais e filhos também estão fazendo do Moda Center um lugar ideal para passear nesse fim de ano. O Papai Noel está à espera das crianças para a tradicional fotografia. É só levar sua câmera fotográfica aos domingos das 14h às 18h; às segundas-feiras das 8h às 12h e das 14h às 18h; e às terças-feiras, das 8h às 12h, e registrar o momento especial abraçando o bom velhinho. Sempre atencioso e com um sorriso no rosto, o Papai Noel do Moda Center cumpre sua missão de fazer com que a magia do Natal faça parte do universo infantil e permaneça em seus corações.

Receber bem o cliente, durante o Natal e em todas as épocas do ano, faz parte da filosofia da administração do maior parque de confecções do Brasil.


terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Júlio César conquista vitórias em Alagoas


O piloto santa-cruzense Júlio César, patrocinado pelo Moda Center Santa Cruz, brilhou no Campeonato Alagoano de Motocross e no Arena Nordeste. Competindo em quatro categorias, ele venceu três, ficando em segundo lugar numa delas. A final aconteceu na cidade de Maravilha-AL.

Em entrevista ao site S2 Sports, o atual vice-campeão brasileiro disse:

“ venci três e acabei ficando em segundo na MX1, mas graças a Deus tudo ocorreu bem! Agradeço a Deus, aos meus patrocinadores e ao carinho de toda torcida Alagoana e Pernambucana, obrigado !!”.


Confira os resultados:

MX1
  1. Rodrigo Lama
  2. Júlio César
  3. Breno Henrique
MX3
  1. Júlio César
  2. Alika
  3. Luciano Chaves
Força Livre Nacional
  1. Júlio César
  2. Breno Henrique
  3. Micaias
Open Nacional
  1. Júlio César
  2. Naldinho
  3. Alika
.
Foto e informações: S2 Sports



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais de 500 ônibus passam pelo Moda Center


Um verdadeiro mar de carros. A quantidade de veículos que lota os estacionamentos do Moda Center Santa Cruz esta semana está superando as expectativas na penúltima grande feira do ano para as compras no atacado.

Ontem (04), não havia mais lugares para estacionar. A administração teve que abrir novas vagas na parte não pavimentada do Moda Center. Até esta segunda (05) já passaram pelo parque 502 ônibus, número que, de acordo com a coordenadoria de trânsito do condomínio, baterá recorde na tarde de amanhã quando a feira desta semana termina. Já o número de vans soma 389, sem contabilizar os milhares de carros particulares que se encontram nos estacionamentos dos seis setores. Até caminhões boiadeiros (usados para transportar gado) estão transportando confecções.

Clientes vindos de todo o Brasil enchem os corredores do maior parque de confecções da América Latina, sinalizando bons negócios para comerciantes e visitantes.