quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Planejamento estratégico em foco


A assessora do Departamento de Recursos Humanos do Moda Center Santa Cruz, Izabel Córdova, participou na última quinta-feira (24), na cidade de Serra Talhada-PE, da 86ª Reunião Setorial da ASSERPE (Associação das Empresas de Rádio e Televisão de Pernambuco),  proferindo a palestra  “Quando existe um planejamento estratégico, o seu sucesso será sempre o sucesso do cliente”.

Dentre os aspectos abordados, a psicóloga pontuou o excelente trabalho desenvolvido no Moda Center Santa Cruz, que tem adotado uma postura altamente profissional no setor de Recursos Humanos.


“É sempre muito importante ressaltar a experiência que estamos desenvolvendo no Moda Center. Os empresários e colaboradores da radiodifusão pernambucana entendem que o que estamos fazendo aqui no parque é imprescindível para o sucesso dos empreendimentos. O fato do nosso trabalho estar servindo de referência para importantes órgãos como a Asserpe é louvável e ressalta a coerência da diretoria do Moda Center”, disse Izabel.


Após a palestra, que teve uma hora e meia de duração, a diretoria da Asserpe se reuniu para discutir diversos assuntos como: flexibilização da Voz do Brasil, o futuro do rádio AM, Rádio Digital e a realização do 'Fala Nordeste 2011' - maior evento da comunicação no Nordeste que será nos dias 12,13 e 14/12 no Recife.

Fotos: Fábio Biazzi



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Peça teatral conscientiza para a utilização dos EPI’s

O Moda Center apóia a iniciativa dos alunos do nosso parceiro Senai Santa Cruz.

A Turma 30 do Curso Técnico em Administração Empresarial estará
realizando gratuitamente nas empresas de Santa Cruz do Capibaribe, especialmente nas indústrias de confecções, uma peça teatral para conscientizar os colaboradores quanto a utilização dos Equipamentos de Proteção individual (EPI’s).

A peça é a implementação do projeto de conclusão de curso da turma. Além de ser gratuita, a encenação dura apenas 15 minutos, o que não atrapalhará a produção da fábrica. De forma lúdica, interagindo com os colaboradores, os alunos mostrarão a importância e como sevem ser utilizados os EPI’s.

O agendamento da peça teatral já pode ser feito com Fernando pelos telefones:
(81) 3705-1767 ou 3731-8603.



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comerciantes do Moda Center mostram seus diferenciais para atrair clientes

Além de confeccionar produtos de alta qualidade com preços atrativos para oferecer aos seus clientes, os comerciantes do Moda Center apostam na utilização de diversas estratégias para buscar novos compradores, em especial, nesse período de fim de ano.

O vendedor de artigos em jeans, Márcio Bernardino, aposta no bom atendimento acrescido de um bom relacionamento com os clientes, considerando estes os requisitos fundamentais para o aumento das suas vendas.


Já para a confeccionista de vestuário feminino, Márcia Nunes, o seu diferencial é manter sua coleção sempre atualizada, para oferecer as suas clientes as m ais novas tendências da moda. “Além de um bom atendimento, é claro”, frisou a vendedora. 

Mostrar a qualidade do material empregado na confecção da sua mercadoria tem surtido bastante efeito no aumento das vendas da vendedora de artigos de modelagem do corpo da mulher, Daniele Barbosa. Ela disse que produtos confeccionados com microfibra proporcionam um maior conforto, e garante o retorno das clientes ao seu box nas próximas compras.

Ônibus e vans lotam o estacionamento do Moda Center nesta segunda-feira

Veja as imagens desta segunda-feira (28) no Moda Center Santa Cruz. De acordo com o Sargento Botelho, supervisor de trânsito do Moda Center, até às 15h de hoje, o parque já havia recebido 280 ônibus e 270 vans.







sábado, 26 de novembro de 2011

Presidente do Moda Center vai ministrar palestra na 5ª Edição do Seminário Inteligência Empresarial


O modelo de gestão adotado pela atual administração do Moda Center Santa Cruz tem chamado a atenção de diversos setores da economia do estado. Mesmo com a crise que o setor têxtil atravessou, a diretoria do parque tem mostrado que é nas dificuldades que surgem as melhores ideias. É neste contexto que Valmir Ribeiro, presidente do Moda Center, vai proferir sua palestra na 5ª Edição do Seminário Inteligência Empresarial, promovido pelo Diario de Pernambuco, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento de Econômico de Pernambuco, Suape, AD Dipper, Fiepe, Fecomércio, Faepe e o Grupo Ser Educacional.

O Moda Center Santa Cruz tem adotado estratégias administrativas que estão mapeando os interesses do seu público alvo, e principalmente, fazendo enxergar as oportunidades de negócios. Prova disso é a grande quantidade de clientes que estão vindo para Santa Cruz do Capibaribe, mesmo diante de uma crise que ainda perdura em outros centros.

O surgimento da produção de roupas na cidade a partir dos anos 40, o espírito empreendedor dos moradores da região e a profissionalização do mercado de confecções são alguns dos aspectos que serão abordados por Valmir Ribeiro. O presidente do Moda Center dividirá o ciclo de palestras com José Aureliano, diretor do Assogesso, Roberto Castelo Branco, presidente do Sebrae e com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio.

O evento acontecerá nesta segunda-feira (28), em duas etapas. A primeira, das 9h às 12h, consiste em uma visita técnica ao Complexo Industrial e Portuário de Suape. Já a segunda etapa serão as palestras, às 14h, no Centro de Pós-Graduação da Faculdade Maurício de Nassau. O Diário de Pernambuco também homenageará a CDL Santa Cruz do Capibaribe e alguns grupos empresariais da cidade e região pela notória e importante contribuição com o desenvolvimento de um dos estados que mais crescem no país.

O seminário será conduzido por Guilherme Machado, Alano Vaz, diretores dos Associados PE, Geral do Júlio, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Jorge Côrte Real, presidente da Fiepe, Josias Albuquerque, presidente da Fecomércio, Janguie Diniz, presidente do Grupo Ser Educacional e Pio Guerra, presidente da Faepe.


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mulheres poderão fazer exames no Moda Center




Nos dias 05 (das 13h às 17h) e 06 de dezembro (das 8h às 12h), a Secretaria Municipal de Saúde estará no Moda Center Santa Cruz realizando a Campanha Contra o Câncer de Colo Uterino.

As mulheres, clientes, visitantes e colaboradoras do Moda Center, terão à disposição um trailer onde elas receberão orientações e poderão fazer exames de citologia. A secretaria informa ainda que serão necessários os seguintes requisitos:

- Apresentar documento de identificação (RG);
- Estar ao menos com 07 dias após o final da menstruação;
- Estar ao menos 02 dias sem ter relações sexuais;
- Não estar usando duchas, medicamentos ou cremes vaginais também por 02 dias.

A diretoria do Moda Center ressalta a importância da ação para as mulheres que atuam no parque.

“A saúde da mulher que trabalha no Moda Center, seja ela vendedora, cliente ou nossa colaboradora não pode ser negligenciada. Vamos trazer mais ações como essa para contribuir com as mulheres que tantas alegrias nos dão com seus importantes trabalhos”, disse Fátima Nascimento, tesoureira do condomínio.






terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inaugurado o Centro Administrativo do Moda Center


Foi inaugurado na noite desta segunda-feira (21) o prédio da administração do Moda Center Santa Cruz. O espaço recebeu o nome de Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino, numa homenagem ao ex-presidente da CDL Santa Cruz e atual presidente do Conselho Consultivo do parque. O novo ambiente abriga a Superintendência; Sala do Síndico; Gerência de Marketing; Departamento Financeiro; Departamento Pessoal; Arquivo; CPD (Centro de Processamento de Dados); Copa; Sanitários; Sala de Reuniões e um Auditório com capacidade para até 100 pessoas.

Logo na recepção do Centro Administrativo, chama a atenção um painel com fotografias que contam a história da Confecção no município, desde as primeiras feiras até os dias atuais. Muitas dessas fotografias foram cedidas por José Romildo Bezerra, falecido no último dia 7 de setembro. Por esse gesto e por ele ter sido um grande defensor da cultura santa-cruzense, a diretoria prestou-lhe uma homenagem dando o seu nome à recepção do Centro.

Participaram da inauguração representantes de diversos setores da sociedade - entidades, políticos, jornalistas, condôminos e colaboradores - que falaram sobre a importância do Centro Administrativo e o esforço da atual diretoria para que o mesmo, finalmente, fosse construído.

O homenageado ressaltou o papel das entidades representativas para o crescimento do Polo de Confecções de Pernambuco. “Eu faço parte dessa obra desde a época do projeto, representando a CDL, com muito orgulho, porque se não fossem as entidades representativas, com certeza este Moda Center não teria sido construído”, disse Sr. Manoel.

O nome de Manoel Paulino foi uma indicação do presidente do Conselho Fiscal, José Dalvino, prontamente atendida pela diretoria. De acordo com Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, uma justa homenagem a um homem que tanto lutou e ainda luta em prol do desenvolvimento regional. “Homenagear em vida um empresário da importância do senhor Manoel Paulino é para mim e toda a diretoria motivo de grande satisfação. Somos gratos a ele por muitos progressos. Temos a honra de tê-lo em nossa diretoria, contribuindo com sua experiência de vida e honestidade”, disse Valmir.


Veja mais fotos da inauguração no Flickr do Moda Center



Serviço:
Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino
Local: Moda Center Santa Cruz
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 8h às 18h
Telefone: (81) 3759-1000
E-mail: contato@modacentersantacruz.com.br




segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Maior feira do ano é registrada no Moda Center


Corredores lotados, clientes ávidos por bons negócios e condôminos satisfeitos com o bom volume de vendas. É esse o clima que tomou conta do Moda Center Santa Cruz na feira desta segunda (21).
Aproximadamente 253 ônibus e 220 vans lotaram os estacionamentos do parque. A administração do Moda Center teve que abrir mais vagas na parte de terra para poder abrigar os milhares de veículos que nessa época do ano trazem compradores de todo o Brasil.
A grande movimentação nesta segunda-feira já era anunciada no domingo (20), quando o número de pessoas também surpreendeu para o dia.
De acordo com a administração do parque, esta foi a maior feira registrada em 2011.  Estima-se que até o final do ano, o número de ônibus pode chegar a 500 por dia de feira.



domingo, 20 de novembro de 2011

Parabéns ao atleta Matteus Henning pelas vitórias no Bicicross



O piloto Mattheus Henning, atleta de Bicicross, voltou da cidade de Brusque-SC, na última quarta-feira (16), onde participou da etapa final do Campeonato Brasileiro de Bicicross. Confiante, o atleta competiu em duas categorias. Na Boys 13 anos, ele conquistou o 3° lugar no ranking geral. Já na Cruiser 13 e 14 anos, Mattheus obteve um grande resultado conquistando mais um  título de Campeão Brasileiro no Ranking Nacional de 2011, o sétimo dele em nível nacional.

O evento contou com aproximadamente 300 atletas de vários  estados do Brasil. Mattheus Henning representou Santa Cruz do Capibaribe, divulgando o Moda Center Santa Cruz e o potencial econômico da nossa região. O Moda Center parabeniza o piloto pelas importantes conquistas e agradece pela divulgação espontânea do maior parque de confecções da América Latina.


quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Santa Cruz do Capibaribe pode ter fim de ano melhor do que em 2010, mesmo num período de dificuldade


O setor de varejo do município de Santa Cruz do Capibaribe espera um crescimento maior nas vendas em relação ao ano passado. É o que aponta a pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa (Cepesq) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (Fecomércio-PE).

Realizada em convênio com o SEBRAE, a pesquisa contou com o apoio da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe e do SENAI. Ao todo, foram entrevistadas 1321 pessoas, das quais 227 eram empresários e gerentes do comércio tradicional (comércio de rua), 384 eram empreendedores do Moda Center (centro de compras que abriga 9.626 boxes), 382 eram consumidoras do comércio tradicional e 328 compravam no Moda Center.

“Este enorme esforço de pesquisa faz parte do acompanhamento sistemático da área, mas também foi motivado pelas dificuldades enfrentadas pelo varejo de Santa Cruz do Capibaribe, em razão deste ter tido sua imagem arranhada por acontecimentos recentes”, explica Josias Albuquerque, presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc.

No comércio tradicional as expectativas predominantes são de que as vendas serão menores que no ano passado, um resultado que é coerente com os levantados em outras cidades do Estado. Trata-se de um desempenho esperado em vista que no final de 2010 a economia apresentava forte crescimento, enquanto que no fim deste ano se registra uma desaceleração da atividade econômica. Com base nos dados levantados na pesquisa foi estimada uma redução de 10% nas vendas.

Chama a atenção os resultados obtidos no Moda Center. “Aquele que deveria ser o grande prejudicado com o arranhão na imagem do pólo de confecções do agreste pernambucano tem uma visão muito otimista das vendas de fim de ano, com mais de 55% dos empresários acreditando em faturamento maior, contra 35,5% que admitem queda”, completa Josias Albuquerque. Segundo a metodologia da Fecomércio-PE, estima-se um aumento no entorno de 8,5% nas vendas do Moda Center este ano, um número que supera a inflação de cerca de 6,5% esperada para o final deste ano.

EXPECTATIVA 2012 - Embora as expectativas dos empresários do comércio tradicional e do Moda Center divirjam em relação ao desempenho no fim do ano, elas são convergentes em relação ao que esperam para o ano de 2012. Em ambas as áreas é maior que 85% o percentual dos que projetam vendas maiores que em 2011. Os números obtidos indicam que é esperada uma situação muito melhor do que a verificada este ano.

CONSUMIDORES E COMPRADORES - Os dados obtidos junto aos compradores do Moda Center dão sustentação às expectativas positivas dos empresários. Para este ano o gasto médio deverá se aproximar de R$11.400,00 um valor bem acima dos R$6.500,00 registrados em 2010. Este grande aumento no valor médio das compras provem do comportamento daqueles que compram para revenda, que pretendem praticamente duplicar seu gasto médio este ano, uma indicação de que o Moda Center poderá estar atraindo compradores de maior porte do que no ano passado. Já os que compram para consumo próprio ou da família deverão seguir a tendência de queda verificada no comércio tradicional, diminuindo seu gasto médio.

Os empresários do comércio tradicional têm razão em esperar vendas menores este ano do que no ano passado. Devido à desaceleração da economia este ano houve mudança na intenção de compra dos consumidores locais, tal como vem acontecendo em outras áreas pesquisadas pela Fecomércio-PE. Os consumidores este ano estão menos dispostos a comprar do que em 2010, embora ainda seja alta a disposição parar gastar. Quase 65% dos pesquisados pretendem fazer compras neste fim de ano, contra cerca de 70% que compraram no ano passado. A redução do consumo deve ocorrer fortemente na classe C, que vinha se constituindo em um esteio da demanda.

O gasto médio por consumidor deverá subir de R$869,23 em 2010 para R$913,77, um aumento percentual menor do que a inflação de 6,5% esperada para o período. Em termos reais, deve-se esperar, do ponto de vista dos consumidores, um recuo de cerca de 10% nas vendas do comércio tradicional, valor coincidente ao que foi estimado pelas empresas.

Fonte: Fecomércio-PE


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Revista Movimentto destaca Moda Center Santa Cruz


A edição do mês de outubro da revista pernambucana Movimentto trouxe uma reportagem enaltecendo a maturidade e o potencial econômico conquistados pelo Moda Center Santa Cruz em cinco anos de existência e a importância do empreendimento para o desenvolvimento do Polo de Confecções.

A revista Movimentto circula mensalmente em todo o estado de Pernambuco, tratando de temas variados, nas áreas de turismo, educação, saúde e economia das cidades que se destacam nesses segmentos.

A estrutura do Moda Center Santa Cruz foi elogiada numa matéria de quatro páginas publicada na revista. O Moda Santa Cruz, realizado na semana em que o parque comemorou cinco anos de existência, também recebeu um enfoque positivo, com destaque para a seriedade e a organização do evento.

Centro Administrativo do Moda Center será inaugurado segunda-feira (21)


Na próxima segunda-feira (21), será inaugurado o Centro Administrativo do Condomínio Moda Center Santa Cruz. Um merecido espaço para abrigar a administração do maior parque de confecções do Brasil. Concluído, graças ao empenho da atual diretoria do parque, que fez com que a construtora cumprisse o que foi acordado no contrato há mais de 5 anos.

Deliberado em reunião da diretoria, o espaço recebe o nome de Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino, em justa homenagem a um dos mais atuantes empresários do setor têxtil, presente em todas as etapas do Moda Center.  O Centro conta com um auditório com capacidade para 80 pessoas, equipado com áudio e Data Show, onde serão realizados eventos para o público interno e externo. As reuniões ordinárias da diretoria do Moda Center, que antes eram realizadas em salas emprestadas pela CDL e Ascap, agora já estão acontecendo  na Sala de Reuniões do Centro Administrativo.

No prédio também já estão funcionando a Sala da Superintendência; a Gerência de Comunicação e Marketing; o CPD (Centro de Processamento de Dados); a Sala do Síndico e a Sala de TI (Tecnologia da Informação). Nos próximos dias também funcionarão o Departamento Financeiro e o Departamento Pessoal. A confortável estrutura conta ainda com Sala de Recepção; Copa e Banheiros.

Reunir num só lugar a maioria dos departamentos do Moda Center, oferecendo comodidade aos clientes e colaboradores, é tratar a nossa economia com o respeito que ela merece. A inauguração do Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino está marcada para as 19h, com a presença dos condôminos, colaboradores, diretoria e líderes de diversos segmentos da sociedade.


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Moda Center registra movimento crescente



A feira realizada nesta segunda-feira (7) no Moda Center Santa Cruz registrou mais um aumento no número de compradores, que semanalmente abastecem suas lojas com artigos produzidos no Polo de Confecções de Pernambuco. Segundo o Coordenador de OT’s (Orientadores de Trânsito), Sargento Botelho, o número de ônibus passou de 118 na segunda-feira passada para 160 esta semana. Já o número de vans pulou de 106 para 168. O crescente aumento no fluxo de compradores no Moda Center aumenta o ânimo dos confeccionistas, que esperam um Fim de Ano de bons negócios, aquecendo a economia do Agreste pernambucano.


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Moda Center funcionará no feriado de 15 de novembro

No intuito de dar continuidade aos bons negócios das feiras de final de ano, o Moda Center Santa Cruz informa que funcionará normalmente no feriado do dia 15 de novembro.

Dessa forma, os clientes de todo o Brasil, poderão organizar suas caravanas e aproveitar a folga para fazer suas compras no maior Shopping Atacadista de Confecções da América Latina.




sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Assembleia do Moda Center aprova contas e delibera ações


Realizada na última sexta-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz reuniu seus condôminos para apresentar as contas dos meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro de 2011, as quais foram aprovadas por maioria absoluta de votos. Foram discutidos e aprovados todos os itens constantes do edital de convocação, que foi publicado no jornal Folha de Pernambuco, nos blogs de Santa Cruz e afixado em mais de trezentos locais no Moda Center.

Os condôminos presentes elogiaram o projeto Mídia Center, que contemplará as praças de alimentação com televisores de led.  Além de veicular publicidade, o sistema interno de TV estará à disposição do Moda Center para divulgar conteúdos de interesse da administração e dos condôminos. Assim como acontece com a Rádio Center, 10% da receita de publicidade serão destinados ao Condomínio. O projeto Mídia Center será executado pelo empresário Rafael Teles, sem ônus para o parque.

Outro importante projeto aprovado foi a construção de 16 quiosques padronizados. A partir dos próximos dias os atuais quiosques, localizados nos corredores principais do Moda Center, darão espaço a estruturas padronizadas, promovendo mais organização e gerando receita para o parque. Na Assembleia também foram apresentadas as contas do Moda Santa Cruz que, graças a parceria dos apoiadores, colocou o parque na mídia com um evento à altura do empreendimento, sem onerar as finanças do Condomínio.


Medida gera economia de quase 8 mil reais mensais com papel higiênico


Uma medida adotada pela administração do Moda Center está combatendo o desperdício e prevenindo ações de vandalismo nos banheiros do parque. Depois de sucessivos entupimentos de vasos sanitários, com a ação de vândalos que desenrolavam todo o papel higiênico e colocavam dentro da privada, a solução veio espelhada em algumas rodoviárias e centros de compras do sul do país.


Visando diminuir essa depredação do patrimônio do condômino, o papel higiênico agora fica fora do gabinete sanitário. Antes, eram gastos por semana aproximadamente 1.440 rolos de 300m, o que representava R$ 15.840,00 mensais somente com papel higiênico. Depois da medida, agora são gastos 720 rolos, ou seja, valor aproximado de R$ 7.920,00.


“A economia vai muito mais além, se somarmos o dinheiro que era gasto com os desentupimentos de vasos e ralos e as constantes reposições de equipamentos”, ressaltou Henrique Nunes, gerente de Logística do Condomínio.


Vinda de Cachoeiro do Itapemirim-ES, Ana Maria Leal disse que não lhe incomoda o fato do papel ficar do lado de fora do gabinete. “Ruim mesmo seria encontrar o banheiro interditado por um entupimento. No começo eu achava estranho, mas como eu venho todo mês, já estou acostumada”, disse a cliente.


O Moda Center possui 290 gabinetes sanitários distribuídos em 18 banheiros. Além dos sanitários, os clientes dispõem de banho de chuveiro gratuitamente, custeados com o pagamento da taxa condominial.


Colaboradores do Moda Center fazem curso de primeiros socorros


Os colaboradores do Moda Center Santa Cruz receberam um curso de primeiros socorros na última quinta-feira (03). As enfermeiras do Posto Ambulatorial, Anne Karolynne e Caroline Aragão, ministraram um curso com noções básicas de AHP (Atendimento Pré-Hospitalar) e primeiros socorros com teoria e prática, objetivando capacitar os colaboradores para socorrer possíveis vítimas, enquanto aguardam o socorro.


De acordo com a secretaria da Gerência de Operações, Luciene Belo, a habilitação em um curso de primeiros socorros pode salvar vidas no próprio ambiente de trabalho, enquanto as vítimas esperam o atendimento médico.

As enfermeiras Anne e Carol consideraram o aproveitamento do curso bastante significativo. Os colaboradores tiraram dúvidas e realizaram procedimentos de AHP, seguindo as dicas proferidas nas palestras.

Anne e Carol declararam que pretendem organizar palestras mensais com variados temas na área da saúde, tais como, saúde da mulher e do homem, obesidade, sedentarismo, hipertensão e diabetes.


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Segunda-feira de bom movimento no Moda Center

O número de carros, ônibus e vans que vieram ao Moda Center nesta segunda (31), foi superior ao registrado na semana passada. Somente de ônibus foram 118, contra 107 da segunda-feira passada, além de inúmeras vans e milhares de carros.

A aproximação do mês de novembro traz a esperança de um acréscimo nas vendas. Com o aumento no fluxo de pessoas, os confeccionistas que comercializam no parque estão otimistas para bons negócios, uma característica do período de final de ano no Polo de Confecções de Pernambuco.

Veja as fotos do movimento desta segunda (31) de outubro, no Moda Center Santa Cruz.








Comissão de deputados federais visita o Moda Center

A Comissão Externa, criada na Câmara dos Deputados, para monitorar e fiscalizar as ações sobre as denúncias de importação de lixo hospitalar americano em Pernambuco, esteve na manhã desta terça-feira no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.
O centro de compras de vestuários, principal ponto no Polo de Confecções de Pernambuco, recebe semanalmente milhares de clientes que vêm de vários estados brasileiros, especialmente do Norte e Nordeste.
A Comissão foi recebida pelo síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, e os diretores Fátima Nascimento, José Dalvino e José Bezerra, que apresentaram o parque aos parlamentares. Estiveram na visita o relator Delegado Protógenes (PCdoB-SP) e o deputado Doutor Aluizio (PV-RJ), acompanhados do deputado santa-cruzense José Augusto Maia (PTB-PE), coordenador da comissão.
“Esta camisa que eu estou vestindo eu fiz questão de comprar aqui no Moda Center, para mostrar ao Brasil que aqui se produz e se comercializa roupa de qualidade”, disse Protógenes.
“Após essa visita e outras ações da comissão, vamos aguardar o relatório que está sendo elaborado com as conclusões sobre o problema investigado e com isso vamos mostrar que nossa confecção é produzida com seriedade e profissionalismo. Isso foi um caso isolado no Polo pernambucano, e um único empresário de forma alguma pode manchar a histórica boa imagem de mais de 22 mil empresas”, disse Valmir Ribeiro.
A Comissão também é formada pelos deputados João Campos (PSDB-GO) e Marllos Sampaio (PMDB-PI) que não puderam estar nesta terça em Santa Cruz do Capibaribe. Entidades representativas do setor, jornalistas, políticos e empresários também acompanharam a visita.