segunda-feira, 30 de maio de 2011

Diretoria do Moda Center reúne-se com secretário da Fazenda de Pernambuco


Preocupada com os clientes e comerciantes do Moda Center Santa Cruz, em virtude da fiscalização realizada no parque, no último dia 15 de maio, a diretoria do condomínio agendou, por meio do deputado Diogo Moraes (PSB), uma audiência com o secretário da Fazenda de Pernambuco, Paulo Câmara.


No encontro, que aconteceu nesta quinta-feira (26), em Recife, o secretário recebeu o síndico Valmir Ribeiro, a tesoureira Fátima Nascimento e o diretor José Bezerra. Também estiveram presentes o deputado Diogo Moraes e os vereadores Fernando Aragão, Ernesto Maia e Deomedes Brito.


O secretário ouviu atentamente as colocações expostas e mostrou-se disposto a resolver a questão que atinge não só o Moda Center, mas todos os empreendimentos do segmento, localizados no Polo de Confecções do Agreste.


Nos próximos dias, uma nova audiência será marcada, dessa vez com a participação da equipe técnica da Secretaria da Fazenda.


O presidente da Co­micro (Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) e da Federação das Mi­cro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Femicro-PE), José Tarcísio da Silva, acompanhou os diretores do Moda Center na audiência.


“A reunião foi muito positiva e eu acredito que o secretário vai dar uma resposta também positiva. Até porque Santa Cruz do Capibaribe, hoje, dentro do estado de Pernambuco, é um município muito importante em relação à sua produtividade, à sua empregabilidade e à sua geração de renda para o estado”, ressaltou Tarcísio.


Segundo ele, não há dúvida de que o secretário vai, juntamente com a sua equipe técnica e a diretoria do Moda Center, encontrar a melhor solução para os microempreendedores que comercializam no parque.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moda Center é referência de organização para todo o Brasil

O Moda Center Santa Cruz vem tornando-se um modelo de referência para prefeituras de todo o Brasil. No dia 17 de maio, o Síndico Valmir Ribeiro recebeu uma comitiva vinda da cidade de Vilhena - RO, quando o prefeito da cidade, Senhor José Luiz Rover, veio juntamente com o representante do SEBRAE Caruaru, Mário César.

Na oportunidade, o síndico apresentou o Moda Center ao prefeito de Vilhena. A visita foi articulada pelo SEBRAE e teve como intuito apresentar o modelo de implantação do Moda Center como alavanca principal da economia da região. A grandiosidade do Parque foi considerada como modelo de planejamento e avanço pelo prefeito Rover e pela comitiva que o acompanhou.

Paredão construído no Moda Center impede inundação do Parque


Conter as águas das chuvas que invadem o Moda Center Santa Cruz em tempos chuvosos é uma preocupação da diretoria do Parque. Com base nisso, um paredão está sendo construído no meio-fio do estacionamento dos setores azul e vermelho do Moda Center Santa Cruz, já começou a surtir efeito. As fortes chuvas caídas não invadiram o Parque como antigamente. Os paredões de contenção das águas mostraram sua eficácia.

Antes, os condôminos eram prejudicados pela invasão das águas. Alguns deles até chegavam a perder mercadorias, pois os boxes ficavam inundados.

Com mais esta obra implementada no Moda Center Santa Cruz, os condôminos passarão a ter mais tranquilidade em dias de chuva. Várias ações que estão sendo executadas para que o Moda Center seja um parque bom para todos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Clientes do Moda Center contam com terminais de localização

O Moda Center Santa Cruz em parceria com a empresa Guia Touch, implantou terminais de localização em todos os setores do Condomínio, no intuito de deixar o cliente mais tranquilo na hora de localizar lojas e boxes dentro do Moda Center. Para se cadastrar e colocar o seu endereço nos terminais, para que o seu cliente encontre o seu estabelecimento, basta procurar os monitores dos terminais, e deixar o seu endereço para ser cadastrado, mediante ao pagamento de uma pequena taxa.

É simples e prático! Encontre facilmente o que você precisa. GuiaTouch, Informação na ponta dos dedos.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Moda Center inicia campanha de doação de donativos


O Moda Center Santa Cruz iniciou na manhã desta segunda-feira (09), uma campanha de arrecadação de alimentos e roupas para as vítimas das enchentes no Estado de Pernambuco.

Todas as gerências estão recebendo as doações que serão enviadas as defesas civis das cidades atingidas.

As pessoas interessadas em doar podem se dirigir até aos endereços abaixo e fazer sua doação.

Gerência Financeira – Setor Laranja
Gerência Administrativa – Setor Azul
Gerência de Segurança - Setor Verde
Gerência de Logística – Setor Amarelo
Posto Ambulatorial – Setor Branco
SAC – Setor Vermelho

Colaboradores comparecem em grande número para treinamentos



Os colaboradores do Moda Center estão passando por uma série de treinamentos e cursos de aperfeiçoamento. Ao longo do mês, vários encontros já aconteceram para reciclar o corpo colaborativo do Moda Center. O intuito desses treinamentos é fazer com que os trabalhos prestados pelos colaboradores sejam melhor executados.

Esta semana foi a vez de todos os Orientadores de Público (OPs) passar pelo curso de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros. O curso aconteceu ao ar livre, onde todos puderam sentir-se a vontade para tirar suas dúvidas, com o ministrador do treinamento, o senhor Tejo, que além de ser Orientador de Público, também é presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

Midian Oliveira é Orientadora de Público e diz que o treinamento vai deixá-la apta a agir em casos inusitados como princípios de incêndios. “Estes treinamentos são de suma importância para nós, pois isso vai nos deixar melhores capacitados em relação a prestação dos nossos serviços”, disse a OP.