quarta-feira, 27 de abril de 2011

Moda Center funcionará normalmente do próximo domingo, 1º de maio

A feira no feriado do dia 1 de maio, dia do trabalhador funcionará normalmente no Moda Center Santa Cruz. A feira começa no domingo e vai até a terça-feira, sendo que nos demais dias, algumas lojas do Moda Center Santa Cruz funciona normalmente. A administração do maior Parque de Confecções do Brasil deseja bons negócios a todos.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Paixão de Cristo de Fazenda Nova: Público ficou admirado com a grandiosidade do Moda Center


A beleza imponente do Moda Center Santa Cruz atraiu os olhares de quem passou pelo estande, montado na Arena da Paixão, em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. Anualmente, o vilarejo recebe turistas de várias partes do Brasil e até do exterior para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo.

Durante oito dias, o Moda Center, juntamente com a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe, divulgaram o potencial do maior parque de confecções do Brasil.

Apesar do cunho religioso, o público presente no evento também é potencialmente consumidor dos produtos comercializados no Moda Center. Além de assistir a um vídeo no estande do Moda Center, as pessoas levaram para suas cidades folders, revistas, um guia de compras, além de outros materiais gráficos.

Ao ver a grandiosidade do Moda Center na tela, Maria Léa Farias ficou encantada. Ela fez um comparativo com a confecção vendida nas feiras e shoppings de Fortaleza-CE e já decidiu: nos próximos meses, virá ao Moda Center Santa Cruz. Segundo a comerciária, não há melhor lugar para fazer compras, pois os preços e a qualidade são impressionantes.

Já o apresentador David Lima fez questão de levar o vídeo institucional do Moda Center para veicular em seu programa na TV Encontro de Santarém-PA. “Muitos paraenses já conhecem o Moda Center, mas para as pessoas que só conhecem de ouvir falar, eu vou mostrar no meu programa a grandiosidade do lugar”.

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza, ressaltou a importância da participação do Moda Center no evento. Segundo Dr. Edson, é uma oportunidade do parque se mostrar não somente para todo o Brasil, mas para o mundo.

Veja a matéria em vídeo:


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Moda Center Santa Cruz substitui luminárias para economizar energia

As luminárias do Moda Center estão sendo trocadas. O intuito é reduzir em torno de 50% o gasto com iluminação. As lâmpadas atuais gastam 250W e as novas que foram adquiridas consomem apenas 105W.

A troca já aconteceu no setores azul e laranja. As novas luminárias têm um raio de cobertura ampliado, melhorando a iluminação e dispensando a utilização de luminárias independentes nos boxes. Isso representa segurança e economia para os clientes e condôminos.
 
Outro ponto favorável com a substituição das lâmpadas é o fato de não ser mais necessário esperar 10 minutos para reacender as luzes em caso de queda de energia elétrica dentro do parque.

Lixo na lixeira: uma atitude educada que beneficia a todos

Acolocação das lixeiras em todos os corredores do Moda Center trata-se de um acordo com grupos de condôminos que procuraram o síndico reivindicando os espaços para a exposição dos manequins nas laterais dos boxes. As lixeiras estão sendo colocadas em área comum do parque, ou seja, área comum pertencente ao Condomínio para uso de todos.

É preciso que haja consciência dos condôminos em relação a isso, para que os mesmos não fiquem retirando nem danificando as lixeiras que são patrimônio do Moda Center Santa Cruz. Faça você também a sua parte. Coloque as lixeiras devidamente em seus lugares, para que os condôminos e os clientes tenham onde depositar o lixo, e não simplesmente jogá-lo no chão!

Tão importante quanto deixar as lixeiras em seus devidos locais é a conscientização dos condôminos em relação aos esgotos. Até balde de maionese foi encontrado dentro dos bueiros, além de muitas garrafas de refrigerante e detergente. Esse material entope os canais de escoamento das águas, e em caso de chuvas alaga o Moda Center. O importante é que cada um faça a sua parte. A administração está fazendo a dela, e você condômino, está fazendo a sua?

Colaboradores do Moda Center atentos ao patrimônio dos condôminos

Os Orientadores de Público do Moda Center Santa Cruz passam o dia observando e zelando pelo patrimônio dos condôminos do empreendimento. Nem mesmo nos dias em que não há feira, eles descansam. Assim que termina a feira, eles revisam box por box, percebendo que há muitos cadeados abertos, onde os mesmos fecham.

Recentemente, no setor laranja, os OP's Ivanildo e José encontraram um box com princípios de arrombamento, com algumas moedas em cima. Os colaboradores retiraram as moedas e guardaram, devolvendo ao condômino na feira seguinte. Os colaboradores estão de parabéns pela atuação exemplar.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Moda Center Santa Cruz e ASCAP divulgam Santa Cruz do Capibaribe na Paixão de Cristo

 Um estande montado na Arena da Paixão de Cristo, em Fazenda Nova, pelo Moda Center em parceria com a Associação Empresarial (Ascap), estão divulgando a economia de Santa Cruz do Capibaribe, tendo em vista o fluxo de pessoas de todo Brasil e do mundo, que visitam o Teatro de Nova Jerusalém nesta época.

No estande, panfletos, vídeos e peças de vestuários são apresentados aos visitantes. Duas colaboradoras, uma da Ascap e outra do Moda Center foram disponibilizadas e passam o dia divulgando o maior parque de confecções do Brasil.

Moda Center será monitorado com câmeras de segurança


O maior parque de confecções do Brasil recebe milhares de compradores semanalmente. Com isso, os condôminos e os próprios visitantes requerem um apoio maior em relação a segurança. 

Pensando nisso, a administração do Moda Center iniciou esta semana uma importante fase para solucionar problemas de roubos. Uma equipe de Recife está instalando câmeras em todo Parque.

Com a instalação do equipamento, uma sala será ocupada com telas em LCD, onde dois colaboradores passarão o tempo todo monitorando tudo o que acontece no Moda Center.

São ações como está que está agregando valor ao Moda Center Santa Cruz e com isso, os compradores e condôminos passarão a sentir uma maior segurança dentro do parque.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Candidatas ao Miss Pernambuco visitam o Moda Center Santa Cruz


As Candidatas ao Concurso Miss Pernambuco visitaram, nesta segunda-feira (11), o Moda Center Santa Cruz. As garotas foram recebidas pelo Síndico Valmir Ribeiro, que apresentou toda estrutura do Parque, e em seguida as meninas passaram em algumas lojas que patrocinam o evento.

A comitiva com as beldades chegou ao Moda Center por volta das 10 horas da manhã e passou o dia em Santa Cruz do Capibaribe. Os deputados estaduais da cidade conheceram as garotas. Um almoço foi organizado pelo Moda Center para as candidatas. Autoridades como, o Comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia, Major João Bosco, esteve presente no almoço, juntamente com o Síndico Valmir Ribeiro, onde na oportunidade desejou boa sorte a todas.

O intuito da visita ao Moda Center Santa Cruz, é para que todas possam conhecer os grandes empreendimentos do estado, afinal, um delas será a representante legítima de Pernambuco em grandes eventos pelo Brasil. A organizadora da comitiva, Nena Pacheco, disse que buscará parcerias para que o concurso do Miss 2012, aconteça no Moda Center Santa Cruz.

O Miss Pernambuco 2011 será no sábado, 16 de abril no Clube Internacional do Recife. O evento será transmitido ao vivo pela TV Clube – Band a partir das 22 horas.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Diretores do Moda Center Santa Cruz terão Audiência com Eduardo Campos


Santa Cruz do Capibaribe teve um fim de semana bastante movimentado para os empresários locais e toda sociedade. O programa Todos por Pernambuco, do governo do estado aterrissou na Capital da Moda para ouvir os anseios dos empreendedores do segundo maior Polo de Confecções do Brasil.
Terra mãe da confecção, Santa Cruz do Capibaribe hoje possui a maior vitrine do empreendedorismo regional, o Moda Center Santa Cruz. O governador Eduardo Campos, chegou logo no início da tarde desta sexta-feira (08), à cidade, onde pousou de helicóptero no estacionamento frontal do Moda Center.
O governador foi recebido pelos diretores do Moda Center, onde na oportunidade, pediu para seus assessores marcar uma audiência com a diretoria do Moda Center. Alguns dos diretores entregaram alguns brindes a Eduardo Campos, expressando as boas vindas ao governador.
Em breve, os diretores do Moda Center serão recebidos no Palácio do Campo das Princesas. A diretora, Áurea Xavier vibrou com o convite de Campos. “Nós fomos muito bem atendidos pelo governador, e iremos, além dessas reivindicações, mostrar a importância desse polo para o Estado e para o Brasil, além de cobrar para que sejamos atendido. Eu vejo isso como de grande importância, o governo mostrar-se aberto a sugestões e nos receber em seu gabinete”, destacou Áurea.